7 de novembro de 2014

Reunidos para receber o deputado Beto Accioly

Luizinho, Renivaldo e Washington Azevedo
Neste momento, na casa do médico veterinário, Dr. Washington Azevedo, já se encontram os ex-vereadores Luizinho da Malharia e Carlos Aberto, o odontológo Renivaldo Tenório e demais correligionários, aguardando a chegada do deputado eleito, Beto Accioly. Logo em seguida todos seguirão para a Avenida Nova, onde acontecerá o show da vitória.
O deputado estadual eleito Beto Accioly, esteve na casa do médico veterinário, Washington Azevedo e em seguida foi para a festa da vitória na Avenida Nova.

Plantão policial da região

1. Chegou na redação desse blog a informação que no início da tarde desta sexta-feira, 07/11, aconteceu a prisão de um homem acusado de ter matado um sargento. Na hora da prisão, ele estava disfarçado de mulher.
2. Um veículo Celta foi tomado de assalto no Sítio São João, zona rural de Toritama. O carro estava cheio de mercadoria.
3. Uma criança morreu afogada ao cair dentro de uma cisterna na cidade de Caruaru.
4. Um elemento foi cometer um assalto na cidade de Jatauma, mas, na hora, o tambor do revólver caiu no chão, daí, a população se revoltou e deu uma surra no marginal.
Por Marcos Antônio

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO

AO BLOG DE CLAÚDIO ANDRÉ “O POETA”
A empresa GAROA CONSTRUÇÕES & EMPREENDIMENTOS LTDA-ME, CNPJ: 65.354.250/0001-75 vem a público, por meio desta nota, esclarecer a sua posição em relação à matéria divulgada hoje sexta-feira, 07.11.2014, onde fala sobre a operação tapa buracos, na cidade de Bom Conselho, quando se refere à Rua Siqueira Campos, esclarecemos que a empresa GAROA fez na ocasião o reparo na rua conforme o procedimento de pavimentação em paralelepípedos, visando sempre a qualidade dos serviços e a segurança dos colaboradores. 
A responsabilidade do dano causado a pavimentação não é da empresa GAROA e sim proveniente do reparo feito na rede distribuidora de água da cidade. 
Atenciosamente,
Rafaela Wanderley
ADM GAROA

Quem vai tapar o buraco?

Quem passa de carro pela Rua Siqueira Campos, centro de Bom Conselho, está a mercê de sofrer ou provocar um acidente. O motivo é um serviço mal feito pela empresa Garoa, contratada pela prefeitura para fazer a operação tapa-buracos.
No caso específico da rua citada acima, meses atrás foi feito um serviço de péssima qualidade onde com pouco tempo já voltou o calçamento a ceder e se tornar numa cratera. Como você pode ver na foto, pedras de paralelepípedos já estão soltas e com a passagem de veículos pode-se provocar um acidente. Antes que isso aconteça, solicitamos a prefeitura tomar as medidas cabíveis.

Novas fotos da festa de entrega de títulos de cidadãos honorários

Familiares de Frei Dimas, os deputados estaduais, Marcoantonio Dourado e Manoel Santos, André Negromonte, superintendente da Ministério do Trabalho, estiveram na noite de ontem no plenário da Casa Dantas Barreto. Logo em seguida, foi oferecido na Casa de Festas Dom Diego, para os convidados, um jantar festivo. 
Veja mais fotos!
As vereadoras, Léa Ramos, Márcia do Angico e o prefeito Dannilo Godoy estiveram participando da noite de homenagens na Câmara de Vereadores de Bom Conselho.
Servidores do Ministério Público de Bom Conselho, estiveram prestigiando o jantar oferecido pela câmara de vereadores após a entrega de títulos de cidadãos honorários.
Os vereadores, Geninho Tavares e Saulo Maruim e o advogado Renato Curvelo, prestigiaram os homenageados, padre Marcelo Protazzio e o deputado estadual Marcoantônio Dourado. 
O empresário Edmilson (Mano) juntamente com a esposa Joana Leite e amigas, também estiveram no Dom Diego.
Uma noite cheia de personalidades na Casa Dantas Barreto...
Glória e seu novo amor...
Presente também na festa o secretário municipal, Ricardo Brito e Karina Tenório, filha da ex-vice-prefeita e vereadora (in memorian), Dida Tenório.
Rogérinho (diretor de transportes) da prefeitura de Bom Conselho e esposa no jantar festivo na Dom Diego...