27 de abril de 2011

MOTO-TAXISTA É ASSASSINADO EM BOM CONSELHO


Local onde o corpo foi encontrado

O delegado de Bom Conselho, Dr. Elcimar Fraga, está com muito trabalho pela a frente. Nesta quarta-feira, dia 27, foram registrados na Terra de Papacaça, um latrocínio e um homicídio. Por volta das 18:30h as Policias Militar e Civil, foram informadas de um homicídio ocorrido na estrada que liga o centro de Bom Conselho ao Distrito de Barra do Brejo. Chegando ao local informado, constataram o ocorrido. O moto-taxista José Célio de Souza Pereira, 39 anos, casado, já estava sem vida. Na altura da barriga tinha a perfuração de uma bala motivada por uma arma de fogo. A policia ainda não informou o calibre da arma que foi disparada contra o moto-taxista que era muito conhecido pela a população bonconselhense.  O local onde aconteceu a morte do moto-taxista é bastante deserta. A localidade onde foi encontrado o corpo de Célio, chama-se Sitio Papacacinha.

Esta é a moto que o moto-taxista estava...

O MISTÉRIO
A moto Honda CG 150 de cor vermelha estava intacta e com a chave na inguinação distante uns 30 metros onde se encontrava o corpo, caracterizando um homicidio. O que mais increnca a policia é que o capacete que ele usava estava num lugar, a moto em outro e o corpo de José Celio distante mais ou menos 30 metros. Testemunhas foram arroladas para prestar informações ao delegado de Bom Conselho. O corpo de José Célio foi levado para a pedra o Hospital Monsenho Alfredo Dâmaso e posteriormente para o IML de Caruaru.

A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS DOIS HOMICIDIOS REGISTRADOS NESTA QUARTA-FEIRA EM BOM CONSELHO. AGUARDEM!

VAQUEIRO REAGE A ASSALTO E LEVA DOIS TIROS EM BOM CONSELHO

PRIMEIRO HOMICIDIO DO DIA: Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira, dia 27 de abril, nas proximidades do Sitio Feijão, zona rural de Bom Conselho, aconteceu um latrocinio (roubo acompanhado de morte), onde vitimou José Erivaldo, 33 anos, vaqueiro, casado, pai de uma filha. Segundo o vaqueiro Luciano, que estava na carona da moto de José Erivaldo, quando os dois estavam se dirigindo para o referido sitio, dois elementos se aproximaram em outra moto anunciando que era um assalto, inclusive, houve um disparo para cima para inibir a vitima. Não atendendo o pedido do meliante, José Erivaldo acelerou a moto para fugir, porém os elementos conseguiram acompanhar, neste intervalo, Erivaldo caiu com a moto e o seu colega de profissão. Neste mesmo tempo a vitima foi ao encontro do elemento para desarmá-lo e chegou a se agarrar com o assaltante, não tendo êxito, recebeu dois disparos de revolver na região do tórax e faleceu no local. O corpo foi levado para a pedra do Hospítal Monsenhor Alfredo Dâmaso e logo em seguida para o IML de Caruaru. Os elementos levaram a moto CG 150, ano 2011. O número placa da moto não foi informada a nossa reportagem.

VEREADORA ENVIA OFICIO À COMPESA


Ivete Enfermeira - vereadora

A vereadora Ivete Enfermeira encaminhou oficio  à Compesa solicitando ao novo gerente, Adriano Galvão, explicações dos problemas causados pela a empresa em relação ao atendimento, abastecimento e obras na cidade.
Neste oficio, a vereadora solicita que o nobre gerente compareça a uma das sessões da câmara para passar por uma sabatina, ou seja, responder perguntas dos vereadores do municipio.