5 de dezembro de 2013

Nota de Esclarecimento da Prefeita de Capoeiras

Em resposta às declarações do Sr. Raildo Santino, que se intitula empresário capoeirense, publicada recentemente em blog de Garanhuns, nas quais o mesmo destrata de forma aviltante e grosseira a gestora do município de Capoeiras, Sra. Lucineide Almeida da Silva – Neide Reino -, acusando-a levianamente de ser conivente com atividades criminosas no município sob sua gestão, a prefeita deste município vem a público esclarecer que sua postura perante as atividades criminosas nesta cidade, como em qualquer outra parte, sempre foi de repulsa e constante combate. 
A população do município de capoeiras é conhecedora dos constantes  esforços da sua prefeita na elucidação de crimes e na agilização de uma política de segurança pública que privilegie o cidadão capoeirense e suas famílias. 
Entre estas ações antiviolência, fica registrada a busca de soluções para o problema através da cobrança de ações preventivas das autoridades policiais, judiciais e do governo do estado, que possam minimizar situações de violência em todas as suas esferas, bem como tem buscado junto a sociedade e as polícias civil e militar, parcerias para melhorar a segurança do município, através de debates em audiências públicas com a comunidade capoeirense.
A prefeita Neide Reino, se fez presente também em reunião do Ministério Público sobre o “Pacto dos Municípios pela Segurança Pública” além de ter sinalizado sua adesão a este pacto de iniciativa do Ministério Público.
Portanto, em virtude do teor ofensivo publicado claramente com fins eleitoreiros no blog do Jornalista Roberto Almeida de Garanhuns, que leva a sociedade a um prévio julgamento, tratando-se de uma injúria que fere não só a instituição Prefeitura Municipal, como também a imagem da prefeita e de sua equipe e ainda em razão da gravidade, inconsequência e irresponsabilidade das declarações do suposto empresário, a referida Chefe do Executivo Municipal capoeirense está tomando as providências cabíveis junto aos seu departamento jurídico para rechaçar as calúnias proferidas por elementos que em nada contribuem para o desenvolvimento de Capoeiras e que já demonstram, ao apresentarem-se como líderes de siglas partidárias, carregarem interesses políticos em suas declarações e ofensas.
  
Lucineide Almeida da Silva – Prefeita

e Equipe de Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."