6 de fevereiro de 2011

HOJE TEM BRASIL E ARGENTINA EM CAMPO

Neymar vai estrear chuteiras novas contra a Argentina, neste domingo.
O atacante Neymar vai entrar em campo neste domingo, às 23h10m (de Brasília), para encarar a Argentina, no Estádio Universidad Nacional San Agustín, em Arequipa, no Peru, de chuteiras novas. Logo que acordou no último sábado, dia do seu aniversário de 19 anos, o craque da Seleção Brasileira sub-20 recebeu o novo par de presente do patrocinador da equipe canarinho. O modelo é branco e tem detalhes em vinho e azul.
Além das cores diferentes, já que nenhum outro atleta da Seleção Brasileira recebeu o modelo, o jogador ainda recebeu o par devidamente personalizado. A chuteira tem o nome do craque gravado ("Neymar Jr") e uma bandeira do Brasil. No último sábado, Neymar já treinou com o novo calçado. E ao que parece, já está calibrado. Na atividade de cobranças de pênalti e faltas, o atacante teve um bom aproveitamento. Resta saber se no confronto diante dos hermanos, o par de chuteiras trará ou não sorte para o craque canarinho e para a Seleção sub-20.

Internada para cirurgia na boca, criança é operada na barriga em SP.

Uma criança de 10 anos internada para uma operação na boca em Bertioga, no litoral de São Paulo, foi operada na barriga - de uma hérnia que, segundo a mãe, jamais foi diagnosticada. O nódulo no lábio que o atrapalha na hora das refeições continua intacto. Mais abaixo está o curativo da cirurgia que não estava prevista. A mãe dele, Lucinéia Matias Castro, diz ter ficado assustada ao ver o filho após o procedimento. Segundo ela, o filho vinha sendo avaliado desde junho do ano passado e constam de todos os documentos o pedido específico para a cirurgia no lábio. "A médica estava ciente do problema na boca dele. Ela chegou a vê-lo três vezes. E nunca falou nada sobre hérnia."A cirurgia foi realizada na quinta no Hospital Municipal de Bertioga. O menino teve alta no mesmo dia. Uma sindicância foi aberta para apurar o caso. "A médica me disse: 'Eu tirei uma hérnia do seu filho. Esqueci o caroço de cima, mas tirei o de baixo'", conta a mãe. A Secretaria da Saúde de Bertioga diz que só vai se pronunciar sobre o caso após a conclusão da sindicância.
JÁ PENSOU SE ISSO ACONTECE EM BOM CONSELHO? SERÁ QUE TERIA MÉDICO PARA RECLAMAR DA IMPRENSA POR DIVULGAR ESTE ACONTECIMENTO?

SEREI CANDIDATO A VEREADOR E VOU GANHAR.

O ADVOGADO DR. LUIZ CARLOS PESSOA (GRANDE JURISTA) DISPUTARÁ UMA DAS VAGAS PARA A CÂMARA DE VEREADORES DE BOM CONSELHO NO PRÓXIMO ANO.
PESSOA DE ALTO GABARITO E COM CONHECIMENTO NA ÁREA JURIDICA PODERÁ SURPREENDER NESTAS ELEIÇÕES VINDOURAS. A CÂMARA PRECISA DE PESSOAS COM O NAIPE DE DR. LUIZ CARLOS. ELE VAI BUSCAR OS VOTOS DOS ELEITORES CONSCIENTES DA TERRA DE PAPACAÇA.

1/3 do leite no país chega ao consumidor sem inspeção.

De cada 10 litros de leite produzidos no país, 3 não passam por inspeção, revelam os mais recentes dados anuais fechados pelo IBGE. Os números mostram pouco avanço na fiscalização desde 2007, quando operação da Polícia Federal encontrou soda cáustica e água oxigenada no produto. O Ministério da Agricultura reconhece que é preciso aprimorar os controles e diz que isso depende de um esforço conjunto entre prefeituras, Estados e ministério. O leite informal é produzido por pequenos pecuaristas, que optam pela venda direta para obter preço melhor do que nos laticínios. Produtores dizem que é possível ganhar o dobro vendendo leite em garrafa pet ou fabricando o próprio queijo. Para a Associação Brasileira dos Produtores de Leite, pizzarias de São Paulo são campeãs do consumo informal. A Associação Pizzarias Unidas (que representa estabelecimentos do Estado) diz desconhecer a prática.

VALOR DA VIDA: UM COLAR DE OURO.

Meia do Corinthians emprestado ao América-MG é morto em assalto.


O meia William Morais, que estava emprestado pelo Corinthians ao América-MG, foi morto na madrugada deste domingo ao tentar fugir de uma tentativa de assalto quando deixava uma festa na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Três jovens foram presos e confessaram o crime após terem sido identificados por uma testemunha. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h30, na avenida Clóvis Salgado, no bairro Santa Terezinha. Morais estava a bordo de um automóvel parado e conversava com uma mulher que estava na via quando os três suspeitos abordaram o jogador e tentaram roubar o cordão de ouro que ele usava.
Segundo a mulher que conversava com Morais, o jogador tentou acelerou o carro para tentar fugir quando foi atingido por um tiro nas costas. O meia morreu no local, enquanto os suspeitos fugiram. Policiais militares que faziam o patrulhamento da região mostraram à mulher fotos de criminosos com passagem pela polícia que atuavam no bairro. Após a testemunha identificar um dos suspeitos, a PM o prendeu em sua casa. O homem confessou o crime e indicou a localização de seus dois comparsas, que também estavam em casa. Na residência de um deles, foi encontrado o revólver calibre 32 usado para matar Morais. Em depoimento à polícia, os suspeitos, com idades entre 18 e 23 anos, afirmaram que não sabiam que a vítima era um jogador de futebol e que estavam interessados apenas no cordão de ouro de Morais. O PM Alessandro Portugal afirmou que um dos assaltantes já havia sido preso havia cerca de 20 dias por porte ilegal de arma. Com 19 anos, Morais chegou a atuar em alguns jogos pelo time profissional do Corinthians em 2009, marcando um gol na campanha que deu ao alvinegro a terceira colocação no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Serra: para eleitor, quem não sabe fazer oposição não governa.

O tucano José Serra afirmou que uma das objeções do eleitorado ao PSDB no pleito presidencial de 2010 foi porque o partido não soube fazer oposição ao então governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Para ele, a legenda se perde em combates internos, enquanto deveria se preocupar em representar os eleitores que conquistou no ano passado. "Não podemos deixar esse eleitorado sem representação. Precisamos convencer essas pessoas de que não jogaram seus votos fora", disse. As informações são da coluna de Dora Kramer, no jornal O Estado de S. Paulo.
"Uma das objeções do eleitorado ao candidato oposicionista estava no fato de o PSDB não ter sabido fazer oposição. Para muitos eleitores, quem não sabe ser oposição também não sabe ser governo", disse. Serra afirmou ainda que existe uma "desproporção imensa" entre o que o PSDB faz e deveria fazer. Segundo ele, a oposição não deve se amedrontar e precisa manter posições claras, sem esquecer que uma eleição é resultado de quatro anos de atividades, e não somente 45 dias de campanha.
QUE A OPOSIÇÃO EM BOM CONSELHO APRENDA COM JOSÉ SERRA.