24 de fevereiro de 2012

RENATO CURVELO CONSEGUE DEIXAR ANTÔNIO DE BRAZ ELEGÍVEL


Renato Curvelo - Advogado
O brilhante advogado bonconselhense, Renato Curvelo, cada vez mais se especializa no Direito Eleitoral, conseguiu mais uma vitória no TRE-PE. Depois de conseguir deixar Maria do Sindicato apta para disputar as eleições próximas, desta feita também consegui reverter no Tribunal Regional Eleitoral a decisão do Juiz de Bom Conselho que cancelou a filiação de Antônio de Braz (de Rainha Isabel), por dupla filiação. Agora Antônio de Braz está elegível e pode tranquilamente disputar umas das vagas de vereador de Bom Conselho. 
Leia a seguir o despacho do TRE-PE
Sessão Ordinária Presidência do Senhor Desembargador Ricardo de Oliveira Paes Barreto. Presentes os Senhores Desembargadores Sílvio de Arruda Beltrão, Carlos Damião Pessoa Costa Lessa, Ademar Rigueira Neto, Stênio José de Sousa Neiva Coêlho, Luiz Alberto Gurgel de Faria e Virgínio Carneiro Leão. Procurador Regional Eleitoral, Dr. Antônio Edílio Magalhães Teixeira. Diretora Geral, Dra. Marília Gonçalves Berquó. Às dezessete horas e onze minutos foi aberta a sessão.
J U L G A M E N T O S

RECURSO ELEITORAL Nº 43-82.2011.6.17.0061
ORIGEM: BOM CONSELHO-PE (61ª ZONA ELEITORAL - BOM CONSELHO)
RELATOR: DESEMBARGADOR ELEITORAL SILVIO DE ARRUDA BELTRAO
RECORRENTE(S): ANTONIO DA VEIGA BARROS
ADVOGADO: RENATO VASCONCELOS CURVELO RESUMO: FILIACAO PARTIDARIA - DUPLICIDADE/PLURALIDADE - CANCELAMENTO
Decisao: A UNANIMIDADE DE VOTOS, PROVEU-SE O RECURSO.

Parbenizamos o nobre amigo, Renato Curvelo, por mais uma conquista. Seu dinamismo o fortalece cada vez mais, deixando-o na condição de grande nome  da advocacia pernambucana.

LEVOU QUATRO TIROS E ESCAPOU

A violência não cessa em Palmeira dos Índios,  parece não ter fim. Por muito pouco mais um homicídio não foi registrado. Jailson Dantas da Silva de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite desta quinta-feira (23) por volta das 18:30h quando conversava amigos em uma das Avenidas da cidade.
 Jailson foi atingido com 4 disparos de arma de fogo na Av. Brasília quando dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha e placa não identificada se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, atingindo 2 no braço, 1 na virilha e 1 no pescoço. Após pratica do crime os elementos fugiram tomando destino ignorado.
 A vítima foi socorrido até a Emergência do Hospital Regional Santa Rita onde recebeu os primeiros socorros e em seguida encaminhado a Unidade do Agreste na cidade de Arapiraca. Jailson Dantas da Silva reside na Vila João XXIII em Palmeira dos Índios e até o momento não se sabe o que levou a pratica da violência. Uma guarnição da PM realisou várias rondas, mais não obtive êxito. Até o fechamento desta matéria a U.E não tinha informado a família o estado de Saúde de Jailson Dantas da Silva.
FONTE: PRINCESAWEB