15 de novembro de 2015

O QUE TENHO HAVER COM O TERRORISMO NA FRANÇA?


Analisando os últimos acontecimentos, MARIANA - MG e Paris-França, comecei a me perguntar.
Ora, o que eu tenho haver com o ato terrorista em Paris? Nada.
Eu tenho algo haver é com os acontecimento do meu País. Afinal, cada nação é soberana. Infelizmente, a GRANDE MÍDIA BRASILEIRA, tem o hábito de dar valor as coisas, os acontecimento lá de fora. 
Por exemplo, o Jornal Nacional da Globo, dedicou todo o seu tempo na noite desse sábado, com o ato terrorista que aconteceu na capital da França. E o que aconteceu em Mariana em Minas Gerais, num é mais importante? Isso não tem relevância? Por que até agora não apontou um culpado? Por que até agora, os que escaparam do tragédia, estão em abrigos, em vez de estarem em hospedagens decentes?
Quanta hipocrisia de certos e determinados brasileiros!
Aqui no Brasil também existe terror, sim. Na verdade, é um terror intelectual. Basta ligar a televisão em certos e determinados canais de TV, onde tem pastores que fazem uma verdadeira lavagem cerebral, um terrorismo psicológico. Enquanto na França e em outros países, usam a arma de fogo, aqui no Brasil é o terror de palavras e sugestas.
Em Brasília, por exemplo, tem inúmeros terroristas-políticos, ou seja, são aqueles que roubam o dinheiro público que seria para comprar merenda escolar, investir na saúde, na infraestrutura e no bem estar da população brasileira.
Será que as pessoas quem morrem nas filas dos hospitais por não terem atendimento adequado, não é um ato terrorista?
Será que tirar da boca das crianças a merenda escolar, não é um ato terrorista?
Será que pagar o pior salário do mundo ao trabalhador brasileiro, num é um ato terrorista?
O que a presidenta Dilma vem fazendo com o trabalhador, com o País, não é um ato terrorista?
Por que vou acompanhar a mídia, me vestindo com as cores da França, se o verde e amarelo são as cores que tem maior representatividade no nosso cotidiano?
Lamento profundamento com o que aconteceu com pessoas inocentes lá em Paris, mas, é bom lembrar que os franceses não tem simpatia nenhuma com os brasileiros. Portanto, nós brasileiros devemos nos preocupar com nossa própria realidade. 
Essa é a minha maneira de analisar as coisas.

ENCERRAMENTO DA FESTA DA PADROEIRA DE RAINHA ISABEL REÚNE MULTIDÃO

Na noite desse sábado, 14/11, o blogueiro Cláudio André esteve no Distrito de Rainha Isabel e por lá encontrou vários amigos, entre eles, o vereador e radialista Geninho Tavares, a fisioterapeuta, Rafaela Guedes e o casal alegria daquela comunidade, Rubens Ribeiro e Márcia. 
Os artistas bonconselhenses, Jean Pierre e Churú, estiveram animando a última noite de festa da padroeira do Distrito de Rainha Isabel, que perdurou até a madrugada desse domingo, 15/11. 
O encerramento da festa da padroeira de Rainha Isabel, Santa Isabel da Hungria, superlotou a praça da Matriz. Gente de todos os cantos do município e da região. Uma grande estrutura foi montada pela prefeitura municipal, proporcionando comodidade para os visitantes e moradores do maior distrito de Bom Conselho.
Com um repertório jovem e de alto astral, o cantor Churú fez a animação da galera na última noite de festa no Distrito de Rainha Isabel.  
O prefeito Dannilo Godoy esteve no período da tarde desse sábado, inaugurando a pavimentação de seis ruas do Distrito de Rainha. Acompanhando o prefeito, estiveram os vereadores, Chico Bento e Socorro Marinho, além dos ex-vereadores, Sóstenes e Pintado, além do líder comunitário, Carlinhos de Brás. Interessante, que a cada dia mais pessoas estão se aproximando do prefeito Dannilo Godoy, pois, sabem que sua reeleição se da por garantida.