26 de fevereiro de 2012

Ônibus da banda Cavaleiros do Forró é assaltado em Alagoas.

Um ônibus que levava os integrantes da banda Cavaleiros do Forró foi assaltado na noite de sábado quando passava pela Rodovia BR-101 na cidade de Novo Lino-AL, foram levados dinheiro, celulares, bolsas e alguns instrumentos musicais. De acordo com as informações da polícia um grupo de cinco assaltantes entraram no ônibus onde estavam 35 pessoas, entre músicos, dançarinos e a produção da banda. Sob a mira de armas o motorista foi obrigado pelos assaltantes a levar o ônibus para um canavial onde foi recolhido o material. O produtor da banda prestou queixa na delegacia regional de Novo Lino, a banda passava por Alagoas em direção a Sergipe, onde faria show na noite de ontem. Não existe pistas dos assaltantes.

ACIDENTE COM TRÊS VITIMAS FATAIS EM MAJOR IZIDORO

Na tarde deste sábado (25) a colisão frontal entre um Gol de cor vermelha e placa KLT-0979 e outro Gol de cor branca e placa MVF-6768 deixou três pessoas mortas e quatro feridas na AL-120 no município de Major Izidoro.
Segundo testemunhas, o Gol vermelho era conduzido pelo eletricista José Arnaldo de Farias que é da cidade de Jaramatia. Ele teria entrado na contramão e colidido com o Gol branco que seria dirigido por um comerciante de Batalha identificado como Deraldo que vinha acompanhado de um tabelião da mesma cidade conhecido como Dimuriê e mais quatro pessoas cujos nomes não foram divulgados. Devido ao impacto o carro branco saiu da pista e capotou.
José Arnaldo, Deraldo e Demuriê morreram no acidente. As outras vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para a unidade de Emergência de Arapiraca. Seus estados de saúde são desconhecidos. Um possível cochilo do motorista do Gol vermelho pode ter causado o acidente. A polícia civil de Major Izidoro vai investigar o caso e aguarda o laudo pericial que vai apontar as possíveis causas da colisão.
FONTE: CADA MINUTO

PAI E FILHO MORRERAM VITIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

Semana passada divulgamos neste blog a tragédia onde pai e filho morreram eletrocutados. O Adriel que trabalhavab na empresa Noé Simplicio Pneus, era um camarada alegre com todos e um verdadeiro guerreiro, conseguiu que seu filho fosse morar com ele na cidade Palmeira dos Índios, mas, a alegria demorou apenas quinze, ou seja, quando tudo estava definido de ter o filho ao seu lado, morando na Terra do Amor, o imprevisível, chegou sem dar sinais. Segundo, familiares, eles dois (pai e filho), estavam trafegando por uma das ruas de Palmeira, quando bateram involuntariamente num fio de alta tensão que estava caído no chão, devido as fortes chuvas caídas no dia do ocorrido na cidade. Eles faleceram na hora.Devem estar juntos em outro plano. Ficamos aqui apenas lamentando a triste partida dos dois. A familia nossos sentimentos.

MOTOQUEIRO É ESMAGADO POR CAMINHONETE NA SERRA DA ESPIA

Um acidente na AL 115 que liga o estado de Alagoas ao estado de Pernambuco deixou uma vítima fatal na tarde deste sábado (25). O romeiro Cícero José dos Santos mais conhecido por (Chandilha) de 39 anos foi morto após uma caminhonete passa por cima dele com sua motocicleta. Chandilha morava na cidade de Belém/AL e vinha em romaria com seus colegas do Povoado Frecheira Zona Rural de Garanhuns/PE onde tinha ido visitar Santa Quitéria como de costumes todos os anos e após tocar com o punho da moto em um dos amigos caiu no meio da pista no memento que passava a caminhonete. 
A vítima chegou ser arrastada aproximadamente 10 metros do local onde caiu, enquanto sua motocicleta incendiou na hora. (Chandilha) morava na rua da Igreja na Cidade deBelém/AL. Cícero José dos Santos pilotava uma motocicleta Titan CG 125 de cor vermelha ano 2003 de placa MUZ 0104-AL. Já a caminhonete D-20 de cor vermelha era conduzida Jaime Rocha Brito de 56 anos que vinha de Arapiraca e ira para a cidade Bom Conselho/PE.
FONTE: PRICESAWEB.COM

LEVOU 12 TIROS EM PALMEIRA

Mais um homicídio é registrado em Palmeira dos Índios. Desta vez, a vítima foi Elton Souza Brandão, vulgo Ciro, de 23 anos, que foi executado com pelo menos 12 tiros de pistola calibre 380. O fato aconteceu na Rua Jardim das Flores no Bairro Vila Maria, na madrugada de sexta-feira para sábado. Ciro, que, segundo populares, era considerado o terror do bairro, era tido como um indivíduo de alta periculosidade. O mesmo já havia sido preso por várias vezes, por assaltos, roubos e furtos. Este já é o 11º assassinato em Palmeira dos Índios em 2012. A cidade de Palmeira dos Índios - AL, com 70 mil habitantes, vive um clima de insegurança inimaginável. Mata um de manhã e deixa outro amarrado prá tarde. Alô autoridades!