18 de maio de 2014
MORRE O CANTOR ROBÉRIO VITIMA DE ACIDENTE
Um acidente no início da noite deste domingo, na BR-104, próximo ao Parque Araguaia, mais precisamente em frente ao posto fiscal, tirou a vida de uma das mais belas vozes romântica da região. O Cantou Robério Sousa vinha em sua moto Honda Broz que colidiu com uma carreta, não resistindo aos ferimentos ele morreu no local.
Natural de custódia, em 1985, Robério Sousa veio morar em Santa Cruz do Capibaribe, onde começou a cantar na cidade em festivais de música, com o imenso sucesso em que a música sertaneja fazia, Robério foi chamado por artistas para fazer segunda voz em shows. Cantou em serestas e gravou seu primeiro CD produzido por Marcelo Santa Cruz que compôs exclusivamente para Robério a música Vale a Pena te Querer música esta que estourou na cidade e região no ano de 2001.
A voz de Robério Sousa, se confundia com a do cantor Paulo Sérgio e isso fazia de Robério uma voz romântica muito requisitada.
No último dia 30/04, Robério foi uma das atrações do Bregaribe e Domingo passado fez um show no Bairro Nova Palestina na festa do dia das mães.
Fonte: Blog Merece Destaque
Com informações do Caraúbas News"Pernambuco 14 dá legitimidade às nossas propostas"
|
A VITÓRIA DO GUARAPÃO
Guarapão começa com o pé direito na Copa Pernambuco Sub-20 e vence o São Paulo (Garanhuns/PE) por 2 X 0, com gols de Tony e Cebola. O jogo aconteceu neste sábado às 17:30h em partida antecipada pela federação e válida pela 1ª rodada da competição. O Guarapão entrará em campo agora pela competição no próximo domingo às 17:30h contra Brejão/PE com transmissão ao vivo pelo site www.copasub20pe.com
UJS-PE declara apoio a Paulo Câmara
O pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Governo do Estado, Paulo Câmara, recebeu na manhã deste domingo (18) o apoio da União da Juventude Socialista (UJS) de Pernambuco. A formalização se deu em um ato no Centro de Tecnologia da UFPE, durante o 15° Congresso Estadual da entidade. O evento também marcou a primeira manifestação pública de engajamento oficial do PCdoB na campanha, com a presença dos comunistas Luciano Sequeira, vice-prefeito do Recife; Luciana Santos, deputada federal; e Marcelino Granja, ex-secretário estadual de Ciência e Tecnologia.ujs_logo.jpg
Agradecendo o apoio, Paulo Câmara convidou a UJS-PE para participar da elaboração de seu Programa de Governo, que será apresentado no final de junho. "O seu papel é fundamental, porque em breve serão vocês que conduzirão os destinos de Pernambuco. Portanto, vocês têm que opinar sobre o que querem para o futuro do Estado. E nós vamos continuar trabalhando para entregar um Pernambuco melhor do que recebemos. Podem ter certeza que este apoio vai ser recompensado com muito trabalho, a partir de 2015", assegurou.
O pré-candidato lembrou os avanços obtidos pelo Governo Estadual para a juventude nos últimos sete anos, especialmente na Educação, como a gratuidade do ensino da Universidade de Pernambuco (UPE), a ampliação da rede de escolas de referência e de ensino integral e o Programa Universidade para Todos em Pernambuco. "Fizemos muito. Mas é preciso avançar ainda mais. Vamos criar a Rede Integrada de Educação e Qualificação Profissional, interiorizando o conhecimento e formando, a partir de 2015, 50 mil jovens que terminarão a formação com a garantia de ingressar no mercado de trabalho. Também vamos atacar o problema da mobilidade. Por exemplo, implantaremos o bilhete e a tarifa únicos nos ônibus, propiciando um transporte público mais barato, rápido e eficiente", pontuou o socialista.
Presidente estadual da UJS, Thiara Milhomem, lembrou que a entidade estudantil reúne 14 mil filiados em Pernambuco, distribuídos por 45 municípios de todas as regiões do Estado. "A juventude será chamada novamente a tomar um papel de protagonismo nas eleições deste ano. Sabemos dos avanços que tivemos nas políticas para os jovens na gestão do PSB e sabemos que ainda é preciso avançar. Vamos fazê-lo dentro deste projeto vitorioso que é a administração socialista", ressaltou.
Amanda Melo, secretária de Organização e candidata à presidência da UJS-PE, conclamou os colegas a se engajarem em massa na campanha eleitoral, para garantir a continuidade do governo que vem mudando o Estado. "É essa galera que vai estar na rua para eleger Paulo Câmara governador já no primeiro turno", afirmou.
Luciano Siqueira ressaltou a semelhança entre o perfil de Câmara e dos estudantes presentes ao ato. "A escolha feita pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB) não foi à toa. Ela representa a confiança em um jovem que até pouco tempo estava na universidade como vocês. Ele alia essa juventude à experiência de quem conhece a máquina estadual e à competência de quem sabe por onde caminhar para manter as mudanças", analisou o vice-prefeito comunista.
"Esta juventude não vai negar fogo. Vai para as ruas angariar votos para eleger esta chapa. Levando adiante o processo de transformação de Pernambuco, com investimento na inovação e no bem-estar social", garantiu a deputada federal do PCdoB, Luciana Santos.
Assessoria de Imprensa do PSB
A VISÃO DE SEUS OLHOS É BEM CUIDADA NA ÓTICA IMAGEM
Assinar:
Postagens (Atom)