8 de outubro de 2015

BOM CONSELHO NA OITAVA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE

Está acontecendo no Centro de Convenções no Recife, a VIII Conferência Estadual de Saúde. O município de Bom Conselho está sendo representada por membros do Conselho Municipal de Saúde. 
A conferência teve início nessa quarta-feira, 07/09, e se estenderá até essa sexta-feira. A equipe participante tem a coordenação de Tiago Porfírio, funcionário da secretária municipal de saúde local. 
Nessa conferência, estão sendo discutidas as propostas colhidas nas conferências municipais e sendo direcionadas ao plano regional e estadual bem como as propostas a serem levadas  a Conferência Nacional que vai acontecer em Brasília no próximo mês de dezembro.  NA FOTO ACIMA: Vitor Gomes, José Valter, Mábio Tenório e Tiago Porfirio.

NINGUÉM ESPERAVA, MAS, O JURANDIR VENCEU

Uma das revelações na disputa por uma das cinco vagas, foi o Jurandir da Conceição, mais conhecido por Jurandir do Ferro Velho, que ficou na terceira colocação com 239 votos conquistados na eleição de conselheiro tutelar da terra de Papacaça. Após sair o resultado, Jurandir, percorreu algumas ruas da cidade, especialmente no Loteamento de Vavá, seu reduto. Na foto, Jurandir do Ferro Velho, foi abraçado pelo senhor Zé Valério, mais conhecido como Bom Sabor. A festa foi grande, os motivos de comemoração, foram muito mais. Agora, resta esperar que Jurandir assuma o cargo de conselheiro tutelar em janeiro e que consiga fazer um grande trabalho em prol da criança e adolescente de Bom Conselho.

BOM CONSELHO: Prova Brasil e Saepe acontecem em novembro

A secretaria Municipal de educação de Bom Conselho,  juntamente com os   gestores,  orientadores educacionais e professores,  elaboram um plano de ação para preparar os estudantes do município  para as avaliações externas  (Prova Brasil e Saepe),  a serem realizadas no próximo mês de novembro com os estudantes dos 3º,  5º,  correção de fluxo (Se liga e acelera) e 9º  Anos.

PREFEITO DANNILO GODOY E SECRETARIADO VISITAM OBRAS NA CIDADE

FOTOS: ASCOM/BC
O prefeito Dannilo Godoy, acompanhado de seu secretariado, esteve visitando as obras que estão acontecendo no perímetro urbano
Primeiro compromisso, foi visitar o Centro de Lazer. Em seguida, conferiu como está a obra de construção de ruas próximas a antiga creche infantil. 
Após visitar o CCI, seguiu para a obra do novo Matadouro Público Regional, que está às margens da estrada que da acesso a serra de São Pedro. Daí, por diante, o prefeito deu sequência a concorrida agenda de compromissos.

VENDE-SE UMA RESIDÊNCIA NO LOTEAMENTO ARABARI EM BOM CONSELHO

VENDE-SE UMA CASA NA TRAVESSA SÃO SEBASTIÃO, CENTRO DE BOM CONSELHO. (LOTEAMENTO ARARARI).
A CASA TEM: 
GARAGEM, SALA, 01 SUITE, 02 QUARTOS, 01 BANHEIRO, 01 COZINHA E ÁREA DE SERVIÇO!
Interessados entrar em contato através dos seguintes números:
 (87) 9 8134-8314
(87)9 9975-5422
(87)9 8148-9781
(87)9 9600-6928

VEREADORA DESACATA PM EM SALOÁ E VAI PARAR NA DELEGACIA

por Agreste Violento
Uma vereadora do município de Saloá no Agreste o estado, foi detida por policiais militares na manhã desta terça-feira (6). De acordo com informações repassadas pelo 9º BPM, o companheiro da parlamentar, não usava capacete quando foi abordado pelos PMs, o homem foi notificado por não fazer uso do equipamento de segurança, foi quando a vereadora, começou a desacatar o policiamento dizendo que não iam notificar.
Ainda segundo a corporação o desacato continuou com a mulher dizendo que em Saloá a Polícia Militar não prendia ninguém, ela foi levada a delegacia onde se recusou a entregar seus documentos para registro do procedimento, a ocorrência foi entregue na delegacia e a Vereadora deve responder a um TCO por desacato.

PROMOÇÃO DA LOJA ELEGANCE AROMAS E BANHO

Na Loja Elegance Aromas e Banho está com uma promoção até o próximo dia 15/10, onde você vai encontrar loção pós-barba, creme para barbear, shampoo em barra e condicionador.
Toda linha masculina com desconto de 40%. Se você não conhece ainda a Loja Elegance Aromas e Banho, está na hora. Rua sete de setembro, centro de Bom Conselho.