7 de setembro de 2015

ELES ESTÃO DE VOLTA!

Daniel Brasileiro
e Zenício Santos
Os médicos, Dr. Daniel Brasileiro, voltou a atender na Unidade Básica de Saúde, da Serra de Santa Terezinha. 
Dr. Zenicio voltou a atender no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. 
São dois importantes homens públicos da terra de Papacaça. Ambos já tem muitos serviços prestados a população. Com a volta dos mesmos, quem agradece é a população. Os dois são peças importantes no desenvolvimento de Bom Conselho. Podem muito contribuir com a administração do prefeito Dannilo Godoy.

VEÍCULO SOBE EM CALÇADA E CAPOTA EM CIMA DE MOTOCICLETA

Chegou na redação desse blog, fotos que mostram a desatenção de um motorista bonconselhense, que por algum motivo perdeu o controle do Fiat/ Fiorino Trekking 1996/1997, de cor vermelha, com placas KJM- 9367. Segundo informações, após subir a calçada lateral do Mercado de Carne da cidade, caiu de uma altura considerável em cima de uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades. O condutor da Fiorino, que não teve o nome revelado a reportagem do Blog do Poeta (mas, vamos informar nas próximas horas), não chegou a dar entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. Mototaxistas que passavam na hora do sinistro registraram o ocorrido.

BANDA MAGNÍFICOS SOFRE ACIDENTE EM RODOVIA DO MARANHÃO

Um ônibus da Banda Magníficos se envolveu num acidente em uma das rodovias do estado do Maranhão, na manhã dessa segunda-feira, 07/09.
O ônibus da Banda Magníficos para evitar um choque frontal com um carro de passeio, bateu num gard-rail.
Por sorte, ninguém da banda se feriu, apenas danos materiais. O sinistro ocorreu na BR-222 que interliga ao centro do estado.

TRAGÉDIA FAMILIAR: MÃE E FILHA FORAM ELETROCUTADAS NO QUINTAL DE CASA

Na manhã dessa segunda-feira, 07/09, o Povoado de Queimadas, que fica na zona rural de Bom Conselho e tem uma população estimada em 400 habitantes, está enlutada com o trágico acontecimento, onde mãe e filha morreram eletrocutadas dentro de casa.
Um arame farpado colocado da cozinha para a cobertura onde tinha um lavador de roupas, foi o motivador da descarga elétrica sofrida pela senhora Danila Barros e a filha Luana Barros.
O trabalhador rural, Aguinaldo Rodrigues da Silva, 31 anos de idade, informou para os policiais Civil e Militar, que foram até o local da tragédia, que há uma semana atrás, atendeu o pedido da esposa, Danila Barros, aumentando o varal de estender roupas. Ele mostrou que o fio estava emaranhado com um arame farpado e aonde amarrou tinha um fio de energia no quintal de casa. 
Quando a senhora Danila, foi estender um lençol, o vento soprou e balançou o fio, quando o arame farpado encostou na rede de energia, vindo ela a sofrer a descarga elétrica. A filha de 6 anos de idade apenas, viu a mãe se batendo e foi socorrer, também recebeu a descarga elétrica. Vindo a falecer na hora.

No momento do ocorrido, se encontrava em casa, a mãe e a filha. O casal Danila Barros e Aguinaldo, que eram casados há mais de 10 anos, tinha um casal de filhos, a menina de 06 anos, Luana Barros, e o garoto de 08 anos, Lucas Barros, que não estava em casa  quando houve a tragédia. 
A comunidade de Queimadas ficou chocada com o ocorrido, pois, eram pessoas muito conhecidas e queridas.

O Serviço Funeral do Jairo é que foi recolher os corpos para serem encaminhados para o IML de Caruaru. O sepultamento de Danila e Luana devem ocorrer na tarde dessa terça-feira no Povoado de Queimadas.
A Polícia Civil de Garanhuns é que esteve no local para a liberação dos corpos de mãe e filha. Esse dia 07 de setembro está marcado para sempre na vida de toda a família.
Vizinhos, familiares, comunidade em geral, estão todos comovidos com essa tragédia familiar. Uma dona de casa, cuidando de seus trabalhos domésticos, foi surpreendida pela fatalidade.
Na retirada dos cadáveres, a comoção foi geral. Mãe e filha tendo um fim trágico. Há uma semana atrás, outra pessoa da mesma família tinha falecido.
O trabalhador rural, Aguinaldo Rodrigues, esposo de Danila e pai de Luana, estava na roça quando recebeu a notícia. Chegou em casa no maior desespero do mundo, se questionando, porque atendeu o pedido da esposa para terminar daquele jeito...
Uma casa simples, um história trágica, que não sairá mais da lembrança dos vizinhos e de seus familiares. Uma mãe que viveu pouco, apenas 26 anos de idade, uma filha que ainda estava com 06 anos de idade.  O instinto materno falou muito alto, a prova que as duas ficaram agarradas na hora da descarga elétrica. A situação ainda poderia ser pior, porque se o outro filho estivesse em casa e visse aquela cena, correria para salvar a mãe e a irmã e poderia ter morrido também...
FOTOS EXCLUSIVAS: CLÁUDIO ANDRÉ O BLOG DO POETA

MÃE E FILHA MORREM DE CHOQUE ELÉTRICO EM BOM CONSELHO

O Corpo de Bombeiros, as Polícias, Militar e Civil da cidade de Bom Conselho , Agreste Meridional de Pernambuco, foram acionados para um ocorrência onde foi comprovada  a morte de duas pessoas. Ao chegar ao local, foi confirmado que mãe e filha,  foram vítimas de choque elétrico  dentro da própria residência. A tragédia foi no Povoado de Queimadas, na divisa com o estado de Alagoas. As vítimas são Danila Barros Rufino,  27 anos e Luana Barros Rufino,  06 anos.  Mãe e filha moravam na comunidade há mais de 10 anos. 

DAQUI A POUCO DETALHES!

APÓS DISCUSSÃO EM BAR, JOVEM É MORTO À TIROS

Jovem que deu entrada na UPA/PALMEIRA
Uma confusão num bar no Bairro de Palmeira de Fora, na cidade de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas, terminou em tragédia, com o saldo de um morto. Mesmo o SAMU levando a vítima dos disparos de arma de fogo, para a Unidade de Pronto Atendimento, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações, após uma discussão com outra pessoa (que não souberam informar) e trocas de socos, a confusão generalizou-se e alguém com o poder de arma de fogo, efetuou os disparos contra o jovem que você na foto ao lado.  Quando a polícia veio chegar a confusão já tinha acontecido.
FOTO: Neto Gomes / WhatsApp Noticia é Notícia