19 de junho de 2011

BOM CONSELHO QUER CANDIDATO PREPARADO E NÃO PARA APRENDER.

Bom Conselho precisa de candidatos à prefeito realmente PO-LÍ-TI-COS. A nossa cidade não comporta pessoas que ainda não sabem o que é estratégia politica, que não sabem o que é orçamento participativo, que não sabem como funciona o Poder Legislativo, que não sabem dosar o que houve e o que deve falar. Bom Conselho precisa ter candidatos PRE-PA-RA-DOS!
Candidatos que saibam dialogar, que saibam discernir as criticas, que saibam ter discursos fortes e mostre idéias, projetos, metas, objetivos. Fora isso, não passará de apenas mais um nome. Não podemos esquecer que o eleitor de Bom Conselho é PO-LI-TI-ZA-DO. Pode até errar na escolha, mas, vota na vontade de acertar. Eleição em Bom Conselho é decidida pela vontade de mudança por alguma maneira, por alguma forma. Pense nisso!

APENAS FUI CONVIDADO PARA ENTREGAR A SANFONA, DESABAFA, VEREADOR ALEIXO.

O vereador confessou a este blogueiro que não foi ele que deu a sanfona ao forrozeiro Everaldo, sem funcionar. Eu apenas fui convidado pelo vereador Carlos Alberto para fazer a entrega da sanfona na abertura da Cohab Drilha no dia 12/06, disse Aleixo. Apartir que soube que a sanfona nem fom-fom faz, fui à casa do sanfoneiro à peguei de volta e entreguei ao idealista, concluiu o nobre vereador. Lembra de Pilatos? Que lavou as mãos quando viu que Jesus não tinha culpa nenhuma? De tudo que que ouvi ontem, uma coisa é certa, não foi este blogueiro que deu a sanfona usada e que não serve nem para dá uma nota musical. É Bom Conselho e suas particularidades...

O FORROBOM COMEÇOU...

A cantora de forró. Andreza Formiga, foi a primeira artista mulher a fazer abertura do Forrobom 2011, no Parque de Exposições Dr. Delamário Borba. Numa entrevista ao blogueiro/repórter da Rádio Papacaça, Cláudio André, ela contou um pouco da sua vida profissional. Recifense da nata, há mais de 10 anos canta forró, tem buscado cada vez mais se inspirar nos grandes forrozeiros do Nordeste. Andreza, muito educada, simples e cheia de charme, encantou a todos durante sua apresentação no palco do evento. VAMOS APLAUDIR!

O empresário Marquito da Distribuidora São Marcos, grande incentivador e parceiro do Forrobom 2011, em seu camarote recepcionou seus amigos. Muita cerveja e alegria fizeram parte da primeira noite do Forrobom.

Jateilma e amiga no Forrobom.

A empresária Jateilma da Distribuidora São Marcos, também esteve recepcionando as amigas e parceiros da DSM, em seu camarote no Forrobom. Jateilma, mulher simples, dedicada, uma grande parceira do seu esposo Marquito, tem transformado a distribuidora de bebibas entre as mais bem sucedidas do Agreste Meridional de Pernambuco. 
De volta ao batente. O radialista Cláudio André, que também é blogueiro, está todas as noites na cobertura do 18º Forrobom pela Rádio Papacaça.
Quer nos ouvir e vê?
A rádio tem ao vivo contado todos os bastidores deste evento que o maior para os bonconselhenses e para o povo do agreste meridional de Pernambuco. A transmissão tem sido um sucesso.
VAMOS APLAUDIR!

Este é o comunicador Paulo Dantas, o Amigão de Todos, também está na tansmissão do Forrobo 2011 pela Rádio Papacaça. O homem esteve bem acompanhado, de um lado Jeane, do outro, Xuxa, assistentes de camarins. 
Essas meninas tem trabalhado com muita alegria no evento. Parabéns para todos. 
O empresário Marquito, que tem sempre aparecido nas enquetes para prefeito de Bom Conselho, nesta entrevista, preferiu falar só do Forrobom, já que ele somou forças e está ajudando o evento como patrocinador, como incentivador, como parceiro. Demonstrou muito contentamento com a primeira noite de festa. Pelo apoio do marquito, VAMOS APLAUDIR!


Este aí é novo contratado pela Rádio Papacaça, Patrick Oliveira, conhecido como o PANDA DO RÁDIO, meu amigo de longas datas, trabalhou comigo em várias emissoras de Alagoas. O cara é fera! Grava comerciais, faz reportagens, faz produções de áudio, é DJ! Na verdade é um Panda solto no mato... Uma potência ao cubo!
Está reforçando o time de locutores da Rádio Papacaça.




Este aí é o Gil Macedo, diretor administrativo da Rádio Papacaça, treinando para modelo. É uma potência ao cubo! Fez tripas, coração, para que a emissora pudesse transmitir ao vivo com som e imagem o 18º Forrobom.
Na ausência do técnico, ele faz o serviço.
Na ausência do locutor, ele faz o programa.
Na ausência do motorista, ele dirige.
Na ausência do faxineiro, ele faz a faxina.
Na ausência do dono, ele é o dono.
Esse é o cara!
Se for receber por acúmulo de funções, o salário é gordo!
Agora, para vê a cor do dinheiro do Gil Macedo, é que nem pé de cobra...
Brincadeiras há parte, vamos aplaudir este grande profissional da comunicação bonconselhense.