17 de agosto de 2015

O CONVITE DO PADRE PARA O PREFEITO

Segundo o secretário de governo da cidade de Terezinha, Alisson Martins, em seu Facebook, afirmou que o padre Marcos André, esteve na prefeitura da cidade, para fazer o convite ao prefeito Alexandre Martins e ao Vice-prefeito Arnóbio Gomes, para que eles possam participar da festa de posse do novo Bispo Diocesano, Dom Paulo Jackson, que será realizada no próximo domingo 23/08, na cidade de Garanhuns.

COPA RURAL DE BOM CONSELHO COMEÇA EM SETEMBRO

No último sábado , 18/08, representantes da prefeitura de Bom Conselho, vereadores e dirigentes dos times amadores do município, tiveram reunidos para assim discutir a realização da 16ª Copa Rural que tem total apoio da prefeitura local. Na ocasião, houve 25 times escritos, onde foram divididos em 4 chaves.

DEMONSTRAÇÃO DE PRODUTOS NA ELEGANCE BANHO E AROMAS

Hoje a partir das 10:00 horas demonstração dos produtos faciais da Raisa no Elegance Banho e Aromas. Dupla infalível contra oleosidade facial máscara e sabonete ARGILA VERDE limpa profundamente os poros, aumenta a permeabilidade da pele permitindo que respire melhor, têm ação cicatrizante.
O uso regular com produtos a base de argila proporciona uma pele sempre saudável
# Vem pro Elegance Banho Aromas
Rua sete de setembro, centro de Bom Conselho

GUARAPÃO TERÁ NOVO REFORÇO

O Guarapão está perto de contratar o jogador Ricardinho, que atualmente está sem clube, para reforçar o seu time B de Futsal. 
O mesmo já participou de alguns treinos e foi aprovado pelo treinador Jobson Emanoel, devendo nos próximos dias ser apresentado como novo jogador do tricolor bonconselhense. 
Faltam apenas o acerto dos detalhes. Segundo o treinador e presidente do Guarapão, Ricardinho vem para reforçar a parte defensiva do Guarapão B e é uma ótima contratação se esta vir a se concretizar.
TEXTO: JOBSON MANOEL

DESTAQUE NO TODO SEGUNDO: Júlio Cezer condena demissão de radialista por perseguição política

Cláudio André comandava um programa jornalístico na rádio Farol e fazia duras críticas ao governo municipal
Foto: Arquivo/Todo Segundo
Censura - A demissão do radialista, Cláudio André (Rádio Farol) na cidade de Palmeira dos Índios teve motivação política, segundo o vereador, Júlio Cezar, que prestou solidariedade ao amigo. O profissional que comandava um programa jornalístico na emissora, fazia duras críticas ao governo, James Ribeiro, além de abrir espaço para a população e opositores da administração.

O caso foi denunciado na tribuna da Câmara Municipal na última quarta-feira (12) pelo vereador Júlio Cezar, que condenou a perseguição e a censura ao radialista. Para o parlamentar, essa prática além de muito conhecida parece estar virando rotina em Palmeira dos Índios.

“É condenável como o radialista, Cláudio André, foi retirado do ar e demitido do emprego. As críticas também ajudam, como descrevera, Santo Agostinho, mas em Palmeira poucos se atrevem a fazê-la contra o atual governo, que usa dinheiro público para ser elogiado, se promover politicamente e protagonizar um show de comédia semanalmente” criticou Júlio.

“Não podemos retroagir e voltar aos tempos dos coronéis. A liberdade de expressão e o trabalho sério de uma imprensa livre estão assegurados pela Constituição. Portanto, diante destas injustiças, não podemos calar ou nos omitir, principalmente contra um companheiro de rádio. Um governo deve sempre temer a sociedade e jamais a sociedade temer o governo” finalizou.