4 de março de 2014

MORADOR DE BREJÃO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA PE-218

FOTO:  JOÃO MARCOS
BLOG EM CIMA DA HORA
Por volta das 19 horas desta terça-feira, 04/03, foi registrado um acidente num trecho da PE-218, próximo a churrascaria do senhor Zé Maria, mais conhecida por Churrascaria da Paz que fica a 5 km da cidade de Brejão. A vítima fatal foi o senhor Antonio Camilo que residia na Vila ferreira. Ele estava em moto que chegou a colidir com um veículo.
A região onde aconteceu o acidente é cheia de curvas sinuosas.

João do Morro - Vou chamar a Policia Militar - É pau! (+playlist)


SENSACIONAL! VALE A PENA OUVIR!

JOVEM BONCONSELHENSE PERDE VISÃO DE UM OLHO APÓS AGRESSÃO

Alefe Danilo ainda
passará por nova cirurgia
Num contato via chat do Facebook, a reportagem desse blog teve as seguintes informações com o jovem Álefe: 
Ele já passou por um procedimento cirúrgico, mas, mesmo assim, perdeu a visão do olho direito, devido a lesão sofrida na córnea. Ele foi agredido por um elemento que arremessou um litro de cachaça em seu rosto. Internado no Hospital Altino Ventura em Recife, passará nesta quarta-feira, 05/03, por mais uma cirurgia. Será colocada uma prótese no lugar do olho verdadeiro. 
Em sua página pelo Facebook, Álefe deixou o seguinte recado: "eu gostaria de agradecer a todos que me ligaram, se preocuparam, oraram.. Enfim, que me deram apoio nessa hora tao complicada.. Eu ainda estou no Recife e amanhã de manhã passarei por mais uma de muitas cirurgias. Obrigado de coração a todos vocês".
O jovem estudante levou uma garrafada no rosto no último dia 28/02, quando estava na Avenida Tenente Raul de Holanda, percusso por onde passava o Bloco As Virgens. Segundo, Álefe, não conhece o cara que o agrediu.

CNBB lança Campanha da Fraternidade nesta quarta-feira

A Confederação Nacional do Bispos do Brasil (CNBB) lança nesta quarta-feira (5) a Campanha da Fraternidade 2014. O tema deste ano daria uma novela. Ou melhor, já deu. "Fraternidade e Tráfico Humano" tem como objetivo chamar a atenção das comunidades cristãs do país sobre este tipo de crime. 
A ideia é identificar práticas de tráfico humano em suas várias formas e denunciá-las como violação da dignidade e da liberdade humana, mobilizando a sociedade brasileira para combater o problema. O tema foi escolhido depois de ser proposto por grupos de trabalho de enfrentamento ao tráfico de pessoas e de combate ao trabalho escravo. 
O tema também coincide com a realização da Copa do Mundo no Brasil, que, segundo a CNBB, trará mais visitantes ao país e poderá favorecer a atuação de aliciadores e traficantes. A iniciativa da Confederação conta com o apoio da Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Justiça (SNJ/MJ).
O secretário Nacional de Justiça, Paulo Abrão, destaca que a campanha é mais uma oportunidade de conscientização. "Ela nos ajuda a dar visibilidade ao tema e  envolver toda a sociedade para a execução do 2º Plano Nacional para o Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas.”
De acordo com uma pesquisa da Organização Internacional do Trabalho (OIT), divulgada em 2012, estima-se que cerca de 20,9 milhões de pessoas sejam obrigadas ao trabalho forçado e à exploração sexual no mundo, o que configura o tráfico humano. Por ano, o tráfico faz 2,5 milhões de vítimas, entre homens, mulheres e crianças, e movimenta cerca de US$ 32 bilhões.
A primeira edição da Campanha da Fraternidade aconteceu em 1962, em Natal (RN) e contou com a adesão de outras três Dioceses e apoio financeiro dos Bispos norte-americanos. No ano seguinte, 16 Dioceses do Nordeste realizaram a campanha.
Com informações da CNBB e do Ministério da Justiça

CASA PARA VENDER NA RUA ÂNGELA PESSOA DE LUCENA

Esse imóvel está à venda na Rua Ângela Pessoa de Lucena, 117, centro de Bom Conselho. Ligue e faça um bom negócio. 
A casa tem 03 quartos, 01 banheiro dentro de casa, sala, cozinha, tudo na cerâmica. Tem uma cisterna com a capacidade de 1.600 litros e um reservatório elevado com a capacidade de 1000 litros d'água.
Toda a casa é forrada com PVC, fácil localização, pronta para morar três ou mais pessoas. Mais informações ligue para o seguintes números: 87* 8812-0347 / 87* 8132-6057, falar com a senhora Dalva que reside na Rua Professora Alda Teixeira, 288.