Ela queria fazer o noivo acreditar que era virgem e foi parar no hospital com a vagina colada.
Uma mulher de 22 anos, que mora na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), tomou uma atitude irresponsável, ao inserir cola dentro da vagina com a intenção de ludibriar o noivo, tentando se passar por virgem. Durante a relação sexual, o noivo não conseguiu consumar o ato e desconfiou que algo de errado estivesse acontecendo com a noiva, pois o órgão da garota estava completamente fechado. “Eu achei que ela tivesse algum tipo de problema”, disse o noivo da jovem. A descoberta de que a garota estaria com a vagina colada aconteceu quando ela própria resolveu revelar, ao se desesperar por não conseguir urinar. __"Colei com SuperBonder", disse a moça em prantos... A jovem foi levada as pressas para o hospital, e atendida imediatam ente pelos médicos de plantão de um hospital na zona sul do Rio, e passa bem. A vagina foi descolada mas está em "carne viva".
14 de novembro de 2011
EDUCANDÁRIO MENINO JESUS DE PRAGA VISITAM ESTAÇÃO DE TRATAMENTO
Alunos do Educandário Menino Jesus de Praga visitam a ETA/BC
Os alunos da 2ª série / 3º ano do Educandário Menino Jesus de Praga, estiveram na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro, na Estação de Tratamento de Água, na Serra de Santa Terezinha, para uma aula prática de todo o caminho percorrido para que possamos ter água de qualidade nas nossas casas. Desde a captação, armazenamento, tratamento, verificação de cloro e demais passos da nossa estação de tratamento, foram explicadas aos alunos pelo funcionário da Compesa, Sr. Rooselvelt, que está na cidade a cerca de seis meses nesta função. Esta aula expositiva, sempre é efetuado pela professora Ana Maria Marinho Colatino, dentro do trabalho efetuado em sala de aula da importância da água para todos nós. O Educandário menino Jesus de Praga agradece a Compesa pelo acompanhamento e a Prefeitura de Bom Conselho pelo ônibus cedido para deslocamento dos alunos até o local.
Sexta-feira 18 de novembro é noite de bingo
O Educandário Menino Jesus de Praga, realizará na sexta-feira, 18 de novembro, às 20 horas, um bingo em prol das novas instalações deste estabelecimento de ensino. Na ocasião, serão cinco prêmios:
1º prêmio - 01 mini enxoval de solteiro - patrocínio das Casas Maia - Recife/PE
2º prêmio - 01 aparelho celular - patrocínio Dr. Renato Curvelo
3º prêmio - 01 aparelho DVD - patrocício Srª. Maria das Dores Soares (DORA)
4º prêmio - 01 bicicleta - patrocínio Padilha Moto Peças
5º prêmio - R$ 500,00 em dinheiro - patrocínio Sr. Sandoval Cadengue - Prefeito de Brejão
As cartelas já estão à venda na secretaria da escola, com os professores, alunos e colaboradores do Educandário. Participe, brinque e contribua para o crescimento da educação de nossa cidade.
COLUNA ENSAIO GERAL POR ALEXANDRE TENÓRIO
ERA TEMPO DE 7 DE SETEMBRO
(PARTE III)
(PARTE III)
O São Geraldo era um colégio pago, embora existissem muitos alunos, com bolsa e meia bolsa, bem como aqueles mais pobres que seu Valdemar Gomes dispensava de pagar. A disciplina era severa, não se admitia bagunça. Quando se dizia vai falar com o diretor, o negrinho se borrava todo, pois seu Valdemar na grande e botava pra arrombar. Esta disciplina que se existia no dia a dia, era também a disciplina do dia 7 de setembro, não se admitia palhaçada nem molecagem, vi muitos meninos minutos antes de começar o desfile, ser colocado para fora do desfile e receber suspensão.
Existia uma coisa interessante no São Geraldo, os meninos não se misturavam com as meninas, pois antes de começar as aulas, os homens no lado de fora do colégio, e as meninas dentro do colégio, bem como no recreio, nós meninos ficávamos no lado de fora do colégio e as meninas dentro do colégio, e muitas vezes quando a bola do ESTADUAL, era chutada da quadra e caia na rua, ela só voltava furada, pois a turma não gostava do ESTADUAL, e vingança era furar a bola.
O São Geraldo era o terceiro colégio a desfilar, o segundo era o Solto Filho. Existiam algumas coisas sofríveis no desfile de 7 de setembro, uma delas era que não existiam instrumentos com cobertura de nylon, todos os instrumentos era com cobertura de couro de bode, isto fazia com que qualquer erro ao tocar, a pele furava, e lá vai ter de trocar a pele do instrumento, que demorava uns 15 minutos. Agora vocês querem ver o cão chupando manga, era quando chovia, pois o couro do bode ficava fofo, o instrumento ficava sem som ,ou com aquele som abafado, era um tormento, as bandas melhoraram muito depois das peles de nylon.
O desfile era disposto da seguinte maneira, na frente o carro alegórico, logo em seguida a baliza e regente, em seguida vinha o escudo do colégio, depois vinha a banda, logo em seguida vinham as bandeiras e por ai vai, no final ficavam os pelotões com a macacada. O percurso era a rua Marechal Deodoro, praça santo Antonio, rua Manuel Borba, praça João pessoa e Praça Dom Pedro II.
A banda tinha o reforço de José Delicado (no trombone) e do maestro José Puluca (no saxofone), pois já naquela época a banda já ensaiava algumas coisas parecida de uma banda fanfarra. O inicio do desfile era emocionante, quando a banda iniciava os acordes nós tremíamos na base, então todo mundo iniciava a marcha, sempre batendo o pé direito com mais força e na cadência do bombo, para isto nós tínhamos ensaio com gerado grade, para não poder errar a macha, os professores ficavam ali no pé olhando quem ficava fora do passo, quem estivesse marchando errado, um carão na hora, e servia de mangação para os outros meninos, devo conversar que existiam uns meninos que não tinham jeito de acertar o passo, por mais que a professora mostrasse com era que entrava na cadencia, mais eles se enrolavam.
Ao longo do trajeto se acumulavam várias pessoas, eram admiradores do São Geraldo, eram pais de alunos ou simplesmente curiosos, a cada variação da banda ocorriam aplausos dos espectadores, o primeiro ponto crucial do desfile era à entrada da Praça Santo Antônio, ali se aglomerava uma grande quantidade de pessoas, para mim era ali que realmente começava o desfile, pois iríamos entrar na Manoel Borba que era a rua principal do desfile, onde a escola aparecia com todo esplendor, pois depois da escola entrar todinha na Manuel Borba e você olhar a escola do final da Rua Manoel Borba, você tinha uma visão completa do espetáculo, quando o desfile ia entrando na praça João pessoa, a banda começava a tocar a tocar o hino do São Geraldo, ai você via todo aquele povo cantar junto, os ex-alunos e pais de ex-alunos começavam a chorar, era realmente uma apoteose, e nós quando entravamos na praça dom Pedro II, já entravamos cheio de entusiasmo e alegria e colégio São Geraldo mais uma vez levantavam a multidão.viva o colégio são Geraldo(o meu colégio de coração).
TEMOS UMA BOA NOTICIA PARA DAR A VOCÊS LEITORES, O NOSSO LIVRO “A TENDA DE ZÉ BIAS” JÁ SE ENCONTRA PRONTO NA EDITORA MASSAGANA, ANTES DO FINAL DO ANO “SE DEUS QUISER” NÓS ESTAREMOS LANÇANDO. DEVO DIZER QUE O PRÓXIMO LIVRO NOSSO, QUE FALA DA NOSSA POLITICA, E QUE VAI SE CHAMAR “QUANDO UMA BURRINHA GANHOU DO TRIO ELETRICO”, JÁ SE ENCONTRA PRONTO COM LANÇAMENTO PREVISTO PARA O MEIO DE 2012, COMO TAMBÉM O NOSSO TERCEIRO LIVRO QUE IRÁ SE CHAMAR “HISTÓRIAS QUE O TEMPO NÃO VAI APAGAR (PARTE I)” JÁ ESTA TAMBÉM PRATICAMENTE PRONTO, COM LANÇAMENTO PREVISTO PARA O FINAL DE 2012.
AOS POUCOS NÓS VAMOS RESGATANOD A NOSSA HITÓRIA, POIS TODOS OS NOSSOS LIVROS TÊM A CIDADE DE BOM CONSELHO COMO CENÁRIO.
FESTA DO PAPACACEIRO VOLTA EM 2013, DIZ QUIRINO.
![]() |
Pedro Ramos e José Quirino Foto: Saulo Bezerra |
Hoje encontrei-me com o bonconselhense José Quirino, organizador por 10 anos consecutivos da Festa do Papacaceiro. No momento reside em Recife, devido a compromisso de trabalho, mas, sua esposa continua residindo na terra de Papacaça. Num diálogo discontraído com este blogueiro, José Quirino, informou que em 2013 vai voltar com toda força na organização da 11ª Festa do Papacaceiro, evento que jamais pode morrer. Devido a perca de sua genitora e outros contra-tempos, impediram-o de realizar a festa tradicional de todos os anos, mas, o projeto não morreu, está mais vivo do que nunca, diz Quirino.
BOM CONSELHO CONTRA A CORRUPÇÃO SERÁ NESTA TERÇA-FEIRA
![]() |
José Arnaldo Amaral e Paulo Couto |
O presidente da OAB seccional de Garanhuns, advogado Paulo Couto, estará amanhã em Bom Conselho na Marcha Contra a Corrupção. O evento que tem a coordenação do advogado José Arnaldo Amaral, terá como concentração a Praça Frei Caetano de Messina, seguindo até a Praça Dom Pedro II, onde vários oradores estarão se manifestando contra a Corrupção no Brasil, logo em seguida, haverá shows musicais de Mané cajú, Antônio Buzunga e Basto Peroba. Este evento tem o apoio total da Ordem dos Advogados do Brasil. Espera-se que a população, os advogados bonconselhenses esteja nesta luta. Bom Conselho é a primeira cidade de Pernambuco que promove este tipo de evento apartidário.
EX-SEGURANÇA NOTURNO É MORTO A FACADAS EM BOM CONSELHO
Hoje pela manhã a policia militar de Bom Conselho recebeu uma informação sobre mais um homicidio, desta feita a vitima foi um jovem de 24 anos de idade conhecido por Etiano Lopes da Silva, filho do senhor Luiz Félix da Silva, conhecido por Luizão. o jovem morta à facadas residia à Rua José Amaral e segundo uma irmã dele, informou a reportagem deste blog que seu irmão Etiano, tinha saído de casa ontem para a casa de um amigo chamado de Josa, filho de roxinol da sanfona. A dona Maria Helena, mãe de Etiano, teria ido a casa deste amigo e comprovado que o filho se encontrava lá até às 21h deste domingo. Mas, na manhã desta segunda-feira, recebeu a noticia que seu filho estaria morto.
![]() |
Local onde foi encontrado o corpo de Etiano. |
O local onde o garoto foi morto, fica numa região deserta de Bom Conselho, na saída para a Barra do Brejo. Pelas informações iniciais, ele teria sido levado e morto em um dos lotes que está a venda e pertence ao senhor Manezinho da Barra. Nos levantamentos preliminares pela policia local, o Etiano sofreu facadas na região do abdômen e pescoço. Só após a necrópcia é que se saberá há que horas ele pode ter sido morto. O senhor Luizão, pai de Etiano, desde janeiro foi cortar cana de açúcar em São Paulo e levou um susto quando soube da noticia. Etiano fazia segurança particular à noite girando pela cidade, por isso era um rapaza muito conhecido na cidade de Bom Conselho. Cabe agora o trabalho do Dr. Elsimar Fraga com sua competente equipe para desvendar mais uma morte na terra de Papacaça.
QUARTO HOMICIDIO EM BOM CONSELHO EM MENOS DE 48 HORAS
Mais um homicidio foi resgistrado em Bom Conselho. Desta feita quem foi vitima da violência foi o jovem Etiano Lopes da Silva de 24 anos. O corpo ainda se encontra exposto em um dos terrenos de Manezinho da Barra, na saída para o Distrito de Barra do Brejo. Muitos curiosos estão presentes para ver o corpo do jovem que possivelmente foi vitima de arma branca. Já já mais detalhes.
Assinar:
Postagens (Atom)