26 de julho de 2014
Prefeito e vice de Angelim, do PSD, declaram apoio a Armando
| |||
|
Paulo Câmara: vamos seguir nossa campanha focado no debate de ideias
Os recentes ataques direcionados ao candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), não vão mudar a sua forma de fazer campanha. Em entrevista à rádio JC News, nesta quinta-feira (24), o socialista afirmou que seguirá focado no debate de ideias e na apresentação das propostas para que o Estado siga avançando. Paulo entende que a população merece assistir a uma disputa em nível elevado, com o foco no desenvolvimento de Pernambuco.
O candidato da Frente Popular frisou que, mesmo sendo atacado de forma indevida, não haverá a orientação para que nenhum de seus aliados empreendam por um caminho que não seja o do bom debate. “Não vamos entrar nesse jogo. Não autorizei ninguém para fazer nenhum tipo de retaliação nesse nível. Vamos disputar a eleição com ideias, com propostas e com debate político”, assegurou.
Paulo Câmara destacou que esse seu comprometimento exclusivo com o desenvolvimento de Pernambuco tem atraído políticos e lideranças filiados a legendas que estão atualmente no campo adversário. Um indicativo claro de que as ideias defendidas pelo socialista e pela Frente Popular apontam para a continuidade das transformações acumuladas pelos últimos governos, em especial pelo comandado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB).
ASSESSORIA PSB
Armando é reconhecido e estimulado nas ruas de Garanhuns
| |||
|
INAUGURAÇÃO DO ESCRITÓRIO DA ABLOGPE EM RECIFE
O MAL EXEMPLO DO TRÂNSITO EM BOM CONSELHO
Está na hora desse projeto chegar a Bom Conselho. Os absurdos permanecem acontecendo. Nem parece que nesta cidade um dia teve o título de "cidade das escolas", por que educação que é bom não vemos, especialmente pelos condutores da terra de Papacaça. Aqui tudo pode, tudo é permitido, até mesmo estacionar o carro no meio da rua para bater papo, deixar o carro em cima de calçadas, parar ônibus no meio da rua, menores dirigindo carros possantes e os pais achando tudo muito lindo, fechar ruas sem permissão do poder público municipal, enfim, o trânsito que é uma questão de educação, por aqui tudo é ignorado.
Interessante, que os condutores de Bom Conselho, quando chegam em Garanhuns, por exemplo, obedecem às leis de trânsito. Quais seriam os motivos? Ordem na cidade? Organização no trânsito? Respeito às leis do Código Brasileiro de Trânsito? Obediência às autoridades? Tudo isso na serviria para Bom Conselho? Com quais direitos certos e determinados bonconselhenses se acham acima das leis? Ou não se pode pensar assim por aqui?
QUANTO CUSTA UMA PENCA DE VOTOS?
Meses atrás fizemos um post nesse blog falando sobre os "candidatos paraquedistas" que estavam caindo na terra de Papacaça, e impressionante é demandada desse políticos que nunca vieram a Bom Conselho e muito menos compromisso com o município. Tem gente achando que voto por aqui é que nem "banana na feira", pergunta qual o preço, compra, vai embora e depois joga as cascas para a cidade. Está na hora de dar uma grande resposta esse tipo de "motim de políticos obsoletos". Estar na hora de dar um basta nisso.
Em vez de manda-los para aquele lugar que mandaram a Dilma durante a copa, na urna vote contra esse pessoal. Vote contra esses "ilusionistas da política". Eleitor inteligente e independente sabe dar a resposta necessária para essa cambada. Pense nisso!
NOITE DA DANÇA NO CLUBE
Na noite desse sábado, 26/07, acontecerá no Clube dos Trinta, em Bom Conselho, a 1ª Noite Dance, ou seja, a primeira noite da dança, com grandes atrações locais, como por exemplo, Churu, Forró Swing Moral, Dj Topete e Balanço na Área. O evento da início a partir das nove horas da noite. Os ingressos custam R$ 10,00 e a venda está na JTEC, no centro da cidade. Toda a juventude está convidada a comparecer.
Adesivos com propaganda eleitoral em carros: o que pode e o que não pode
A campanha eleitoral já ganhou as ruas desde o último dia 02 de julho, mas muitas pessoas ainda estão em dúvida quanto ao que pode ou não em relação aos adesivos colocados nos vidros dos veículos particulares.
De acordo com a legislação eleitoral, é permitido o uso de adesivos colocados nos vidros desde que não impeçam a visibilidade do motorista (adesivos do tipo perfurado), limitados no máximo à dimensão até 4m².
Está proibido o uso de adesivos em toda a extensão da lataria do veículo, o que caracteriza envelopamento, por infração ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que versa sobre a alteração das características originais do automóvel, sem a respectiva autorização do Departamento Nacional de Trânsito – Detran.
A colocação de bandeirolas, flâmulas e dísticos está permitidas nos veículos particulares. É proibido que os veículos, ainda que de propriedade privada, dependam de concessão ou autorização do poder público (ônibus, táxis, moto-táxi, alternativos, carros de aluguel ou de placa vermelha) utilizem qualquer tipo de propaganda.
O FOX 2015 VEM AÍ
Setembro será o mês das reestilizações entre os compactos. Junto com o novo Uno, o Volkswagen Fox chegará ao mercado nessa época. O modelo que está desde 2003 no mercado passará por outra reforma. Sem dúvida, não tão extensa quanto o último facelift de 2009, quando ele ganhou a imagem atual. O grande tapa será na traseira, cujas lanternas se estendem lateralmente até o limite da região onde ficará o estepe no CrossFox. A reforma deu a ele um jeito de Golf 7 espichado para cima. O hatch médio serviu ainda de influência para o retoque dos faróis e para-choque dianteiro, cuja entrada de ar central foi mantida, ladeada por faróis de neblinas parecidos.
Além disso, o Fox retocado terá novo motor EA211 1.6 16V com 120 cv, associado a um inédito câmbio de seis marchas. É basicamente o mesmo MQ200 e servirá também ao Golf 1.6 16V nacional, conforme antecipado por Autoesporte. Tal como a Saveiro Cross equipada com essa motorização, o Fox terá opção de controles eletrônicos de estabilidade e de tração. Por dentro, outra vez o Golf serve de musa para os retoques no console e para o novo volante multifuncional.
Fonte: Revista Auto Esporte
AÇÕES DO SINTRAF DE BOM CONSELHO
Nesta Sexta feira, 25/07, O SINTRAF de Bom Conselho, que como presidente, Nasário Filho, em parceria com o Banco do Nordeste, e associações rurais, realizaram as assinaturas de aproximadamente 60 projetos do AGROAMIGO dos agricultores familiares do município. O evento aconteceu na sede do SINTRAF de Bom Conselho, que contou com a presença, do assessor de crédito, Isaac do BNB - Agência Garanhuns.
TRE legitima propaganda de Paulo Câmara
Por unanimidade, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) decidiu, na tarde desta quinta-feira (24), pela manutenção da propaganda de rua, a exemplo de cavaletes e bandeiras, da Frente Popular na Região Metropolitana do Recife (RMR). Os desembargadores entenderam que a coligação respeita os limites estabelecidos pela legislação, rechaçando quatro questionamentos impetrados pelos adversários de Paulo Câmara (PSB) em sua caminhada rumo ao Palácio do Campo das Princesas.
Os membros do pleno do TRE-PE avaliaram, através da análise de fotografias que registraram a disposição das peças, que a Frente Popular prezou pela mobilidade da população do Grande Recife. Os cavaletes e bandeiras da campanha de Paulo Câmara foram colocados em calçadas de praças ou em gramados que margeiam canais, como na avenida Agamenon Magalhães, sem atrapalhar o trânsito de pedestres.
“A decisão da Justiça Eleitoral deixou claro que a campanha da Frente Popular exerce o seu direito de divulgar Paulo Câmara com o devido respeito ao cidadão. As peças não atrapalham a mobilidade, não cabendo qualquer tipo de restrição”, explicou o coordenador jurídico da Frente Popular, Carlos Neves Filho.
O advogado ressaltou que a posição do TRE-PE reafirma o direito conquistado pela sociedade de se expressar livremente, sobretudo no debate eleitoral. “Brigamos tanto para poder ir às ruas e, agora, querer impedir a livre expressão, a chegada da campanha às pessoas é uma tentativa que se assemelha à época da ditadura militar”, ponderou Carlos Neves Filho.
TEMPO DE TV - Nesta quinta-feira, o TRE-PE também definiu o tempo que cada coligação terá direito durante a exibição do programa eleitoral de rádio e televisão, a partir de 19 de agosto. Candidato ao Governo do Estado pela maior frente partidária da história de Pernambuco, com 21 legendas, o socialista Paulo Câmara contará com quase o dobro da soma de seus adversários, com 10 minutos e 26 segundos.
O senador Armando Monteiro Neto (PTB) ficou com quatro minutos e 57 segundos; José Gomes (PSOL), com um minuto e 16 segundos; Jair Pedro (PSTU), Pantaleão (PCO) e Miguel Anacleto (PCB), com um minuto e seis segundos cada um.
Campanha Limpa: Armando apresenta novas peças nas ruas do Recife e RMR
| |||||
|
Assinar:
Postagens (Atom)