ANUNCIOS

20 de julho de 2014

AS DIFICULDADES DE TRANSITAR PELA ESTRADA DE RAINHA ISABEL

Devido às chuvas que caem constantemente na região do Distrito de Rainha Isabel, zona rural de Bom Conselho, a obra de construção da rodovia estadual que liga a comunidade a PE-218, deu uma desacelerada. A reportagem desse blog pode comprovar in loco a dificuldade de transitar por essa estrada. A prova disso é que veículos pesados estão atolando, conforme vemos na foto acima.
Em alguns trechos, nesse período chuvoso, o motorista tem que ter atenção redobrada para não se envolver num acidente, pois, a estrada está muito escorregadia. Acreditamos que se não fosse esse tempo chuvoso, as obras de construção dos 11 KM poderiam estar bem adiantados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."