25 de junho de 2011

POVO DE RAINHA ISABEL QUER INDEPENDÊNCIA

Santa Isabel da Hungria
Santa Isabel da Hungria, padroeira do Distrito de Rainha Isabel, zona rural de Bom Conselho. Esta imagem está em frente a Igreja Matriz do Distrito. À noite, a imagem com um jogo de luzes parece estar se derretendo em ouro, em fogo, conforme veos a foto ao lado tirada por este blogueiro.
Rainha Isabel, há alguns meses se tornou paróquia, conseguiu sua independência da Paróquia Jesus, Maria e José que tem o comando do Mosenhor Nelson Brito, mas, em Rainha Isabel, quem continua comandando a paróquia é o Padre Roberto Júnior.
A comunidade de Rainha Isabel tem mais de 10 mil habitantes, mais de 4 mil eleitores e um povo simples, pacato e com o desejo de que o distrito se torne cidade.

NA DÚVIDA, NÃO FALE!

O cenário político em Bom Conselho tem sido um dos mais comentados, até mesmo neste período junino as conversações tem crescido. Mas, tenho observado que tem umas "figuras" que resolveram sonhar com uma possível pré-candidatura para disputar as eleições de 2012, que quando decidem falar algo, é cada "besterol" de dá pena. Será que buscar conhecimento, enriquecer o vocabulário, aprender estratégias politicas é tão caro assim? Não podemos esquecer que politica se ganha com um pouco de tudo, até de sorte... Se o que vai dizer não tem qualidade, cala-te!

JULIANA DINIZ ESTÁ NO PAPARAZZO E NO BLOG DO POETA

UMA DEUSA MORENA QUE FAZ GOSTO VER.
VAMOS APLAUDIR!