8 de agosto de 2013

CLÁUDIO ANDRÉ É CONVIDADO PARA EVENTO NA CDL GARANHUNS


ASSALTANTES EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA

Pelo menos quatro homens armados arrombaram uma agência do Banco do Bradesco localizada no centro da cidade de Belo Monte, Sertão do Estado, na madrugada desta quinta-feira (08). A ação criminosa foi registrada por volta de 01h40min, eles usaram dinamite para tentar abrir o equipamento e roubar o dinheiro.
Segundo informações da Polícia Militar, os homens arrombaram a porta de entrada do estabelecimento e colocaram explosivos no único caixa eletrônico que havia na área de pronto atendimento. De acordo com a PM, testemunhas relataram que os criminosos fugiram em uma caminhonete de cor vermelha, cuja placa não foi identificada. 
FONTE: TODO SEGUNDO
A cidade de Belo Monte com seus 7.200 habitantes, fica às margens do Rio São Francisco, próximo a cidade de Batalha, bacia leiteira do estado de Alagoas. Os belo-montenses acordaram assustados com o barulho da explosão.

AMANDA MACIEL FALA SOBRE PROJOVEM URBANO

SAIBA COMO FOI A X CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BOM CONSELHO

GILMAR ALEIXO SERÁ ENTREVISTADO NA RÁDIO DO POETA.COM

No Programa Noticias das Seis, desta quinta-feira, 08/08, a partir das 6 horas da noite, o radialista e blogueiro Cláudio André, vai estar entrevistando o Diretor do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, Gilmar Aleixo. Vários assuntos serão discutidos, entre eles, a falsa informação divulgada nas redes sociais, que o hospital iria fechar. Também, nesta mesma entrevista, Gilmar Aleixo informará aos ouvintes sobre as recentes conquistas significativas que a secretaria de saúde do município obteve. Gilmar Aleixo foi vereador de 2008 a 2012 por Bom Conselho, tem desempenhado importantes serviços sociais na cidade. 
Para ouvir a entrevista acesse o link abaixo:

A FARMÁCIA FÓRMULA CERTA JÁ TEM PEELING EM CÁPSULA (COLÁGENO E ELASTINA NUMA ÚNICA CÁPSULA)

A Farmácia Fórmula Certa trás para você a maior novidade no mercado de cosméticos: o peeling em cápsula. Para quem deseja ter uma pele rejuvenescida e livre de manchas e acne. Tudo isso é possível em até 60 dias.
FÓRMULA CERTA  
PRAÇA JOÃO PESSOA, 19
CONTATO: 87* 3771-2323
BOM CONSELHO- PE

RADIALISTA MAURO ROBERTO VISITA ESTÚDIO DA RADIO DO POETA.COM

Mauro Roberto e Cláudio André
Nesta manhã estive recebendo a visita ilustre de um dos grandes comunicadores do Nordeste, refiro-me ao radialista, Mauro Roberto, que hoje está de volta a Rádio Papacaça de Bom Conselho. Para quem não sabe, Mauro, é amigo particular deste blogueiros há duas décadas. Nos conhecemos na Rádio Novo Nordeste AM de Arapiraca, emissora que juntos trabalhamos. 
O sucesso que temos hoje, como blogueiro e radialista, atribuímos a esse nobre amigo, que no tempo de "vacas magras", nos ajudou em muito, inclusive, foi que nos levou para trabalharmos na Rádio Educadora Sampaio AM de Palmeira dos Índios, na década de 90. A amizade e o respeito que temos por esse grande profissional do rádio é sem limites. Como a vida é um globo, gira 360º, nos encontramos aqui em Bom Conselho, e fiz questão de convidá-lo para tomar um café e batermos um bate-papo bastante sadio. Recordamos grandes momentos vividos no rádio alagoano, além das amizades e experiências construídas através dos microfones das emissora que trabalhamos. 
Sempre vou dizer "muito obrigado" ao amigo Mauro Roberto, que foi figura importante na minha vida profissional. Desejamos muito sucesso e saúde a este profissional que sabe ter pés no chão, humildade e lealdade com os amigos.

MANIFESTAÇÃO POPULAR EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS

No próximo dia 19/08, a cidade de Palmeira dos Índios-AL, vai parar. Uma grande mobilização popular irá acontecer, devido os impasses causados em função da possibilidade de demarcação de terras “supostamente” indígenas no município. Várias entidades de classe estão sendo mobilizadas para a realização de um grande ato público, denominado “Movimento Palmeira de Todos” que será realizado no próximo dia 19 de agosto, às 9 horas da manhã, com concentração na Casa Museu Graciliano Ramos, localizada no centro da cidade. Detalhes da mobilização foram discutidos ontem (07), durante reunião do Rotary Club. A terra de Tilixi e Tixiliá irá completar 124 anos de emancipação política no dia 20/08.

UMA ADVOGADA, UM PARAÍSO DE MULHER

Representante de Pernambuco no "Miss Bumbum 2013, a advogada Eliana Amaral, 27, posou para um ensaio sensual para divulgar sua candidatura. Com 100 cm de bumbum, a loira garante que não tem prótese. "Não tenho silicone e nunca colocaria. Meu bumbum é totalmente natural. Sempre tive a dançarina Gracyanne Barbosa como modelo de bumbum perfeito", garantiu a beldade. Viva a beleza feminina pernambucana!
FONTE: BOL UOL