21 de dezembro de 2013

Vereador usa Tribuna da Câmara e chama colega de fofoqueiro

A penúltima sessão da Câmara de Vereadores de Olho D’água das Flores, sertão de Alagoas, aconteceu nesta sexta-feira (20) de dezembro, e vereador solta o verbo na tribuna. Faltando mais uma sessão para encerra os trabalhos Legislativos, para os edis entrarem de recesso de final de ano. Tem vereadores esquentando cabeça. 
A justiça Eleitoral alagoana tem se alinhado a postura e ao entendimento nacional do Tribunal Superior Eleitoral e da Procuradoria da República, que tem desaprovado a mudança de legenda durante o exercício de mandato.
Em três municípios alagoanos, vereadores já perderam o mandato eletivo por infidelidade partidária. As decisões foram publicadas no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral, a duas semanas atrás, conforme a publicação de um jornal impresso da capital.
Segundo publicação do jornal, em Olho d’água das flores quem foi atingido pela decisão foi o vereador José Luiz Vasconcelos dos Anjos (PP), ante a alegação de prática de infidelidade partidária. O vereador foi eleito vereador em 2012, mas que, sem justa causa, desligou-se do Partido Social Cristão (PSC) para se filiar no Partido Progressista (PP). A decisão e unanime e determina o afastamento em mediato do cargo.  
Um fato muito curioso chamou atenção a frequentadores da câmara de vereadores de Olho d’água das Flores, nesta última sexta-feira (20), quando o vereador José Luiz Vasconcelos dos Anjos (PP), ocupou a tribuna, mais não foi para apresentar projeto de Lei e nem indicações a benefícios da população, e sim para chamar seu colega vereador Sávio Izidio (PDT) de fofoqueiro e Gazeteiro da cidade. Segundo vereador José Luiz, o mesmo estaria comentando na cidade que teria seu mandato cassado, por haver trocado de partido. Com um auditório bem frequentado, o vereador acusado Sávio Izidio (PDT), não respondeu as palavras do vereador José Luiz.

MAIS UMA CONQUISTA PREFEITO DANNILO GODOY

O secretário de agricultura de Bom Conselho, Natanael, esteve com sua equipe de trabalho, entregando as chaves do novo maquinário para o prefeito Danilo Godoy. O trator servirá para uso do homem do campo.
Um trator novinho foi adquerido através de uma emenda parlamentar do deputado federal Pastor Eurico, numa parceria com a prefeitura de Bom Conselho. Em plena feira livre o prefeito Dannilo Godoy e todo seu secretariado apresentaram a população mais uma conquista.
O prefeito Dannilo Godoy esteve hoje, sábado, 21/12, pela manhã, na Praça Dom Pedro II de Bom Conselho, apresentando para os feirantes, para a população a aquisição de um trator novinho para que beneficie com ações, o homem do campo da terra de Papacaça. O jovem prefeito acrescentou ainda que, outros cinco tratores vão chegar ao município, mas, só diz o nome de algum deputado, quando ele promete e realiza. O nosso povo precisa de ações concretas, enfatiza Dannilo.
O Poder Legislativo esteve presente acompanhando a entrega do novo trator e seus implementos para o município de Bom Conselho. Isso está sendo possível graças ao empenho e as viagens que o prefeito Dannilo Godoy tem feito a capital federal do País, em busca de recursos para a terra de Papacaça. O secretário de agricultura, Natanael, viajou com sua equipe à cidade de Petrolina, sertão do estado, para trazer direto da CODEVASF, o mais novo maquinário que vai ajudar em muito, na hora da aração de terras. É o Governo Cuidando de Nossa Gente, a cada dia realizando o sonho dos bonconselhenses.

OS DESTAQUES DO ANO 2013 EM BOM CONSELHO

Na noite deste sábado, 20/12, estivemos na AABB de Bom Conselho, recebendo o prêmio DESTAQUE 2013,  festa realizada pela senhora Ronair, mas, com a colaboração imprescindível da bela jovem Sabrina Costa. Várias personalidades bonconselhenses foram agraciadas com o reconhecimento. Esse blog foi reconhecido por ser o mais lido e visualizado da cidade e da região. 
 CONFIRA ABAIXO ALGUNS DOS MOMENTOS DA FESTA
O prefeito Dannilo Godoy , o presidente do Poder Legislativo de Bom Conselho, vereador Geninho Tavares,  a Diretora de Cultura, Laura Fabiana, o advogado Dr, Luiz Carlos Pessoa, estiveram entre os agraciados da noite.

O prêmio Destaque 2013,  realizado por RMS Promoções e Eventos, reuniu empresários, políticos, profissionais liberais e entidades que se comprometem com o bem estar social de Bom Conselho, como por exemplo, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na pessoa do seu presidente Givaldo Cavalcante.

MOTORISTA DA RAINHA ISABEL PROVOCA ACIDENTE E FOGE

Parati atingida por trás quando passava num quebra-molas...
Ontem por volta das 14 horas, o senhor Josenilton Gomes de Barros, residente no Distrito de Rainha Isabel, trafegava pela PE-218, teve seu carro atingindo por outro quando passava um quebra-molas que fica em frente a ALAMI. Segundo o senhor Josenilton, o condutor de uma caminhonete de cor vermelha, que também reside no mesmo distrito e que é conhecido por Carlinhos do Bacalhau, bateu por trás do seu veículo, causando estragos, foi embora sem prestar socorro às pessoas que estavam no carro e sem se responsabilizar pelo acidente. Por sorte, ninguém se machucou, pois, o veiculo, uma Parati, estava com pelo menos três ocupantes, incluindo uma criança que ficou em estado de choque. No prejuízo, o dono da Parati foi até a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência e localizar o responsável provocador do acidente.