6 de janeiro de 2012

CUIDADO! A CASA SEM ALICERCE É VENTO NO LITORAL.


Candidatura sem sustância é igual a casa  de taipa...

Quando você vai construir uma casa, primeiro se faz o alicerce, depois, a base, seguida, as paredes, depois, a cobertura, em seguida, o acabamento... Para os projetos pessoais, financeiros, profissionais, etc, deve-se ter o mesmo procedimento, mas, o que vemos e o que ouvimos, é gente vestida de pele de cordeiro, com fala mansa, sem nenhum projeto, idéias vagas, pensamentos obsoletos... Será que em outubro próximo, o eleitor bonconselhense vai se curvar diante destes fatos? Será? Tem pré-candidatura em Bom Conselho que está mais prá casa de taipa do que de alvenaria. Tem gente iludida com seus próprios sonhos, que não sabe de nada e vive no "achismo", acho que deve ser assim, acho que ser daquele jeito, etc. Será que Bom Conselho vai andar de ré a 200 km/h, a partir de 2013?

NO DIA QUE O DEPUTADO ÍA MORRER...

A pergunta que o deputado Dudu Holanda faz e a família dele também é como a Polícia Federal de Pernambuco sabia onde ele iria passar o réveillon? De fato, é algo intrigante mesmo. Dudu se assustou quando ouviu o relato exato do local onde ele iria passar a noite de 31 para 1º de janeiro - que era na casa de veraneio dos pais dele, numa praia. Segundo a polícia revelou ao deputado, ele (Dudu) seria assassinado na passagem do Ano Novo por sicários contratados em Pernambuco – que seriam policiais-pistoleiros.
Dudu gelou diante dos detalhes. E como se daria o crime? Dizem que Dudu seria provocado e, como reagiria, a sua morte ficaria por conta dos “rompantes da juventude” do deputado – que já se envolveu em muita confusão na rua. Todo mundo iria acreditar. Dizem também que o melhor alvo, por conta desses “rompantes” e desse passado recente de brigas de rua, era mesmo o deputado Dudu.
O deputado Maurício Tavares era alvo mais difícil, pois não tem esse “histórico” que ajudaria a confundir a investigação. Mas, esses são detalhes que estão surgindo em doses homeopáticas e vazando à imprensa “em off”. O que se quer agora são as provas. O deputado Cícero Ferro, acusado como autor do plano, nega veementemente a acusação e se diz perseguido. Ferro também cobra as provas. Imaginemos que estamos frente a frente a um disse-me-disse descabido, inoportuno e que só serve para confundir no lugar de explicar.
BLOG DO BOB

PF rompe o silêncio e fala sobre plano para matar deputados

A Polícia Federal em Alagoas se pronunciou sobre o plano para assassinar os deputados Dudu Hollanda e Maurício Tavares. Segundo a instituição, a informação sobre a trama partiu de um telefonema anônimo, mas, pela riqueza de detalhes, o caso ganhou consistência. A ligação foi feita para a Superintendência da PF em Pernambuco, que compartilhou os dados com o setor da PF em Alagoas. A denúncia constava de dados como a rotina dos parlamentares, o que chamou a atenção da Polícia. A PF em Alagoas reitera que repassou o caso à Polícia Civil para que os deputados fossem avisados, já que envolvia risco aos parlamentares e nessa situação a atribuição é da PC. Segundo a PF, essa é a medida adotada em casos como esse. A informação de que carros foram interceptados com policiais militares, que teriam sido contratados para matar os deputados, foi desmentida pela PF, bem como a existência de investigações anteriores sobre um grupo de pistoleiros. No entanto, a PF deixa claro que não descarta a possibilidade de que elementos chegados à instituição possam ser alvo de futuras apurações.

BREJÃO DÁ UM GRANDE EXEMPLO DE COMO SE FAZ FESTA...


Fabricio, Sandoval, Renato e Diego.

 Ontem à noite a cidade Brejão recebeu um enorme público no encerramento da 108ª Festa de Reis. Três boas atrações tocaram até as 5h da manhã de hoje, Gilberto e Banda, Forrozão das Antigas e Garota Safada. Para andar pelas ruas de Brejão era um sacrificio. Estivemos ao lado do advogado Renato Curvelo, Dr. Fabricio Benjoino e Diego, atendendo um convite do prefeito da cidade, Sandoval Cadengue. Bom Conselho estava em peso!

Edmilson e Joana Leite

O casal Edmilson e Joana Leite, proprietários da LOCALIZAR, estiveram também presentes. Os prefeitos de Terezinha, Saloá, Lagoa do Ouro, Paranatama, marcaram presença. Eventos deste porte deve-se voltar acontecer em Bom Conselho. Como diz a música de Tim Maia, "não quero dinheiro, quero só amar, amar...", o povo não quer saber de crise, quer saber de festa...
Várias cidades do agreste meridional de Pernambuco, foram ao encerramento da Festa de Reis em Brejão. Uma tradição viva há mais de um século. Parabéns ao prefeito Sandoval Cadengue pelo incentivo aos eventos populares.