12 de setembro de 2016

O QUE ADIANTA LAVAR A PRAÇA SE OS ANIMAIS PASTAM A VONTADE?

Já postei aqui nesse mesmo blog várias outras reportagens sobre animais soltos nas ruas, avenidas e praças públicas de Bom Conselho. Mas, pelo jeito, nada disso foi o suficiente. Acidentes já aconteceram dentro e nos arredores da cidade por causa de animais soltos, mas, também pelo jeito isso não foi o suficiente. Já registramos também, bois, vacas, jumentos e cavalos nos jardins que ainda restam nas praças de Bom Conselho, mas, nada disso foi o suficiente para que as medida cabíveis fossem tomadas.
Falta o que mais ainda?
Num é porque a cidade vive e respira política no momento, que os serviços essenciais tem que ser paralisados. Mas, é importante acrescentar que esse problema de animais soltos na cidade vem se arrastando por muito tempo.
Existe uma lei municipal que vem sendo ignorada. Pregunto: Quem afinal, vai resolver esse dilema?
O que adianta lavar a praça, pintar a praça, colocar plantas na praça, revitalizar a praça, se os animais podem usar e abusar do espaço público?
Alguém sabe me explicar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."