7 de julho de 2013

RESULTADO DAS ENQUETES

QUE NOTA VOCÊ DA PARA A ESTRUTURA DO 20º FORROBOM?
DEZ   128 (53%)
ACIMA DE DEZ 
72 (30%)
ABAIXO DE DEZ
17 (7%)
CINCO
13 (5%)
ABAIXO DE CINO
13 (5%)
 Votos Apurados: 238 

O QUE VOCÊ ACHOU DA SEGURANÇA IMPLANTADA NO FORROBOM 2013?
ÓTIMO
  115 (57%)

BOM
  58 (29%)

REGULAR
  18 (9%)

RUIM
  1 (0%)
PÉSSIMO
  7 (3%)

HOUVE EXAGEROS
  2 (1%)

Votos Apurados: 200  

QUANTAS VEZES VOCÊ FOI AO FORROBOM 2013?
TODAS A NOITES
  39 (19%)

SEIS NOITES
  20 (9%)

CINCO NOITES
  16 (7%)

QUATRO NOITES
  21 (10%)

TRÊS NOITES
  35 (17%)

DUAS NOITES
  20 (9%)

UMA NOITE APENAS
  23 (11%)

NENHUMA NOITE
  27 (13%)

 Votos até Apurados: 201 

 O FORROBOM 2013 CHEGOU AO SEU FINAL, O QUE VOCÊ ACHOU DO EVENTO ESTE ANO?
ÓTIMO
  131 (68%)

BOM
  39 (20%)

REGULAR
  15 (7%)

RUIM
  1 (0%)
PÉSSIMO
  5 (2%)

 Votos Apurados: 191 

MUSICALMENTE, QUAL FOI A MELHOR ATRAÇÃO DO 20º FORROBOM?
LIMÃO COM MEL
  81 (35%)

GAROTA SAFADA
  74 (32%)

ELBA RAMALHO
  54 (23%)

LÉO MAGALHAES
  75 (32%)

AMAZAN
  5 (2%)

ASSISÃO
  8 (3%)

KARISMA
  7 (3%)

FABIO E NANDO
  1 (0%)
Votos Apurados: 231 

DAS ATRAÇÕES REGIONAIS, QUAL FOI A MELHOR DO FORROBOM 2013?
DJAIR E BANDA
  18 (10%)

RONALDO CÉSAR
  3 (1%)

BASTO PEROBA
  90 (50%)

MACIEL FILHO
  28 (15%)

SWING MORAL
  6 (3%)

MILTINHO MAGALHÃES
  10 (5%)

MARQUINHOS OLIVEIRA
  10 (5%)

MOURINHA DO FORRÓ
  15 (8%)

Votos Apurados: 180 

Irmão de prefeita e PM são presos acusados na morte de secretário

Os delegados, Robervaldo Davino, diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA 1), e  respondendo, temporariamente, também pela DPJA 3, a delegada Ana Luiza Nogueira, diretora da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), e o delegado Rodrigo Sarmento, da Seção Anti-sequestro (Deic), deram detalhes à imprensa  sobre a operação realizada no início deste domingo (7), que prendeu três pessoas acusadas de participação no assassinato do secretário de Passo de Camaragibe, Márcio Bonfim Alves.
Na ação realizada por equipes da DPJA 3 e da Deic, sob a coordenação dos delegados, foram presos o empresário Paulo Henrique Coutinho Nogueira, 43 anos, que é irmão da atual prefeita do município de Passo do Camaragibe; o cabo da Polícia Militar, Rubens Felizberto de Ataíde Júnior, 40 anos, conhecido como “Bureco”; e Janailson da Silva Souza Júnior, 19.
De acordo com o delegado Rodrigo Sarmento, designado para presidir o inquérito quando este foi enviado à Deic, o crime foi motivado por divergências políticas. “Com a prisão deles, e em função dos elementos colhidos durante as investigações, podemos afirmar que o crime está esclarecido”, frisou.
Segundo o delegado Robervaldo Davino, durante a operação um revólver calibre 38 foi aprendido com Rubens Ataíde. A arma não possui registro e ele foi autuado em flagrante. “Não podemos dizer se essa foi a arma utilizada para executar o secretário Márcio Bonfim, só após exames podemos ter tal conclusão”, disse.
“A Polícia Civil trabalhou intensamente e conseguiu esclarecer mais um crime ocorrido no interior do Estado”, destacou a delegada Ana Luiza Nogueira.
O delegado-geral Paulo Cerqueira, disse que a Polícia Civil vem trabalhando exaustivamente para solucionar todos os crimes ocorridos no Estado, conforme determinação do secretário de Defesa Social, Dário Cesar, e do governador Teotonio Vilela Filho.
“Existem casos que a elucidação é mais rápida, outros demoram mais um pouco dada a complexidade, mas o fundamental é que todos os integrantes da Polícia Civil estão engajados na elucidação de todo e qualquer crime, e em breve novos esclarecimentos serão divulgados”, concluiu Paulo Cerqueira.
Os acusados foram presos em Maceió, Passo do Camaragibe e no povoado de Porto da Rua, litoral Norte de Alagoas, em cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão solicitados à Justiça pela PC, e expedidos pelo juiz Wilamo de Omena Lopes, da Comarca de São Luiz do Quitunde.
O crime 
O secretario de Passo de Camaragibe, e ex-vereador da Barra de Santo Antônio, Márcio Bonfim Alves de 34 anos, foi encontrado morto na tarde de uma quarta-feira 22 de maio, às margens da AL-101 Norte, na zona rural daquele município.
Segundo informações policiais, o corpo de Bonfim foi localizado, após o recebimento de denúncias anônimas. De acordo com os policiais, a vítima apresentava uma perfuração de arma de fogo na região da cabeça e seu carro estaria a poucos metros do seu corpo com as portas abertas e o som ligado.
FONTE: TODO SEGUNDO E PC-AL