2 de abril de 2011

NIEDJA CAMBOIM VIROU BLOGUEIRA

NIÉDJA CAMBOIM
DANDO ENTREVISTA AO REPÓRTER
CLÁUDIO ANDRÉ DA RÁDIO PAPACAÇA
A renomada fotógrafa bonconselhese, Niédja Camboim, realizou o sonho de ser blogueira. O blog dela terá muitas fotos da cidade de Bom Conselho. Todos os eventos, encontros, acontecimentos, você poderá ver através de um  click. Agora, Bom Conselho tem exatos 29 blogs. Niédja é a segunda blogueira da Terra de Papacaça. A idéia de Niédja Camboim ter um blog é fruto do encontro dos blogueiros. Ela vai ter que se adaptar as ferramentas do blog.
O endereço é este:
A nobre companheira, desejo boa sorte e mãos à luta. Basta só blogar a vontade. Ser blogueiro (a) é um desafio diário, mas vale a pena. O importante é ser comentado.

SOCORRO PEDE SOCORRO EM HOSPITAL DE GARANHUNS

CHEGOU A REDAÇÃO DESTE BLOG QUE A TITULAR DA COORDENADORIA DA MULHER DE BOM CONSELHO, SOCORRO GODOY (FOTO), ESTÁ INTERNADA EM GARANHUNS, VITIMA DE UMA TROMBOSE.
ESTE BLOGUEIRO DESEJA UMA BOA E RÁPIDA RECUPERAÇÃO DESTA MULHER MARAVILHOSA CHAMADA SOCORRO GODOY. AS MULHERES DE BOM CONSELHO E TODOS OS SEUS AMIGOS, ESTÃO REZANDO PELA SUA VOLTA AO CONVÍVIO BONCONSELHENSE.

O POLITICO-FILOSOFO DE BOM CONSELHO

Tem um político em Bom Conselho que anda filosofando. A sua frase preferida é esta: ”Quem tem prazo não tem pressa”. Será?
Particularmente, discordo da frase e faço uma ementa. Ficaria assim: “Quem tem prazo e não tem pressa, chega atrasado.”
Do jeito que as coisas estão acontecendo, numa incrível velocidade, quem não anda cedo, quem não acompanha a globalização, perde o tempo e o prazo. No caso da política, mesmo sabendo que há algumas exceções, ficar esperando por quem não marcou é perda de tempo e acaba ficando só com a rebarba.
Se posso tomar decisões agora, hoje, já, por que vou ficar esperando a chegada do novo século? Todos os dias Deus nos dá um presente que é o novo amanhecer, por que esperar para amanhã se é uma incerteza? Mas, falando sobre o politico-filósofo de Bom Conselho, se continuar com este pensamento vai confirmar sua aposentadoria na política bom-conselhense. Aliás, vencer que é bom, já era!