31 de janeiro de 2015

DRA. GLÁUCIA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE EM CAMPO ALEGRE-AL

Com pesar, comunicamos o falecimento da médica GLAUCIA MARIA DA COSTA BARROS, CRM-AL 2359, conjuntamente com sua genitora, a Sra Luiza, que morreram em um acidente automobilístico na tarde deste sábado (31 de Janeiro), em um trecho da AL-220, no povoado Mineiro, zona rural de Campo Alegre/AL.
Gláucia era Conselheira do CREMAL, pediatra, plantonista do Hospital Unimed e perita médica da junta do estado de Alagoas.
O Conselho Regional de Medicina de Alagoas - CREMAL presta os pêsames aos familiares e considera uma tragédia irreparável a sua ida prematura e de sua genitora. Ficou decretado luto oficial de 03 dias, com bandeiras a meio mastro.
Breve, devulgaremos maiores informações acerca das cerimônias de sepultamento. No momento, a informação que temos é que ocorrerá no cemitério Parque das Flores, em Maceió, no dia 01 de fevereiro, domingo, provavelmente no período da tarde.

ELETRICISTA DE PALMEIRA É ENCONTRADO MORTO EM ARAPIRACA

Um funcionário da Energi, empresa que presta serviços para a Eletrobras em Arapiraca, foi encontrado morto a tiros na manhã deste sábado (31), dentro de seu veículo às margens da AL-115, em Lagoa da Canoa. Geoberto Pereira da Silva, 40 anos, era natural de Palmeira dos Índios.
De acordo com as primeiras informações, testemunhas relataram que a vítima teria sido aborda pelos suspeitos no início da noite desta sexta-feira (30), no bairro Primavera em Arapiraca, e em seguida, obrigada a conduzir seu veículo com os assassinos. A vítima foi encontrada no banco do passageiro com marcas de tiros na região da cabeça e usando o fardamento da empresa.
Geoberto Pereira, já havia sofrido um atentado a bala, há alguns meses, na BR-316, trecho que liga Palmeira dos Índios ao município de Estrela de Alagoas. Segundo amigos de Geoberto, ele estava separado e morava só em uma residência localizada no Conjunto Massaranduba, no Bairro Bonsucesso, em Arapiraca.
O Instituto de Criminalística (IC) compareceu ao local e após os trabalhos liberou o corpo da vítima que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A polícia ainda não tem pistas sobre os suspeitos do crime e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
por Todo Segundo

HOMEM LEVA PAULADA E É TRANSFERIDO PARA A RESTAURAÇÃO

Por volta das 16 horas desse sábado, 31/01, deu entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, Albertino Raimundo da Silva, de 51 anos de idade, vítima de uma paulada na cabeça. A agressão foi registrada na Rua Senador Marcos Freire. Após ser socorrido e levado para o hospital local,  ele foi transferido para o Hospital da Restauração em Recife, com suspeita de traumatismo craniano. A PM foi acionada para tomar as medidas cabíveis.

Um lava-jato de sucesso

O Lavajato Top Car que tem o comando de João Neto, localizado na Rua da Lama em Bom Conselho, a cada dia aumenta a clientela, graças ao profissionalismo de sua equipe.
Leve deu carro para ser cuidado no Lavajato Top Car.

O QUE PENSAM NOSSOS DEPUTADOS FEDERAIS

TOTAL DE DEPUTADOS FEDERAIS NO PAÍS: 513
RESPONDERAM AS PERGUNTAS: 421
NÃO RESPONDERAM AS PERGUNTAS: 48
NÃO QUISERAM PARTICIPAR: 41
O sr. apoiaria medidas de austeridade fiscal?  SIM  69%
O sr. apoiaria aumento de impostos, para sanear as finanças públicas?  NÃO 67%
O sr. apoia a proposta que transforma corrupção em crime hediondo? SIM 70%
O sr. é favorável ao fim do fator previdenciário? SIM 58%
O sr. é a favor ou contra a criação de uma nova CPI da Petrobras? A FAVOR 56%
O sr. é a favor de proibir a doação de empresas para campanhas eleitorais? NÃO 40%
O sr. é a favor ou contra uma proposta que transforme em crime a prática de caixa dois? A FAVOR 77%
O sr. é a favor da redução para 16 anos da maioridade penal? 
A FAVOR 35%
O sr. é favorável à legalização da maconha? 
PARA FINS MEDICINAIS 47%
O sr. é a favor da criminalização da homofobia? A FAVOR 51%
O sr. é favorável a permitir o aborto? 
53% nas situações atualmente previstas em lei
O sr. é a favor da regulamentação do imposto sobre grandes fortunas? 60% sim
NOTA DO BLOG:
Essa pesquisa está no Portal G1. 
Mas, podemos observar e ter uma noção do que imaginam os nossos deputados escolhidos no último pleito eleitoral. Fica uma pergunta: Será que valeu apena ter votado no deputado que você confiou o voto?

INFORMAÇÕES E OPINIÃO

1. Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) iniciou as inscrições para seus cursos de Pós-Graduação.
2. Uma noite de adoração e louvor ao Senhor. A igreja Assembléia de Deus realiza a “Cruzada Capoeiras para Cristo”, será na noite do próximo sábado 31 de janeiro de 2015.
3. O rapto de um funcionário da empresa Energi, empresa que presta serviços para a Eletrobras acabou em assassinato na noite desta sexta-feira (30), em Arapiraca. O caso começou por volta das 19h na Rua Paulo Afonso, bairro Primavera periferia da cidade.
4. A cidade de Palmeira dos Índios ganha escritório do CREA-AL.
5. Em Saloá acontecerá no dia 21 de março a 3ª Edição do Adora Saloá, evento que reunirá evangélicos de todas as regiões do estado de Pernambuco e de outros estados.
6. O movimento das feiras da cidade de Bom Conselho tem diminuído drasticamente, reflexo da crise financeira que assola o município.
7. A barragem da Limeira, localizada no Sitio Amargoso, zona rural de Bom Conselho, mas, que foi construída pelo governo de Alagoas para abastecer os município de Estrela de Alagoas e Minador do Negrão, literalmente, secou. Essas cidades estarão dependendo do abastecimento de carros pipas.
8. Por anos vem se arrastando a história de um projeto que existe para asfaltar a estrada vicinal que fica entre os municípios de Bom Conselho e Iati. Trafegar por esse trecho é já deixar um mecânico de plantão para concertar o carro no final do trajeto. Em 2016, serão retomadas as promessas de campanha.
9. De todos os nomes que despontam para possivelmente disputar as eleições de 2016, para prefeito de Bom Conselho, são meros configurantes.
10. Já é público e notório que o bonconselhense, não está com nenhum tipo de empolgação para o período de carnaval. Muita gente vai viajar, deixando a cidade um deserto.