22 de novembro de 2014

CAMPANHA DE VACINAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, juntamente com a Secretaria de Saúde deu continuidade neste Sábado, 22/11, a campanha contra a Paralisia Infantil e contra o Sarampo: Você que ainda não vacinou o seu filho, compareça aos postos de vacinação ou na Praça Dom Pedro II, para atualizar a caderneta e assim protege-los de doenças.
NÃO ESQUEÇA A CADERNETA DE VACINAÇÃO DA CRIANÇA!

Prefeitura de Bom Conselho e Secretaria de Saúde, cuidando da nossa Gente!

Tirullipa em "Bixa Bandida não Chora"


Depois dos fenômenos "Raspo o meu caneco" e "Na Torcida" , Tirullipa vem com novo clipe/paródia da música " Por que homem não chora" do cantor Pablo, a paródia "Bixa Bandida não Chora". Que promete ser mais um sucesso no Brasil. Conta com convidados mais que especiais como: Fabinho Sofrência, Ciro Santos, Anderson Tripa, Tapioca de Jesus e Izaias Lourenço. Sempre antenado com o momento, o humorista mostra mais uma vez que tem faro e talento para o sucesso. 

A Nova Imobiliária de Bom Conselho

A cidade de Bom Conselho ganhou agora a mais nova imobiliária, com requintes de luxo e sofisticação, para o bem do seu patrimônio. 
A Imobiliária Habitar aluga, vende e faz a negociação do seu imóvel. Para maiores informações, ligue (87) 9909-2000 e fale com Marinho.

Ocorrências Policiais

Confira algumas ocorrências policiais das últimas horas em Pernambuco:
1. Um fugitivo da justiça foi morto com vários tiros na cidade de Agrestina.
2. Houve uma tentativa de homicídio em Petrolina.
3. Em Arcoverde, aconteceu uma lesão corporal depois do desentendimento entre duas pessoas.
4. Em Garanhuns, houve furto de um veículo e roubo a uma residência.
5. Em Nazaré da Mata, houve prisão por posse ilegal de arma.