4 de fevereiro de 2015

Velório de empresário acontece em Garanhuns

O corpo do empresário Paulo Brasileiro, vítima de acidente automobilístico na manhã desta quarta-feira, está sendo velado na Funerária Suissa, na Cidade de Garanhuns. O sepultamento vai ocorrer amanhã no período matutino.

Maçons sofrem acidente na BR-232

O acidente aconteceu às 19:40h entre a cidade de Jupi e Lajedo, estavam vindo da cidade do Recife o Grão Mestre Geral do GOPE e mais dois Maçons, neste trágico acidente veio a falecer um dos Maçons que vinha acompanhado o Grão Mestre. O motivo foi a chuva que estava intensa e o condutor perdeu o controle e bateu em várias estacas e capotou, o maçom que veio a falecer estava na parte de trás do carro Sem o Cinto de Segurança... O motivo foi a chuva que estava intensa e o condutor perdeu o controle e sobrou numa ccurva.
Texto: Jr. Félix

JUIZA DA CIDADE DE CALÇADO SOFRE ACIDENTE NA PE-218

Essa é a Pajero que era conduzida pela juiza Aline Padilha
Por volta das 18 horas, a juíza Aline Padilha, ao retornar de seu trabalho pela PE-218, no seu veículo Pajero, sobrou numa curva próximo a Curva da Catarina, a poucos quilômetros da cidade de Bom Conselho. 
Por sorte, não se feriu muito, sofreu um corte na cabeça e uma pancada forte na região abdominal. Ao ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, foi levada ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso para ser medicada, pois, está grávida de 04 meses. A nobre magistrada nesse momento está sendo levada para o Hospital Monte Sinai em Garanhuns para fazer outros exames auxiliares, para saber como está o estado de saúde do bebê. Ela está com um corte na cabeça, mas, nada mais grave. A juíza Aline Padilha estava sozinha na hora do acidente. Segundo informações, devido a alta velocidade, ela não conseguiu segurar a Pajero e veio a bater num barranco e rodar por três vezes e ficar no meio da pista. Aline Padilha que agora é juíza da cidade de Calçado-PE, foi chefe do Cartório Eleitoral da Comarca de Bom Conselho e Terezinha, por um bom período, após passar num concurso, tornou-se juíza e trabalha na cidade de Calçado, agreste meridional do estado de Pernambuco.

Jovem joga ácido no pênis do namorado

Uma adolescente sul-africana jogou ácido no pênis do namorado após descobrir que ele havia gravado um vídeo íntimo escondido que foi parar nas redes sociais. A jovem, cujo nome não pode ser divulgado por ser menor de idade, namorava Humphrey Khoza, de 25 anos, desde dezembro.
"Nunca quis matar o pênis dele. Eu só estava com tanta raiva que tudo o que queria era fazê-lo sentir a mesma dor que eu. Soube do vídeo através de um amigo do colégio e achei que eles estavam brincando, mas aí ví o vídeo e perdi a cabeça", disse a moça ao jornal local Times Live.
Segundo o jornal, Humphrey não avisou que estava gravando um vídeo do casal transando e também não disse que não usava camisinha. "Eu tinha que fazer alguma coisa para mostrar a ele que estava com raiva e também queria machucá-lo para que ele visse que mexeu com a garota errada", afirmou a jovem. Ela procurou uma chave de roda na caixa de ferramentas do pai e acabou encontrando uma garrafa antiga de ácido.
"Peguei a garrafa e fui direto ao lugar que ele costumava beber com os amigos e fiquei com mais raiva quando cheguei lá. Não hesitei em jogar o ácido nele", contou.
O rapaz admitiu que não avisou a namorada sobre o vídeo, mas garante que o sexo foi consensual e não tinha a intenção de divulgar a gravação. "Nós concordamos em fazer sexo, mas ela não sabia que eu estava filmando tudo com o meu notebook. Eu não tinha a intenção de mostrar o vídeo a ninguém e ainda não sei como ele foi parar nas redes sociais", disse Humphreys, que pediu para não ser fotografado pelo jornal local.
Por causa dos ferimentos, o pênis do rapaz sofreu danos irreparáveis e ele agora precisa urinar através de um tubo. Ele foi aconselhado a prestar queixa contra a ex-namorada, mas não pretende seguir em frente. "Mesmo que eu preste queixa será inútil pois isso não trará a minha masculinidade de volta. Ir para a cadeia só arruinará o futuro dela porque ela ainda é jovem e eu não tenho a disposição para ir ao tribunal", contou.

Enquanto isso, a moça disse que está pensando em prestar queixa contra o ex-namorado pela filmagem e divulgação do vídeo íntimo.
por Jornal Extra

CURTINHAS DO BLOG DO POETA

1. Houve um assalto em um mercadinho no Distrito de Barra do Brejo. Levaram dinheiro, cigarro e celular.
2. O presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Bom Conselho, André Bernardo, fará uma reunião nesta sexta-feira, com os presidentes de associações.
3. O capitão Gilson Cerqueira, com seus comandados, continua realizando blitz na cidade de Bom Conselho e em cada ação é pego menores pilotando motos. Os pais irresponsáveis estão sendo chamados pelas autoridades policiais.
4. O delegado Elsimar Fraga já voltou de férias e permanece em Bom Conselho até que a Secretaria de Defesa Social oficialize sua transferência para a cidade de Iati.
5. Na tarde dessa última terça-feira, um menor de iniciais W.S.F de 14 anos, trafegava pela Rua São Cristóvão, próximo a um motel, no Bairro do Cigano, sofreu vários disparos de arma de fogo, mas, escapou.
6. De 23 a 25 de março de 2015  a  Amupe realiza o 2º Congresso Pernambucano de Municípios no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda
7. A Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Bom Conselho ocorrerá no próximo dia 06 de Fevereiro, com inicio às 8:30 na sede deste Conselho.
8. Nos dia 09 E 10/02, acontecerá um Encontro Dos Professores , a partir  das 08:00 h DA MANHÃ, no Ceru.

Polícia fecha rádio clandestina e prende dono em flagrante

Uma ação realizada na terça-feira (03), por policiais civis do 9º Distrito Policial (9ºDP), comandados pelo delegado Nivaldo Aleixo, com apoio de policiais militares, fechou uma rádio clandestina e prendeu uma pessoa, no Bairro do Jacintinho, em Maceió. O responsável pela emissora, Antônio Pereira Caldas, de 58 anos, foi localizado e detido em flagrante, após denúncias anônimas.
De acordo com a denúncia, a rádio escutava a frequência das policias e transmitia as mensagens aos traficantes da região. A emissora estava funcionando há mais de sete anos, na Rua Coronel Paranhos. Segundo o delegado Nivaldo, estas informações serão investigadas e o caso será encaminhado para a Polícia Federal porque manter emissora de rádio sem autorização da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), é considerado crime federal.
por Todo Segundo

ALTA VELOCIDADE, ULTRAPASSAGEM MAL SUCEDIDA, PODEM SER OS MOTIVOS DO CAPOTAMENTO NA PE-218

Por volta das 10 horas e 30  minutos da manhã desta quarta-feira, 04/01, houve um gravíssimo acidente, deixando um morto e um ferido. O veículo FOX de cor prata, placas PGI - 0236, capotou várias vezes nas proximidades da cidade de Terezinha. O corpo do empresário Paulo Brasileiro foi encaminhado para o IML de Caruaru e o sepultamento será nesta quinta-feira, local ainda indefinido. De onde o carro deu a primeira capotada, para onde foi parar, deu uns 100 metros de distância. Nesse espaço o carro capotou mais de cinco vezes. O acidente foi a poucos metros do portal de entrada da cidade de Terezinha (sentido Garanhuns).
Estavam no veículo que você ver acima, a advogada Joceline Cavalcante e o esposo Paulo Brasileiro, que no momento do capotamento, dirigia o veículo. Joceline ficou presa ao cinto de segurança. Após ser socorrida pelo SAMU, foi encaminhada ao Hospital Monte Sinai em Garanhuns. Segundo informações, Joceline, sofreu uma leve lesão em uma das vértebras, mas, que não comprometeu a medula. O esposo da advogada, Paulo Brasileiro faleceu na hora, pois, não usava o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo e teria quebrado o pescoço.
Segundo testemunhas, o carro estava em alta velocidade e ao fazer uma ultrapassagem em local não permitido, para evitar o choque frontal com um veículo que seguia sentido contrário, o motorista puxou de uma vez o veículo para a faixa que ele seguia com destino a Bom Conselho. Com isso, perdeu o controle do carro e veio a bater numa ribanceira e capotou várias vezes. Os pneus do lado do motorista estouraram. O motorista do Fox, foi arremessado pelo vidro lateral da porta e quebrou o pescoço. Já a advogada Joceline ficou presa ao cinto, onde sofreu uma lesão em uma das vértebras.

Empresário bonconselhense morre em acidente

Um capotamento na PE-218, agora a pouco perto da cidade de Terezinha, deixou uma pessoa morta na hora e outra gravemente ferida. 
A cidade de Bom Conselho está de luto. Segundo informações, o empresário Paulo Brasileiro, que tem uma cerâmica em Bom Conselho, faleceu na hora após capotar o veículo Fox. No veículo, também estava a advogada Joceline Cavalcanti, que foi socorrida com vida e levada para o Hospital Monte Sinai em Garanhuns.  A advogada Joceline é filha do agropecuarista, Jocelino Ramos. 
Fotos via WatsApp