7 de junho de 2015

DANNILO GODOY REINAUGURA UBS DA PARMALAT (parte 02)

Um gestão popular e compromissada com o bem estar da população da nisso, o povo reconhecendo o trabalho de toda a equipe.
A reinauguração da Unidade Básica de Saúde que fica na Parmalat foi muito prestigiada. Lideres comunitários e o povão marcaram presenças para prestigiar mais um trabalho da prefeitura municipal.
O prefeito Dannilo Godoy continua em plena sintonia com a vice-prefeita Zefa Ferreira. Em todas as inaugurações Dona Zefa Ferreira tem prestigiado os trabalhos do prefeito Dannilo.
A freira Carla que tem um importante serviço prestado a população do Bairro da Parmalat, demonstrou sua alegria com a reinauguração da Unidade Básica de Saúde e solicitou ao prefeito, uma praça de lazer e outras melhorias para aquele povão carente.
O ex-prefeito Gervásio Matos, também esteve na Parmalat discursando e reconheceu que o prefeito Dannilo Godoy, a cada dia está dando corpo da sua administração e que o povo está reconhecendo seus esforços.
Essa é a equipe que vai trabalhar na Unidade Básica de Saúde Dr. José França, atendendo a população de toda a região da Parmalat.
O prefeito que onde chega tem recebido o carinho da população, das lideranças e profissionais liberais.
A equipe de trabalho da Unidade Básica de Saúde Dr. José França Rocha fez questão de fazer um self com o prefeito Dannilo Godoy
Dannilo Godoy (prefeito), Marcia do Angico (vereadora), Elayne Cristine (secretária de saúde), Léa Ramos (presidente da Câmara de Vereadores), Dona Zefa Ferreira (vice-prefeita), juntamente com a médica Tarcisa e a equipe de trabalho da UBS da Parmalat, vibraram com a reforma que foi feita em todo o prédio.
A secretária Elayne Cristine, esteve o tempo todo feliz com mais uma conquista, que foi reformar a UBS da Parmalat e dar mais dignidade para os profissionais desempenharem suas funções e atender a população com mais dignidade.
Elayne Cristine, secretária de saúde, ao lado da Dra. Tarcisa que foi muito aplaudida em reconhecimento pelo serviço prestado ao povo bonconselhense, em especial, na Parmalat.
A vice-prefeita de Bom Conselho, Zefa Ferreira, ao lado da secretária Elayne Cristine, que a cada dia conquista o coração do povo bonconselhense.
O prefeito Dannilo Godoy, em seu discurso, pediu a população da Parmalat para cuidar com carinho desse obra que é pública.
O descerramento da placa foi concorrido, devido a quantidade de pessoas querendo vivenciar esse momento importante na vida comunidade da Parmalat. O prefeito Dannilo Godoy informou a todos os presentes que vai fazer todo o calçamento do referido bairro.
O reisado da Parmalat foi um show a parte. Abrilhantou ainda mais a reinauguração da UBS. O prefeito Dannilo Godoy parabenizou todos os integrantes do reisado pela brilhante apresentação.

DANILLO GODOY REINAUGURA UBS NA PARMALAT (parte 01)

O Bairro da Parmalat foi o ponto de parada da gestão municipal, na tarde e noite desse domingo. O prefeito Dannilo Godoy, acompanhado de vereadores e secretários municipais, inauguraram a reforma de mais uma Unidade Básica de Saúde.
A comunidade do Bairro da Parmalat compareceu em massa na inauguração da UBS. O prefeito Dannilo Godoy aonde anda junta uma multidão, ao contrário de certos políticos da terra que passaram o tempo todo se escondendo do povo e agora querem dar uma de salvadores da pátria.
A vereadora Márcia do Angico, enfatizou em seu discurso da importância de mais uma inauguração que o prefeito Dannilo Godoy esteve realizando. Para ela, o trabalho do prefeito vem a cada dia ganhando notoriedade e que o povo está reconhecendo isso.

ENCAPUZADOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEIS DE BOM CONSELHO

Ontem,  sábado,  06/06,  por volta das 18 horas,  dois elementos usando capacetes, numa moto Honda Broz  de cor vermelha, assaltaram o recém inaugurado Posto de Combustíveis Nossa Senhora Aparecida,  localizado às margens da PE-218,  próximo a chegada da cidade de Bom Conselho. 
Numa ação rápida,  os dois assaltantes renderam os dois frentistas de plantão e levaram o "apurado do dia" (quantia não informada pela administração do posto). As câmeras de segurança do referido posto,  registraram a ação dos marginais,  que seguiram destino a cidade de Terezinha.  
Os assaltantes tiveram a tranquilidade de escolher qual celular roubariam na hora do crime,  pois,  um frentista tinha um Smartphone e um outro estava com um celular lanterninha.  Os assaltantes devolveram o "lanterninha".  
A maneira de atuação dos elementos foi igual ao assalto no Posto de Luiz Santos,  meses atrás.  O empresário Ricardo Lopes, proprietário do posto assaltado,  deverá entregar as imagens das câmeras as autoridades policiais do município. Até o momento ninguém foi preso. O Posto Nossa Senhora Aparecida está funcionando há 12 dias. 

REINAUGURAÇÃO DO PSF DA PARMALAT SERÁ HOJE, DOMINGO

Logo mais às 16 horas,  a secretária de saúde, Elaine Cristine, juntamente com o prefeito Dannilo Godoy,  vão estar reinaugurando o Posto de Saúde José França da Rocha,  localizado no Bairro da Parmalat,  periferia de Bom Conselho. Esse posto de Saúde passou por uma reforma geral. 

Após a reforma, o Posto de Saúde da Família, do Bairro da Parmalat ficou mais aconchegante e oferece toda comodidade para a população que procura os serviços de saúde.
Consultório para atender os pacientes com nova mobília. Os impostos recolhidos pelo município são revertidos em melhorias para a população da terra de Papacaça.
Ambulatório com novos equipamentos e totalmente higienizados. O trabalho que a secretária Elayne vem fazendo juntamente com sua equipe, deixa Bom Conselho em situação privilegiada na área da saúde.
O Posto do Bairro da Parmalat após a reforma feita na administração do prefeito Dannilo Godoy, está de cara nova. A população deve se orgulhar pela maneira que a SAÚDE vem sendo tratada pela atual administração.

PRESSÃO TOTAL UTILIDADES: O SHOPPING DA POPULAÇÃO BONCONSELHENSE

A Loja Pressão Total Utilidades tem tudo que um shopping tem. Roupas, acessórios, material escolar, utensílios para o lar, artigos para presentes, uma infinidade em brinquedos, bolsas, chapéus, tapetes, bijuterias, agasalhos para o inverno e tudo que uma dona casa precisa. Para o dia dos namorados, compre o presente de seu amor na Pressão Total Utilidades. O melhor? O preço. O excepcional? O atendimento. 
A Pressão Total Utilidades está no coração de Bom Conselho, na Praça Dom Pedro II.

CHEVETTE COM QUATRO PESSOAS CAPOTA NA CURVA DA CATARINA

Por volta das 8 horas da manhã desse domingo, 07/06, aconteceu mais um acidente na famosa Curva da Catarina, que está localizada entre os municípios de Bom Conselho e Terezinha. Segundo informações, quatro pessoas estavam num Chevette se deslocando até a cidade de Terezinha, quando o motorista do veículo, identificado por Claudelino Alves da Silva, 23 anos, perdeu o controle da direção e chegou a capotar.  Esse trecho é um dos mais perigosos da PE-218, pois, inúmeros acidentes já foram registrados, deixando saldo de vítimas fatais e feridos. A Curva da Catarina tem formato de "S", obrigando necessariamente o condutor reduzir drasticamente a velocidade do veículo.
Por sorte, na hora do acidente, já que o carro invadiu a contra-mão, não passava nenhum carro no sentido contrário. As quatro pessoas que ocupavam o Chevette, ambos residem da Rua da Lama, centro de Bom Conselho, sofreram apenas escoriações. O SAMU foi acionado e prestado socorro as vítimas desse grave acidente. Um dos ocupantes está nesse momento internado no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso em observação, pois, está reclamando de dores na coluna. Os samuzeiros, Washington e Rafael, estão de plantão nesse domingo.
FOTOS: ADRIANO IGUI