20 de junho de 2011

ESTE BLOG DESCOBRIU: DANILO PERNAMBUCANO É O DANILO COSTA DE BOM CONSELHO

Danilo Costa vai cantar no Forrobom...
Para a próxima quinta-feira, dia 23/06, no 18º Forrobom, tem na programação: Danilo Pernambucano, Mourinha do Forró e Só Xote "A". O Danilo Pernanbucano é o Danilo Costa de Bom Conselho. Segundo ele, numa entrevista, nos informou que os músicos são de Recife, mas, ele é quem vai cantar. Eita, e agora?
E por que até agora não fo divulgado que o Danilo Pernambucano é da terrinha? Por que não informaram que ele é um artista bonconselhense? Dá-se a entender que o Danilo Pernambucano não é de Bom Conselho e, sim, de ouro lugar de Pernambuco. O Danilo é um talento de nossa terra, merece mais do que nunca ser propagado por todos os cantos que ele é filho de Bom Conselho. Perguntei a uma das pessoas da coordenação do Forrobom, sobre este ocorrido, e a pessoa estava alheia à situação, por que segundo, ele, a Fundarpe foi quem contratou. Essa Fundarpe ou é desorgnizada ou desinformada ou é os dois. Que coisa!  O nosso artista Danilo Costa vai cantar sertanejo em ritmo de forró, na verdade, será um forronejo. Dê sua opinião, comente!

COMÉRCIO EM BOM CONSELHO NÃO ABRIRÁ NA QUINTA E NA SEXTA

Katiússia Araújo
Pres. CDL- BC
A presidente da Câmara de Dirigentes Logistas de Bom Conselho, Katiússia Araújo, informou agora a pouco a este blogueiro, que na quinta-feira, dia 23, e na sexta-feira, dia 24, o comércio da cidade na funcionará. A decisão foi coletiva, ou seja, os associados da CDL decidiram dá mais um dia de folga aos comerciários.
O dia 23/06, feriado de Corpus Christ e dia 24/06, dia de São João. O comércio voltaá a funcionar normalmente no sábado dia 25/06. Quem gosta de festa, vai ao Forrobom. A CDL já está com seu informativo divulgando nesta edição, o Arraiá da CDL que aconteceu no Clube dos 30. 
Mais uma reunião com os associado deverá acontecer no mês de julho, discutindo tudo sobre as atividades no comércio bonconselhense.