30 de setembro de 2011

PERNAMBUCO TERÁ APENAS DOIS BLOGS NO ENCONTRO MUNDIAL DE BLOGUEIROS


Cláudio André e Amanda Oliveira
O I Encontro Mundial de Blogueiros que será realizado nos dias 27,28,29 deste mês de outubro, na cidade de Foz do Iguaçú - PR, o estado de Pernambuco contará com apenas dois blogueiros, Cláudio André, representando Bom Conselho e Amanda Oliveira, representando a cidade Garanhuns. Este evento marcará a democratização do jornalismo on-line, das midias sociais.
Não tenha dúvidas que traremos experiências enriquecedoras, até por que vão estar presentes blogueiros de toda a parte do planeta. Do Brasil, estarãos os famosos blogueiros, como por exemplo, Paulo Henrique Amorim, Luiz Nassif, Noblat e blogueiros dos estados do PR, SC, BA, RS, RJ, SP, MG e outros estados da federação.

VEREADORES BONCONSELHENSES SE REÚNEM PELA SEGUNDA VEZ ESTA SEMANA

Terminou agora a pouco mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Bom Conselho. Mais uma vez seis vereadores estiveram discutindo os assuntos relevantes à terra de Papacaça. Foram apresentados no plenário, dois projetos, um sendo o Plano Plurianual, outro, o orçamento de 2012. Também foi aprovado o projeto que aumenta a carga horária dos professores de educação infantil e séries iniciais, passando para 125 horas/aulas. Quem presidiu a sessão, hoje, foi a 1ª secretária da casa, vereadora Léa Ramos. Não houve assuntos polêmicos na sessão de hoje. A próxima reunião acontecerá na próxima quarta-feira, dia 05/10.

DR. FABRICIO BENJOINO PODERIA SER CANDIDATO A PREFEITO TAMBÉM...


Dr. Fabricio Benjoino
Futuro presidente do PSol
O cirurgião-dentista, Fabricio Benjoino, está na articulação de comandar o PSol em Bom Conselho e várias pessoas estão se filiando ao partido. Até o próximo dia 07 de outubro, o diretório deverá ser registrado do TRE-PE. Com ando bastante na cidade, tem ouvidos relatos que Dr. Fabricio Bejoino deveria ser candidato a prefeito no próximo ano. Rotariano fiel, homem de bem, profissional exemplar, tem cautela em suas decisões e tem um perfil de ser um administrador com sucesso. Está aí a sugestão. Pelo menos teriamos uma politica de  saúde melhor no nosso municipio. Será muito importante termos nomes novos para votarmos, me incluo como eleitor, por que desde 2010 transferi meu domicilio eleitoral para Bom Conselho. Mas, vale lembrar que meu voto é consciente!

LUIZ CLÉRIO, O PATRIMÔNIO VIVO DE BOM CONSELHO, ANIVERSARIA HOJE. VAMOS APLAUDIR!

 
Williane aluna da Estacão Digital
ao lado do jornalista Luiz Clério
O jornalista Luiz Clério Duarte, está hoje mais experiente, serão setenta velas para apagar, mas deixar uma acessa para o próximo ano. Luiz Clério é um patrimônio vivo de Bom Conselho. Já deveria a Câmara de Vereadores ter feito uma homenagem a este homem público que defende com "unhas e dentes" a terra de Papacaça. Já deveria no mínimo, termos uma rua chamada jornalista Luiz Clério Duarte, pela sua história de vida, pela familia de bem que construiu, por tanto defender a maneira correta de fazer jornalismo. A este cara que aprendi a respeitar e ter um apreço muito grande, desejo muita paz, sáude e prosperidade. Vamos aplaudir!

POR ONDE ANDA O ZÉ?

Por onde anda o nosso querido comunicador Zé Roberto, o homem pensante e idealista de Bom Conselho?
Zé Roberto, filho ilustre de Rainha Isabel, defensor nato das causas que engrandece o municipio de Bom Conselho. No próximo ano o nobre comunicador deverá disputar de novo a vereança, desta feita pelo Partido Verde. Será que o Zé perdeu o encanto pelo Partido dos Trabalhadores?