13 de abril de 2015

Presa acusada de refugiar grupo que assaltou bancos em AL e PE

Adriana foi detida em Maceió, para onde tentava se mudar, 
depois de ter conseguido fugir de um cerco policial.
Uma mulher acusada de dar proteção a assaltantes de banco foi presa pela polícia e está sendo indiciada pelo delegado distrital de Capela, Antônio Rosalvo Cardoso.



Adriana de Lima Dias foi detida em Maceió, para onde tentava se mudar, depois de ter conseguido fugir de um cerco policial à sua residência, para cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz local, Odilon Marques Luz.
Segundo as investigações, Adriana escondeu um grupo de assaltantes, responsáveis por explosões de caixas eletrônicos nas cidades de Chã Preta (Alagoas) e Correntes (Pernambuco).
Um namorado da mulher, Rodrigo Teixeira Cavalcante, faz parte do grupo criminoso e está atualmente foragido.
Na residência de Adriana, policiais militares encontraram uma espingarda calibre 12, colete a prova de balas, notebook e celulares, que teriam sido deixados pela quadrilha e serão periciados.
Ao ser interrogada, ela disse que a espingarda pertenceria a um homem de nome Fabrício que conheceu em um bar no bairro da Serraria, em Maceió, e que passou cinco dias em sua casa, na cidade de Capela.
Fabrício, segundo ela, morava em Arapiraca, mas recentemente acabou sendo assassinado.
O delegado Antônio Rosalvo Cardoso informou que Adriana já foi transferida para o presídio feminino, em Maceió, e que a polícia realiza diligências na tentativa de prender os integrantes da quadrilha de assaltantes.
REDAÇÃO VIA TODO SEGUNDO

A CURVA DA MORTE REGISTRA MAIS TRÊS MORTES

Um acidente gravíssimo deixou três pessoas mortas por volta das 8h desta segunda-feira (13), na conhecida Curva da Laranjeira, BR-424, em Garanhuns. No local é comum acidentes de grandes proporções. No dia 12 de Fevereiro – 2015, quatro jovens morrem a poucos metros desta curva, vindo uma quinta vítima morre no hospital dias depois, em menos de 60 dias morem mais três.
De acordo com informações da PRF, três veículos se envolveram no acidente, uma carreta com placas de São Paulo carregada com tábuas de madeiras, um Celta e um Honda City. No Celta trafegavam quatro pessoas, tendo duas delas falecido no local e duas socorridas ao hospital com ferimentos leves.
As vítimas fatais do Celta eram foram Cícero Cosme da Silva, de 50 anos, e sua filha, Alayde Margarida Monteiro de Vasconcelos Cosme, de 23 anos, ambos moradores do município de Correntes. Eles viajavam em direção a Garanhuns.
O Honda City era conduzido pelo entregador de jornais e revista, Hélio de Andrade Sobral, de 33 anos, morador de Garanhuns. Familiares informaram à polícia que ele saía de Garanhuns em direção a um sítio próximo a Garanhuns.
O motorista da Carreta não foi localizado, possivelmente fugiu do local, após o acidente.
Ainda segundo a PRF, a carreta ao realizar a curva capotou e atingiu os dois veículos.
Os corpos foram levados ao IML de Caruaru. Policiais civis estiveram no local e deram início as investigações que provocaram o acidente.
TEXTO: AGRESTE VIOLENTO
FOTOS: VIA WHATSAPP

Carreta Tomba na Chegada de Garanhuns

O acidente ocorreu na Curva das Laranjeiras!


CACHOEIRA DO PINTO, SUA HISTÓRIA, SEU POVO E SUAS PAISAGENS EXUBERANTES

Região Serrana de Bom Conselho... Ao longe, o cemitério do Distrito de Cachoeira do Pinto, zona rural de Bom Conselho...
A zona rural de Bom Conselho tem paisagens exuberantes... 
Do alto pudemos registrar o Distrito de Cachoeira do Pinto, na divisa com o estado de Alagoas. Um passeio maravilhoso.
O município de Bom Conselho é marcado pela sua religiosidade... Para quem vai ao Distrito de Caldeirões dos Guedes, encontra igrejinhas como essa, com datas do ano de 1800.
Quando chove e para o clima fica assim... Temperatura baixa...

A região serrana de Bom Conselho é muito convidativa para fazer um tour ecológico... Passear por esses lugares traz sensação de liberdade e paz. Com temperaturas baixas, você até imaginar que está na região Sul do País. Vale apena curtir um passeio na região serrana da terra de Papacaça.