14 de novembro de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA E SHOW GOSPEL MOVIMENTARÃO CAPOEIRAS

Neide Reino - prefeita de Capoeiras
A prefeitura de Capoeiras promoverá uma audiência pública sobre segurança comunitária, neste dia 20 de novembro, a partir das 19 horas, na câmara de vereadores do município. 
O evento terá como público alvo, comerciantes e produtores de leite.
Será a oportunidade para os capoeirenses discutirem projetos com relação a questão de segurança pública no município, e aos mesmo tempo ter um diálogo com as autoridades municipais.
Ainda em Capoeiras, acontecerá um grande show de Louvor a Deus com música gospel; o evento acontecerá na semana do Natal. 
A informação é da prefeita Neide Reino, que é católica devota de Nossa Senhora Aparecida, mas,  o show gospel é o cumprimento de uma promessa de campanha para com os evangélicos capoeirenses, segundo informações do Blog Capoeiras.

Armando consegue melhorias para estradas no Agreste e Sertão

Após uma articulação do senador Armando Monteiro (PTB), o ministro dos Transportes, Cesar Borges, autorizou o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) a realizar obras de melhorias na BR-110, no trecho entre os municípios de Ibimirim e Petrolândia, em Pernambuco. 
O ministro também autorizou a realização de estudos de viabilidade técnica, econômica e ambiental (EVTA) para a pavimentação dos 71,6 quilômetros desse trecho, conhecido como Reta de Ibimirim. A obra é uma das principais reivindicações da população do Sertão pernambucano.
Com relação à duplicação do trecho de 80 quilômetros da BR-423, entre as cidades de São Caetano e Garanhuns, no Agreste, o Ministério dos Transportes informou que realiza a adequação do anteprojeto de licitação das obras. Após esse procedimento, o Ministério deverá publicar o edital de licitação no mês de março de 2014, sendo que o início das obras tem previsão para o dia 30 de julho, com conclusão em junho de 2016.
O comunicado ao senador foi feito nesta semana e atende a pleitos feitos por Armando. “As providências que o ministro Cesar Borges tomou são importantes, pois atendem a pleitos da população”, comemorou Armando.
Crédito da foto: Ana Luisa Sousa/divulgação

UMA GRÁFICA PERTO DE VOCÊ. SERVIÇO DE ALTÍSSIMA QUALIDADE.


AUDÁLIO FERREIRA SERÁ O ENTREVISTADO DESTA SEXTA-FEIRA NA RÁDIO DO POETA.COM

Audálio Ferreira (ex-prefeito de BC)
Num contato por telefone com o ex-prefeito de Bom Conselho, Audálio Ferreira, o convidamos para uma entrevista na minha rádio web, prontamente, como sempre, o nobre político bonconselhense Audálio Ferreira, aceitou o convite e estará ao vivo nesta sexta-feira, 15/11, nos estúdios da Rádio do Poeta.com, participando do Programa Notícias das Seis, das 18h  às 19 horas
O radialista e blogueiro, Cláudio André, estará entrevistando o senhor Audálio Ferreira, onde o assunto principal será a POLÍTICA BONCONSELHENSE. Todo mundo está querendo saber se realmente ele rompeu com a atual administração municipal e quais candidatos ele apoiará em 2014, para deputado estadual, federal, senado, governo estadual e presidência da república, além de outros assuntos... 
Inclusive, a entrevista você poderá ouvir pelos endereços abaixo:

OS GRANDES PARCEIROS

Alguém conhece esse trio? Quando se fala em criação, em designer gráfico, temos o grande profissional DELL CRIAÇÕES. Quando se fala em internet rápida, de qualidade, aí vamos acionar os inseparáveis, os irmãos (menos de cana), os laranjinhas, os sorridentes, os aventureiros (imagine descer a Serra das Pias a 100 por hora numa moto), os originais e inconfundíveis, Solón e Johnson (as vezes chamado de ENCHARCADINHO) do PROVEDOR AVEXADO. Esses camaradas são grandes parceiros deste blog.

AS POSSÍVEIS MUDANÇAS NO GOVERNO DE DANNILO GODOY EM BOM CONSELHO

Chegou a redação deste blog informações das possíveis mudanças do Governo Municipal de Bom Conselho. 
Os bastidores na prefeitura estão quentes e bastante discursivos. As mudanças que devem ser oficializadas pelo prefeito Dannilo Godoy serão:
Secretaria Municipal de Educação -Sai Claudete Matos, assume Cibele Godoy
Secretaria Municipal de Saúde 
Elayne  Cristine (permanece)
Secretaria Municipal de Assistência Social - Sai Cibele, assume Izadora Godoy
Secretaria Municipal de Finanças - Saniel (permanece)
Secretaria de Agricultura - Sai Eduardo, assume Natanael
Secretaria de Governo - Sai Luiz Henrique, assume Expedito
Secretaria de Administração: Assume Claudete Matos
Controle Interno - Márcia Matos (permanece)
Bom, permaneceremos de plantão e a qualquer hora, teremos mais informações. 
Vamos aguarda o pronunciamento do prefeito!