19 de setembro de 2013
ENCONTRO DE PREFEITOS PERNAMBUCANOS
A Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) realizará, na próxima terça-feira (24), na sede da entidade, sua assembleia geral com todos os prefeitos do Estado. O encontro tem o objetivo de debater pautas como os recursos do Fundeb para os municípios, procedimentos para o repasse de recursos dos programas de assistência social do Governo Federal, além da adesão à agenda de compromisso com os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). Entre os participantes estão o presidente da Amupe, José Patriota, os secretários estaduais Pedro Eurico e Cristina Buarque e o coordenador da Área de Projetos Especiais da Secretaria Geral da Presidência da República, Luiz Alberto Ribeiro.
FONTE:Folha de Pernambuco
Morica abre fogo contra a administração de Odon, lança Gerson Benedito á Federal e ainda se lançou Pré - Candidato a Deputado Estadual.
Na manhã desta quinta - feira, esteve presente na Rádio Líder de Toritama o Vereador Edmilson "Morica", falando de suas ações como parlamentar, segundo ele em defesa do povo Toritamense. Durante a sua fala o mesmo aproveitou para afirmar que aceitou o convite da executiva do partido o qual o mesmo é filiado e exerce o mandato de vereador atualmente, para que o mesmo saia candidato a Deputado Estadual.
Segundo Morica a hora é agora da população de Toritama ter o seu verdadeiro e legítimo Deputado. "Toritama precisa de uma chance", disse Vereador Morica.
Ele ainda afirmou está pronto pra mais esse desafio em sua vida, disse também que o povo está cansado de votar em candidatos de fora, em sua maioria aventureiros sem compromissos e que não conhece o dia - a - dia de nossa cidade, só aparecem de quatro em quatro anos.
Aproveitou para anunciar a mais nova aquisição do PSL, o suplente de vereador e de deputado federal, outro Toritamense, Gerson Benedito, que mais uma vez tentará um lugar no Congresso Federal. Sairá junto com Morica estadual e federal ambos de Toritama.
Quando perguntado do porque ter voltado atrás sobre a sua adesão a base do atual prefeito Odon Ferreira, PSB, o Vereador disse que tentou ajudar a atual gestão, mas por não ver um planejamento correto, preferiu voltar para a oposição. Segundo Vereador Morica: "Não houve um planejamento para se iniciar a atual gestão!" e "Toritama precisa de força política", coisa que a atual gestão não tem; disse; Vereador Morica, falou que não aceita a forma de administrar da atual gestão e aproveitou para alfinetar, Odon e seu Secretariado, quanto o modo de tratar as pessoas, a falta de estrutura e os aluguéis de vários imóveis com valores altos e que não comportam as necessidades da população, principalmente os prédios dos anexos escolares e finalizou dizendo que é pré - candidato a deputado estadual e não vou abrir mão da sua candidatura; disse Vereador Morica.
Por: Wendell Galdino - Sulanca News
Ex - Vereador Toritamense sairá candidato a Deputado Estadual.
Após encontro com Eduardo da Fonte, ex- vereador Ângelo Andrade sairá candidato a deputado estadual no próximo ano. Com aval do conceituado e atuante Deputado Federal Eduardo da Fonte, o ex - Vereador Toritamense, Ângelo Andrade, (ex - PPS), agora PP, sairá candidato a Deputado Estadual. O es - parlamentar aceitou o convite e garante que irá pra disputa de uma vaga na Casa Joaquim Nabuco, ano que vem.
Por Wendell Galdino
Sulanca News.com
Prefeito Dannilo Tem Encontro Com Secretário De Agricultura Do Estado
Na última semana, o Prefeito Dannilo Godoy recebeu convite do Secretário de Agricultura de Pernambuco, Aldo Santos para participar da entrega de touros na Fazenda do IPA, em São Bento do Una.
Incansável na busca por melhorias para Bom Conselho, o Prefeito aproveitou a oportunidade para discutir vários assuntos com o Secretário. Na conversa, Dannilo tratou sobre a construção de barragens, apoio aos criadores de gado, ações de preparação para a provável seca, PAA - Programa de Aquisição de Alimentos.
"Sempre que possível estamos cobrando do Secretário de Agricultura do Estado ações para Bom Conselho. Doutor Aldo Santos tem sido muito compreensivo conosco e sei que nos ajudará bastante. Bom Conselho é uma importante cidade para a economia na agricultura do Estado". Declara Dannilo.
FONTE: ASCOM PREF. BC
Assinar:
Postagens (Atom)