31 de maio de 2013
BLOGOSFERA FAZ A DIFERENÇA NA DIVULGAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DO 20º FORROBOM
PODER LEGISLATIVO PRESTIGIA PROGRAMAÇÃO JUNINA DE BOM CONSELHO
Geninho Tavares e Dona Cícera, mãe do prefeito DanniloGodoy. |
O presidente da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, vereador Geninho Tavares, continua gozando de muito prestígio popular. Esteve juntamente com outros edis prestigiando o lançamento da programação do FORROBOM 2013, quando o prefeito Dannilo Godoy esteve oficializando toda a programação da festa tão esperada pelos bonconselhenses.
DANNILO GODOY FAZ PRONUNCIAMENTO NO LANÇAMENTO DO FORROBOM 2013
Os vereadores Chico Bento e Léa Ramos se juntam ao prefeito Dannilo Godoy na divulgação do FORROBOM 2013. |
PREFEITO DANNILO GODOY PRONTO PARA ANUNCIAR A PROGRAMAÇÃO JUNINA DE BONCONSELHO. |
Dannilo Godoy, Dr. Daniel Brasileiro saúdam a população bonconselhense que se encontra em frente a prefeitura para vivenciar o lançamento da programação oficial do 20º FORROBOM. |
Deputado Marco Antônio Dourado, visita Dannilo Godoy no lançamento do FORROBOM 2013. |
DANNILO GODOY, DR. DANIEL BRASILEIRO, NENÉN DE CAPOEIRAS E O DEPUTADO ESTADUAL MARCO ANTÔNIO DOURADO, PRESTIGIAM LANÇAMENTO DO FORROBOM 2013. |
EM INSTANTES DIVULGAÇÃO DO FORROBOM 2013
Neste momento o prefeito Dannilo Godoy ser réune com seu secretariado para divulgar a programação do FORROBOM 2013. |
DAQUI A POUCO PROGRAMAÇÃO DO FORROBOM 2013
Já estamos na Prefeitura de Bom Conselho, aguardando tão somente seja divulgado a programação do FORROBOM 2013, onde o prefeito Dannilo Godoy é quem será o locutor divulgando as atrações da maior festa junina da terra de Papacaça. Um painel já foi exposto em frente a prefeitura, onde servirá para as fotos oficiais no lançamento da programação junina. Hoje no Programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo, tinha duas atrações do Forrobom, Elba Ramalho que vai se apresentar dia 24/06 e Garota Safada dia 26/06, além de Léo Magalhães na madrugada do dia 30/06.
Tem também Forró Pegado no Parque de Exposição Dr. Delamário Borba durante o 20º FORROBOM.
Tem também Forró Pegado no Parque de Exposição Dr. Delamário Borba durante o 20º FORROBOM.
ZÉ LEZIN EM BOM CONSELHO DIA 14 DE JUNHO
Quem vai estar em Bom Conselho, neste dia 14/06 (sexta-feira), a partir das 20 horas na Associação Atlética Banco do Brasil, contando muitas piadas até uma horas, será o grande humorista Zé Lezin da Paraiba.
Os ingressos começarão a ser vendidos neste sábado nos seguintes pontos de venda:
Posto Avenida, Casa do Plok, Loja de Gerônimo e nos carros de som do Plok.
DANNILO GODOY OFICIALIZA PROGRAMAÇÃO DO FORROBOM HOJE ÀS 5 HORAS DA TARDE
O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, estará no Palácio Coronel José Abílio, recepcionando membros da imprensa de Bom Conselho e região, a partir das 17 horas, e logo em seguida divulgará oficialmente a programação do FORROBOM 2013. O Poder Legislativo de Bom Conselho, que tem o comando do vereador Geninho Tavares, se fará presente neste momento cultural.
Mas, já é de conhecimento do público em geral, que LÉO MAGALHÃES, ELBA RAMALHO E GAROTA SAFADA, estão na programação da grande festa junina, que também contará com a participação de artistas locais e da região, como por exemplo, Basto Peroba. Também está na programação de logo mais às 5 horas da tarde, na prefeitura do município, será servido um coffe-break ou "Boca Livre", popularmente como é conhecido, para os presentes. Por este blog você terá informação em tempo real. E vem novidades por ai!
Assinar:
Postagens (Atom)