2 de outubro de 2015

SUCESSO O TEMPO TODO. 24 HORAS NO AR!

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL: ACONTECEU EM BOM CONSELHO A AULA INAUGURAL DO PRONATEC

Aula Inaugural do
Pronatec em Bom Conselho

Aconteceu nessa manhã de sexta-feira, 02/10, na sede do CCI da cidade de Bom Conselho, a aula inaugural do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego/BSM - Pronatec. Houve uma palestra com o coordenador e professor, Alcides Militão dos Santos, falando sobre a importância do programa. Cerca de 90 alunos se inscreveram para os cursos de Agricultor Orgânico Bovinocultor, Forragicultor, Orticultor e Orgânico. Os curso terão duração de 90 dias. As aulas darão início no próximo dia 13/10, na Escola Municipal Mestre Laurindo Seabra, localizada na Rua Deodoro da Fonseca, centro de Bom Conselho. 
A secretária de Desenvolvimento Social, Isadora Cavalcante, esteve com toda sua equipe incentivando os jovens inscritos que estão a procura de qualificação profissional. Isso é sinal que nos próximos meses, a cidade de Bom Conselho terá mais pessoas qualificadas para ingressarem no mercado de trabalho. A realização desses cursos está sendo possível graças ao empenho do Governo Cuidando da Nossa Gente que tem a frente o prefeito Dannilo Godoy.


GENINHO TAVARES E CLÁUDIO ANDRÉ, UMA PARCERIA QUE JÁ NASCEU GRANDE

Os radialistas Geninho Tavares e Cláudio André, fizeram uma parceria que deu certo. Todos os dias apresentam o programa de notícias que recebe o nome do vereador Geninho Tavares. Os comunicadores com uma jeito irreverente e com uma linguagem popular conseguem passar a mensagem certa para os ouvintes. 
O Programa Geninho Tavares é apresentado de segunda a sexta-feira do meio-dia a 01 hora da tarde. Cláudio André e Geninho Tavares, fazem entrevistas, bate-papo, informações da cidade e da região, curiosidades, notícias das redes sociais e a participação do ouvinte por telefone ao vivo.
Para quem está na cidade, sintonia a Rádio Comunitária Bom Conselho FM - 104, 9 MHZ ou pela grande rede mundial de computadores pelo site www.bomconselhofm.com

GRUPO DOS TOPS REALIZA JOGO DE CONFRATERNIZAÇÃO

Com a bunda pra o vento: Chico Caboclo. Em Pé: Júnior Félix, André Camboim, Samuel Góes, Wagner, Urânio, Roberto e Ed Carlos. Na posição de soltar gases: Artur Amaral, Fabrício Benjoino e o menor Filipe Amaral. Foto Via  WhatsApp
A cidade de Bom Conselho tem evoluído quando se fala em redes sociais. Depois do Facebook, a ferramenta mais utilizada para troca de informações e compartilhamentos, está sendo destaque o WhatsApp
Com a facilidade na formação de grupos para reunir pensamentos dos mais diversos, o grupo que mais se destaca é o que tem como título OS AKI SÓ OS TOPS, que tem como administrador, o contabilista Júnior Félix. 
A prova de tudo isso é que o grupo tem gente de todos os tipos de formadores de opinião. No último final de semana, houve um jogo entre alguns membros. Pelas informações repassadas para esse blogueiro, foram as mais positivas. 

UM DIA A MÁSCARA CAI, MAS, HÁ OS QUE DEIXAM-SE ILUDIR

A máscara do presidente da Câmara Federal a cada dia cai um pedaço. Ainda não caiu por completo. Vestido de cordeiro, mas, um lobo que se escondia por trás de uma religião. São os falsos profetas que cai por terra. A crise no País é meramente política, que se prolifera com o poder econômico do Brasil. Tem uma frase muito usada pelos mais velhos que afirmam "que todo mal por si, se destrói". Estamos assistindo isso acontecer.
Até quando os brasileiros vão estar sendo ingênuos na escolha de seus representantes? Até quando os políticos vão continuar achando que o povo não pensa e que não podem reagir? 
Por um lado se fala em redução de gastos, discurso pregado por certos e determinados, aliás, por uma maioria, por outro lado, vemos que os discursos são todos obsoletos.
O deputado Chico Alencar do PSOL-RJ, foi muito feliz quando desabafou: “A grande maioria dos deputados não leem jornais. É uma vergonha para o parlamento brasileiro ter um presidente tão denunciado”.
Vem aí eleições municipais, tomara que o eleitorado brasileiro tenha tirado algum tipo de lição e que saiba com inteligência escolher quem de fato e de direito mereça o tão sonhado voto na urna. 
Mas, se por ventura erramos mais uma vez na escolha, na próxima deveremos mudar o voto mais uma vez. Um dia a gente acerta, num cá moléstia!