6 de outubro de 2014

OS FAMOSOS QUE NÃO SE ELEGERAM NA ELEIÇÃO DE 2014

Dr. Rey da Rede TV, candidato a deputado federal em São Paulo, o cirurgião plástico e apresentador recebeu 21.371 votos e não conseguiu uma vaga. Para se candidatar, ele precisou provar ao TRE-SP que sabia ler e escrever em português.
Léo Aquila, repórter e ex-participante do reality show A Fazenda, da TV Record, se candidatou ao cargo de deputada federal em São Paulo e recebeu 29.695 votos. Em entrevista recente ao Terra, ela falou sobre o preconceito que sofre na política por ser homossexual.
Kid Bengala, candidato a deputado estadual em São Paulo, o ex-ator pornô recebeu 1.106 votos e não conseguiu se eleger.
Myrian Rios, com 16.472 votos, a atriz não conseguiu se reeleger deputada estadual no Rio de Janeiro. Em seu mais recente mandato, ela causou polêmica ao discursar contra os homossexuais. em 2011, quando se declarou contra a PEC 23/2007.
Em seu discurso, Myrian chegou a relacionar os gays com a pedofilia. “Com essa PEC, eu vou ter que manter a babá (ocasionalmente homossexual) na minha casa, cuidando das minhas meninas, e sabe Deus, se ela inclusive não vai cometer a pedofilia com elas. E eu não vou poder fazer nada. Eu não vou poder demiti-la”.
Netinho de Paula, o pagodeiro ficou conhecido não só por sua música, mas também por ter agredido sua ex-mulher. Ainda assim, Netinho conseguiu uma votação expressiva em São Paulo - 82.105 votos -, onde concorreu ao cargo de deputado federal.
Stepan Necerssian, com 24.330 votos, o ator não conseguiu se reeleger deputado federal no Rio de Janeiro. Em 2012, Stepan foi investigado por sua ligação com o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. O STF, no entanto, mandou arquivar o inquérito, por não encontrar indícios suficientes para continuar a investigação.
Leandro, conhecido por fazer parte do trio KLB, o cantor recebeu 11.279 votos e não conseguiu se eleger deputado estadual em São Paulo.
Ricardo Machi, eterno Cigano Igor, o ator se candidatou a deputado federal no Rio Grande do Sul e recebeu 2.652 votos, que não foram suficientes para o cargo.
A Mulher Pera, funkeira, se candidatou ao cargo de deputada federal em São Paulo, mas recebeu apenas 1.272 votos. 
O cantor Elimar Santos, candidato a deputado estadual no Rio de Janeiro, o cantor teve 8.811 votos e não conseguiu se eleger para o cargo.
A cantora Sula Miranda, candidata a deputada federal em São Paulo, recebeu 3.795 votos e não conseguiu uma vaga na disputa.
frank aguiar O cantor se candidatou ao cargo de deputado federal em São Paulo, mas os 26.013 votos que recebeu não foram o suficiente.
O humorista, Castrinho, candidato a deputado estadual no Rio de Janeiro, o humorista teve 1.813 votos e não conseguiu se eleger.
Candidato a deputado federal em Goiás, o cantor sertanejo, José Rico - da dupla com Milionário – recebeu 26.086 votos e ficou de fora na disputa.
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca teve 43.694 votos, mas não conseguiu uma vaga como deputado estadual em São Paulo.
Conhecido por protagonizar o quadro Teste de Fidelidade, o ator Marcos Oliver recebeu apenas 1.517 votos e não conseguiu conquistar o cargo de deputado federal em São Paulo.
O pagodeiro, Waguinho, candidato a deputado federal no Rio de Janeiro, obteve 22.778 votos e não se elegeu.
O cantor Aguinaldo Temóteo, se candidatou a deputado federal no Rio de Janeiro, mas os 18.839 votos não foram suficientes.
O ex-pugilista, Popó, recebeu 23.017 e não conseguiu uma vaga como deputado federal na Bahia.
Jorge Cajuru, apresentador, por pouco não conseguiu se eleger deputado federal em Goiás. Ele obteve 106.291 votos no Estado.
O humorista Marquito, disputou uma vaga como deputado estadual em São Paulo e recebeu 15.703 votos, que não foram suficientes.

FIM DA GREVE DOS BANCÁRIOS

Depois de uma semana de greve os bancários decidiram voltar ao trabalho já nesta terça-feira, 07/10. Em São Paulo, por exemplo, a categoria aceitou a proposta de reajuste de 8,5%. Será recompensado em 01 horas os dias que ficaram em greve. A FENABAN ofereceu reajuste no piso salaria de 9% e 12,2% para vale-refeição. A greve começou oficialmente no último dia 30/09, cinco dias antes da eleição.

UMA MENDIGA DE TIRAR O FÔLEGO!

A edição de outubro da Playboy traz na capa Fernanda Lacerda, a Mendigata do programa ‘Pânico’. Aos 26 anos, ela segue exibindo os dreadlocks da gostosíssima “moradora de rua” em um ensaio matador, que chega às bancas nesta terça-feira (7/10).
Mais gata do que mendiga, ela foi clicada pelo fotógrafo Christian Gaul, em uma produção com direito a máscaras e peças de couro. “Posso dizer que o ensaio ficou do jeito que eu queria”, diz ela. “Não precisei beber absolutamente nada, e fiz com muito tesão!”.
Fernanda confessa que ficou apreensiva quando se preparou para encarnar a Mendigata e dar adeus a seus cabelos castanhos, substituídos pelos dreads: “Eu era muito vaidosa, ficava horas no salão fazendo vários tratamentos capilares, mas depois que vi o resultado, amei! Hoje em dia já acordo pronta”, conta.
A modelo, que está solteira, também falou à Playboy qual tipo de homem faz sua cabeça. “Se me fizer rir já vai me conquistar. Outra coisa que não pode faltar é atitude. Gosto de comandar a situação, mas ser comandada é ainda mais excitante.”
MAIS INFORMAÇÕES

OS FAMOSOS ELEITOS E REELEITOS EM 2014

Tiririca (PR-SP). Reeleito deputado federal com 1.016.796 votos. Nascido Francisco Everardo Oliveira Silva em Itapipoca (CE), o palhaço de 49 anos virou celebridade nos anos 90 com o hit ''Florentina''. Foi eleito deputado pela primeira vez em 2010, com a maior votação para o cargo no país naquele pleito, com 1.353.820 votos, mas não conseguiu repetir o feito.

Romário (PSB-RJ). Eleito senador com 4.683.963 votos. O ex-jogador de futebol de 48 anos foi um dos heróis do tetracampeonato em 1994 na Copa do Mundo e entrou na carreira política em 2010, quando foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro com a sexta maior votação do país.

Sérgio Reis (PRB-SP). Eleito deputado federal com 45.330 votos -- ele foi ''puxado'' pela votação do apresentador Celso Russomano, a maior do Estado de São Paulo para deputado federal. O cantor sertanejo concorria, aos 74 anos, à primeira eleição. Ele chegou a se candidatar em 2010, pelo PR, ao mesmo cargo por Minas Gerais, mas desistiu da disputa.

Leci Brandão (PCdoB-SP). Reeleita deputada estadual com 71.136 votos. A cantora de 70 anos, que também é membro do Conselho Nacional de Promoção da Igualdade Racial e do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher, conseguiu o segundo mandato.

Celso Russomanno (PRB-SP). Eleito deputado federal com 1.524.361 votos. Russomanno, de 58 anos, ganhou notoriedade nos anos 90 no jornal ''Aqui Agora'', do SBT, ao se especializar em reportagens sobre direito do consumidor. Entre 1994 e 2011, ele cumpriu quatro mandatos consecutivos na função. Ele estava atualmente afastado do "Programa da Tarde", da Record, no qual apresentava o quadro ''Patrulha do Consumidor'', para se dedicar à campanha eleitoral.

Jardel (PSD-RS). Eleito deputado estadual com 41.227 votos. Mário Jardel, 41, ex-centroavante do Grêmio e do Vasco, disputava sua primeira eleição.


João Derly (PCdoB-RS). Eleito deputado federal com 106.991 votos. Atualmente vereador de Porto Alegre, o ex-judoca Derly, 33, bicampeão mundial no esporte, concorreria pela primeira vez ao cargo de deputado.


Danrlei (PSD-RS). Reeleito deputado federal com 158.973 votos. O ex-goleiro do Grêmio, aposentado desde 2009, conseguiu seu segundo mandato.

Bebeto (SD-RJ). Reeleito deputado estadual com 61.082 votos. Um dos heróis do tetracampeonato em 1994 na Copa do Mundo, Bebeto, 50, já havia sido eleito em 2010 para o mesmo cargo, mas pelo PDT.
Jean Wyllys (Psol-RJ). Reeleito deputado federal com 144.770 votos. O ex-BBB Wyllys, 40, foi vencedor da 5ª edição do reality show da TV Globo e conseguiu ser reeleito para seu segundo mandato.

4ª CONFERENCIA NACIONAL DE SAÚDE EM BRASÍLIA

Delegados que vão participar da
4ª Conferencia Nacional de Saúde em Brasilia
De 15 a 18 de dezembro próximo, acontecerá em Brasilia - DF, a 4ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, no Centro Internacional de Convenções. Na Conferência Estadual de Saúde, realizada na cidade de Gravatá, meses atrás, foram escolhidos os delegados estaduais que irão participar do evento na Capital Federal. O Conselho Municipal de Saúde da cidade de Bom Conselho, já tem o seu representante, será o conselheiro e blogueiro, Cláudio André, depois de ser escolhido pelos participantes da referida conferência. Os delegados escolhidos, são de Bom Conselho, Garanhuns, Gravatá e Caruaru.

Copa Elza de Voleibol

Por Júnior Fernandes
A I Copa Elza de Voleibol acontecerá nos dias 11 e 12 de Outubro em Quebrangulo - AL. No dia 11 acontecerão os jogos das categorias Sub 11, Sub 14 e Sub 18 Masculino e Feminino. No dia 12 é a vez da categoria adulta.
É a primeira vez que Quebrangulo realiza um evento da modalidade, Quebrangulo irá receber mais de 100 Atletas/Alunos de Alagoas e Pernambuco.
A competição será disputada por equipes das cidades de Quebrangulo, Palmeira, Minador do Negrão, Bom Conselho e Distrito de Rainha Isabel. Já na primeira edição, a Copa conta com a presença de equipes de dois estados AL e PE.
A iniciativa é do professor Bruno Nonato que é o Coordenador Geral da Competição.
Confira as equipes inscritas:
Elza Soares (Quebrangulo)
Vitorino da Rocha (Palmeira dos Índios)
Belarmino Vieira (Minador do Negrão)
Sagrada Família (Palmeira dos Índios)
CEA (Palmeira dos Índios)
Quebrangulo Vôlei Clube (Quebrangulo)
Os Bonitos (Palmeira dos Índios)
Palmeira Vôlei Clube (Palmeira dos Índios)
Seleção de Bom Conselho (Pernambuco)
Seleção de Rainha Isabel (Pernambuco)
Os jogos acontecerão no ginásio da Escola Estadual Elza Soares Cavalcante.

Paulo reúne amigos e aliados em café da manhã


O dia da eleição começou com a cara da Frente Popular; pegado cedo no serviço. Paulo Câmara (PSB) reuniu no início deste domingo (5) amigos e aliados para um café da manhã em sua residência, no Recife. A confiança em uma bonita vitória do ex-secretário da Fazenda era expressada em cada olhar dos presentes no encontro, deixando Câmara ainda mais empolgado com o resultado do pleito. "Este domingo coroa o nosso trabalho ao longo dos últimos meses. Nos apresentamos e conversamos com os pernambucanos para construir um governo para o povo e pelo povo", ressaltou Paulo.
Entre os muitos amigos e aliados que marcaram presença no café da manhã organizado por Paulo estavam a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, e os seus cinco filhos, João, Pedro, Maria Eduarda, José e Miguel;os seus companheiros de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) e Raul Henry (PMDB/vice); o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB); o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT); os deputados federais Mendonça Filho (DEM) e Danilo Cabral (PSB). 
Paulo ressaltou que, a partir de 2015, o pernambucano continuará a ter orgulho do seu Estado. "Avançaremos, com a ajuda de Deus e do povo, nas transformações iniciadas por Eduardo. Pernambuco acumulou muitas conquistas nos últimos anos e o nosso compromisso é o de levar esse legado adiante, ajudando a melhorar a vida das pessoas", destacou.
O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho pontuou que a vitória da Frente Popular será completa. "Vamos eleger Paulo, conquistar a nossa vaga no Senado e consagrar uma expressiva votação de Marina Silva, para ela chegar forte no segundo turno e vencer a eleição presidencial. Tenho certeza de que o povo de Pernambuco  está fechado conosco", frisou.
Presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, afirmou que o partido e a Frente Popular superaram as dificuldades que se apresentaram ao longo do pleito, honrando as suas tradições. "E seguiremos nesse caminho. O caminho de Miguel Arraes de Alencar e de Eduardo Campos. Temos muito para fazer e, com muito esforço, faremos cada vez mais", assegurou o dirigente.
ASSESSORIA PSB

OS DEPUTADOS ELEITOS EM ALAGOAS

Coligação PDT/PMDB/PSC/PTB/PSD (nove eleitos):
Ricardo Nezinho (PMDB)
Sérgio Toledo (PDT)
Olavo Calheiros (PMDB)
Thaíse Guedes (PSC)
Tarcizo Freire (PSD)
Isnaldo Bulhões (PDT)
Dudu Hollanda (PSD)
Luiz Dantas (PMDB)
Coligação PSDB/PRB (cinco eleitos):
Rodrigo Cunha (PSDB)
Bruno Toledo (PSDB)
Gilvan Barros Filho (PSDB)
Galba Novaes (PRB)
Edval Gaia (PSDB)
Coligação PP/PPS/PSDC/PRP/PR/PSL/PSB/SD/DEM 
(seis eleitos):
Jó Pereira (DEM)
Inácio Loiola (PSB)
Severino Pessoa (PPS)
Marcos Barbosa (PPS)
Davi Davino (PSB)
Pastor João Luiz (DEM)
Coligação PRTB/PPL/PMN (quatro eleitos):
Antônio Albuquerque (PRTB)
Jairizinho Lira (PRTB)
João Beltrão (PRTB)
Francisco Tenório (PMN)
Coligação PROS/PTdoB/PHS/PCdoB/PV (dois eleitos):
Marcelo Victor (PROS)
Carimbão Júnior (PROS)
DO PT (dois eleitos):
Marquinhos Madeira
Ronaldo Medeiros
FONTE: TODO SEGUNDO

RESULTADO DAS ELEIÇÕES DE BOM CONSELHO

Presidente:
1 - Dilma: 15.121
2 - Marina Silva: 4.375
3 - Aécio Neves: 1.480
4 - Luciana Genro: 50
5 - Pastor Everaldo: 39
6 - Levy Fidelix: 32
Governador:
1 - Paulo Câmara: 9.915
2 - Armando Monteiro: 9.101
3 - Zé Gomes: 17
Senador:
1 - Fernando Bezerra Coelho: 9.432
2 - João Paulo: 8.669
Deputado Federal:
1 - Bruno Araújo: 5.151
2 - Coronel Campos: 4.759
3 - Augusto Coutinho: 1.731
4 - Pedro Eugênio: 1.613
5 - Wolney Queiroz: 732
6 - Jorge Corte Real: 631
7 - João da Costa: 601
8 - Tadeu Alencar: 595
9 - Felipe Carreras: 425
10 - Silvio Costa: 289
Deputado Estadual:
1 - Marcantonio Dourado: 4.492
2 - Izabel: 3.073
3 - Manoel Santos: 2.358
4 - Beto Accioly: 1.665
5 - João Eudes: 1.246
6 - Álvaro Porto: 895
7 - Raquel Lyra: 872
8 - Lucas Ramos: 871
9 - Romário: 278
10 - Eriberto Medeiros: 170
FONTE: O ARGONAUTA

RESULTADO DAS ELEIÇÕES DA CIDADE DE TEREZINHA

Presidente:
Dilma: 3.031
Marina Silva: 960
Aécio Neves: 150
Governador:
Paulo Câmara: 2.150
Armando Monteiro: 1.696
Senador:
Fernando Bezerra Coelho: 2.172
João Paulo: 1.527
Deputado Federal:
Sebastião Oliveira: 1.732
Zeca Cavalcanti: 1.147
Luciana Santos: 288
Coronel Campos: 110
Pastor Eurico: 52
Deputado Estadual:
Marcantonio Dourado: 1.712
Álvaro Porto: 1.247
Izabel: 61
Presbitero Adauto Santos: 54
FONTE: O ARGONAUTA

Queda de árvore fecha rodovia em Bom Conselho

Por volta das 11:30 horas, desta segunda-feira, uma árvore existente às margens da PE-218, caiu devido a terra estar muito molhada, pois, desde a última sexta-feira, chove na cidade de Bom Conselho. O eucalipto ao cair ficou atravessado na pista, deixando o trânsito interrompido por alguns minutos, já que uma máquina foi usada para a retirada da árvore. As fotos foram enviadas pelo leitor e parceiro, Júnior Félix, via WatsApp.

Tombamento na PE-218

Aconteceu por volta das 11 horas da manhã, desta segunda-feira, 06/10, o tombamento de um F-4000, que transportava gado da feira de Canafístula de Frei Damião, em Palmeira dos Índios, para a cidade de Bom Conselho. Segundo o motorista, João Oliveira Ferro, as rodas traseiras do caminhão travaram fazendo com ele perdesse o controle do veículo. Por sorte, ele é o seu irmão, Abel Oliveira Ferro, que estava de carona, não sofreram nenhum arranhão, ficando apenas nos danos materiais. Os dois irmãos residem na cidade de Igaci, Agreste de Alagoas. Um guincho foi chamado para rebocar o F -4000 de placas ONR 2724 - Alagoas.
Os ocupantes do F-4000 não se feriram...
Rodas traseiras travaram e o veículo saiu da pista caindo numa pequena ribanceira...

Mas, que cachorrada!

Virou rotina a gente encontrar pelas ruas de Bom Conselho, animais soltos perambulando. A pergunta que se faz é a seguinte: Nada pode ser feito para evitar a farra desses animais?

DEPUTADOS ESTADUAIS ELEITOS EM PERNAMBUCO

Frente Popular de Pernambuco
1. Presbitero Adalto Santos (PSB)
2. Raquel Lyra (PSB)
3. André Ferreira (PMDB)
4. Simone Santana (PSB)
5. Joaquim Lira (PSD)
6. Rodrigo Novaes (PSD)
7. Alberto Feitosa (PR)
8. Nilton Mota (PSB)
9. Lucas Ramos (PSB)
10. Waldemar Borges (PSB)
11. Miguel Coelho (PSB)
12. Francismar (PSB)
13. Eriberto Medeiros (PTC)
14. Lula Cabral (PSB)
15. Henrique Queiroz (PR)
16. Vinícius Labanca (PSB)
17. Clodoaldo Magalhães (PSB)
18. Claudiano Filho (PSDB)
19. Aluísio Lessa (PSB)
20. Priscila Krause (DEM)
21. Aglailson Júnior (PSB)
22. Diogo Moraes (PSB)
23. Rogério Leão (PR)
24. Ângelo Ferreira (PSB)
25. Tony Geal (PMDB)
26. Ricardo Costa (PMDB)
Pernambuco Vai Mais Longe
1. Guilherme Uchôa (PDT)
2. Silvio Costa Filho (PTB)
3. Odacy Amorim (PT)
4. Manoel Santos (PT)
5. Bispo Ossesio Silva (PRB)
6. Júlio Cavalcanti (PTB)
7. Álvaro Porto (PTB)
8. José Humberto Cavalcanti (PTB)
9. Romário (PTB)
10. Pedro Serafim Neto (PDT)
11. Teresa Leitão (PT)
12. Augusto César (PTB)
Pernambuco Que Eu Quero
1. Pastor Cleiton Collins (PP)
2. Maurício (PP)
3. Dr. Valdi (PP)
4. Everaldo Cabral (PP)
5. Soldado Joel da Harpa (PROS)
Frente Pela Redução da Carga Tributária
1. Socorro Pimentel (PSL)
2. Eduíno (PHS)
Unidos pela Redução da Carga Tributária
1. Beto Accioly (SD)
2. Professor Lupercio (SD)
Mobilização por Poder Popular
1. Edilson Silva (PSOL)
Unidos pela Redução dos Impostos
1. João Eudeus (PRP)
FONTE: O ARGONAUTA

OS DEPUTADOS FEDERAIS ELEITOS EM PERNAMBUCO

Deputados Federais eleitos por Pernambuco:
Frente Popular de Pernambuco:
1 -Eduardo da Fonte (PP) - 283.567 votos
2 - Pastor Eurico (PSB) - 233.762 votos
3 - Jarbas (PMDB) - 227.470 votos
4 - Felipe Carreras(PSB) - 187.348 votos
5 - Anderson Ferreira (PR) - 150.565 votos
6 - Daniel Coelho (PSDB) - 138.825
7 - Bruno Araújo (PSDB)- 131.768 votos
8 - João Fernando Coutinho (PSB) - 120.059 votos
9 - Sebastião Oliveira (PR) - 115.926 votos
10 - Danilo Cabral (PSB) - 113.588 votos
11 - Fernando Filho (PSB) - 112.684 votos
13 - Tadeu Alencar (PSB) - 102.669
14 - Gonzaga Patriota (PSB) - 101.452 votos
15 - Andre de Paula (PSD) - 100.875 votos
17 - Marinaldo Rosendo (PSB) - 97.380 votos
18 - Betinho (PSDB) - 97.269 votos
21 - Mendonça Filho (DEM) - 88.250 votos
24 - Luciana Santos (PC do B) - 85.053 votos
Pernambuco Vai Mais Longe:
12 - Silvio Costa (PSC) - 103.461 votos
16 - Adalberto Cavalcanti (PTB) - 99.912 votos
19 - Zeca Cavalcanti (PTB) - 97.057 votos
20 - Ricardo Teobaldo (PTB) - 92.262 votos
22 - Wolney Queiroz (PDT) - 86.739 votos
23 - Jorge Côrte Real (PTB) - 86.023 votos
Juntos pelo Imposto Único:
25 - Kaio Maniçoba (PHS) - 28.585 votos
FONTE: O ARGONAUTA

O lixo da eleição

As ruas de Bom Conselho amanheceram sujas graças a eficiência das coligações políticas no dia da eleição.