8 de março de 2012

POLITICOS DE BOM CONSELHO SÃO VITIMAS DE HÉRNIA, PRESSÃO BAIXA E VIROSE

Ver. Luizinho da Malharia

 O vereador e presidente do PSDC, Luizinho da Malharia, está evitando se submeter a uma cirurgia de hérnia. O nobre edil confirmou a este blogueiro e demais pessoas que estavam presentes num determinado lugar que, "prefere morrer do que deixar a politica". Luizinho anda mais atacado do que aqueles homens-bomba do Afeganistão. Vereador, vá cuidar da saúde!
VER. LÉA RAMOS

DR. WASHINGTON AZEVEDO



A vereadora e pré-candidata a prefeita de Bom Conselho, Léa Ramos, está fase de recuperação, depois de ter uma forte crise de pressão arterial que chegou a nível muito baixo. Léa, já foi medicada e está em pleno repouso em sua residência. Ficamos torcendo pela sua melhora. Força vereadora!







O pré-candidato a prefeito Washington Azevedo, está em casa se recuperando de uma virose. Há dias que o médico veterinário adoeceu e depois de ser medicado, está em pleno repouso. Diante de sua agenda de compromissos, em breve, Dr. Washington Azevedo, estará voltando às atividades para cumprir seus compromissos já pré- agendados.

NÃO DIGA ALÔ, DIGA ADRIANA MAGAZINE E GANHE BRINDES.

HOJE, 08 DE MARÇO DE 2012, DIA INTERNACIONAL DA MULHER, A LOJA ADRIANA MAGAZINE, ESTÁ HOMENAGEANDO TODAS AS MULHERES BONCONSELHENSES COM A SEGUINTE PROMOÇÃO: A MULHER QUE LER ESTA INFORMAÇÃO, NESTE BLOG, LIGUE PARA 87* 3771-2159, QUANDO A ATENDENTE DIZER ALÔ, FALE: ADRIANA MAGAZINE. PRONTO, VOCÊ ACABOU DE GANHAR UM BRINDE.
ESTA PROMOÇÃO É SÓ HOJE!

MULHERES AGUERRIDAS QUE FAZEM A HISTÓRIA DE BOM CONSELHO. VAMOS APLAUDIR!

CRISTINA CURVELO, DEDICAÇÃO SEMPRE.
DRA. ISABEL - UMA GUERREIRA

VEREADORA LÉA RAMOS - A LUTADORA

DRA. RAFAELLA TENÓRIO, SINÔNIMO DE VIVACIDADE.

FRANCILENE LEITE, FORTE POR NATUREZA.

DRA. CAROLINA LYRA, A MÉDICA AMIGA.

JOANA LEITE, FELIZ EM VIVER.


A BELEZA DA MULHER BONCONSELHENSE...

KATIÚSCIA CORREIA, A EMPREENDEDORA.

MARIA JOSÉ CARDOSO, LUCILA E FÁTIMA, VIVER BEM SEMPRE.

SOCORRO CAIANA E A GUERREIRA PAULA FRASSINETE

JANE E SOCORRO GODOY,  SEMPRE FELIZES.
EMPRESÁRIA ADRIANA MAGAZINE
JOSEANE E EDJANE, A BELEZA FEMININA NA TERRA DE PAPACAÇA.
EM NOME DELAS, 
PARABENIZAMOS TODAS AS MULHERES PELO SEU DIA
VIVA 08 DE MARÇO!
VIVA A ALMA FEMININA!

Polícias de Pernambuco e de Alagoas realizam Operação Divisas

Conforme orientação da Diretoria Geral de Operações da PMPE, foi realizado na tarde de ontem (06/03) a Operação Divisas, onde contou com a participação da Polícia Militar de Pernambuco e de Alagoas, tendo sido montados pontos de bloqueios nas divisas dos dois estados, em Bom Conselho e em Águas Belas. O objetivo desta operação policial foi de intensificar ações no combate a entrada de drogas e armas e foragidos da justiça. A operação foi comandada, nos dois pontos de bloqueios, por oficiais de Pernambuco e de Alagoas. Segundo o Tenente Coronel Ferreira Júnior, comandante do 9º BPM/PE, a parceria entre os Estados de Pernambuco e de Alagoas vai continuar e as ações deste tipo deverão ser intensificadas a fim de evitar entradas de armas, foragidos da justiça e de drogas nos Estados.
Atenciosamente,
TC Ferreira Júnior - Comandante do 9º BPM

PM de Águas Belas prende em flagrante acusados de tentativa de homicídio

No final da tarde de ontem (06), duas pessoas pegaram duas mototaxis no centro de Águas Belas e seguiram destino a saída para Arcoverde, porém um dos mototaxistas percebeu que os passageiros estavam com atitudes suspeitas e disseram que não sabiam onde era a saída.

Diante deste fato, os acusados José Fernando de Oliveira, 19 anos e Luiz Paulo Libório da Silva sacaram um revólver calibre 32 e passaram a efetuar disparos, alvejando no braço direito uma vítima e em seguida os acusados se evadiram.

A Polícia Militar de Águas Belas, que estava próxima realizando Rondas escutou os disparos e ao se deslocar ao local localizou os dois imputados que após serem abordados, flagrou o 1º imputado de posse da referida arma de fogo e o 2º de posse da faca peixeira. A vítima foi socorrida para o Hospital local e removida para o Hospital Regional Dom Moura onde recebeu os primeiros socorros. Os dois imputados foram conduzidos e entregues na 18ª DESEC onde foram Autuados em Flagrante Delito.

População ajuda a PM a recuperar carro roubado

Ontem (06), na parte da manhã, a Polícia Militar de Lajedo foi informada por populares que no Sítio Bonito havia um veículo Gol cor prata, ano 2011, abandonado e ao verificar junto ao sistema Infoseg e a DP local, o veículo foi roubado no último dia 05 de março de 2012 em Lajedo.