BLOGUEIRO É VITIMA DE SAIDINHA DE BANCO EM BOM CONSELHO

Caríssimo Claúdio André.
Segue detalhes do assalto que ocorreu comigo na última sexta-feira, acreditando no alcance de seu blog, peço que publiquem os fatos.
Não sei como não tiveram conhecimento do fato, até me questiono. Envio para que noticiem pois serve de alerta para toda população bomconselhense. Ainda estou tentando ingerir a situação que atormenta, revolta, tira calma e a paz. Eu tinha sacado todo o dinheiro que juntei de minha mãe para liquidarmos dívidas e emprestar a uma pessoa muito querida nossa. Ao entrar no banco quase não tinha nenhum cliente, além de mim duas pessoas fizeram saque e sairam, um rapaz assinava envelope para depósito e falava ao celular e logo ao efetuar o depósito se retirou. Eu saquei uma parte fora e outra dentro do banco, ninguém nem minha própria mãe sabia que iria sacar dinheiro naquele dia. Ao sair do banco descendo pela calçada sentido Igreja Universal, de repente sem entender de onde veio uma moto desgorvernada em direção onde eu estava no que recuei eles falaram com agressividade para passar o dinheiro. O susto da moto quase me atropelar foi tão grande que nem cheguei a ver se eles estavam armados ou não, passei todo o dinheiro com o cartão que estava junto e fiquei paralisado, duas pessoas acredito que me conheciam passaram e me abordaram perguntando como eu estava no que falei ter sofrido o assalto ficaram sem acreditar e me direcionaram a polícia que fica em frente a Farmácia João Paulo, ainda era meio dia e meia mais não se encontravam nenhum policial, peguei moto taxi e me dirigi imediatamente ao NISC, nem o BO pude fazer pois já estava em horário de almoço, tive que esperar até mais das 14hs para realizar o BO.
Fica o alerta para quem for retirar dinheiro achando assim como eu que nunca acontecerá conosco, nossa Bom Conselho já não é mais a mesma e infelizmente isso muito nos entristece.
Agradeço a publicação que fica a carater da maneira que jornalisticamente queiram publicar, narro os fatos apenas para uma inteiração do assunto.
Sem mais,
Josan Viana.
OPINIÃO DO BLOG
A região bancária de Bom Conselho é uma das mais perigosas, assaltos deste tipo vem acontecendo sempre. Existem "olheiros" de plantão e passando a coordenada para outros meliantes. Quem for às agências bancárias fazer qualquer tipo de transação bancária, deve ter mais cuidado, deve prestar atenção em tudo que acontece ao seu redor. A malandragem está solta, especialmente em tempo de final de ano. O Josan foi mais uma vitima, que bom que não o agrediram ou fizeram algo mais grave,apenas levaram o dinheiro. A policia está trabalhando silenciosamente para chegar a estes meliantes. Vai ao banco? Abra do olho, não vacile!

Um comentário:

  1. Claudio André, já esta sendo tratado na câmara municipal de vereadores um projeto de minha autoria, no sentido de proibir uso de telefone celular, ou outros meios de comunicação eletrônico nas agências bancárias de nossa cidade, temos a ciência de que apenas essa medida não resolve cem por cento, sabemos ainda que outras medidas de segurança devem ser implementadas, mais essa já é uma medida importante.Apesar de que algumas pessoas que nunca foram abordadas por um bandido nessa situação, podem achar ruim, desnecessária uma medida dessa.Esse não foi o primeiro caso, outros já aconteceram, é importante que toda a população fique atenta, sempre, neste período do ano quando as pessoas estão recebendo o décimo,fazendo compras etc..., este tipo de ação é mais evidente.
    Vereador Petrúcio Borges.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."