Com esta determinação a prefeitura de Bom Conselho, fará com que mais pessoas entrem no rol de desempregados. O decreto de nº 42-A de 2001 foi assinada pelo prefeito da época, Daniel Brasileiro Feliciano, agora, passados 10 anos, a atual gestão através de oficio circular de nº 13/2011, obriga a retirada de barracas, faixas e demais objetos que se fizerem presentes nas áreas delimitadas quando o fiscal estiver vistoriando as ruas. Pergunta-se, até as faixas que a prefeitura coloca nas ruas serão retiradas? E as faixas que os comerciantes colocarem na frente de suas lojas, também terão de ser retiradas? O que vai fazer a Associação dos Barraqueiros de Bom Conselho? Todos os barraqueiros começaram a receber cópia deste documento a partir de hoje, mas, no ofício não determina a data que os barraqueiros devam desocupar as ruas. A poeira vai subir! E este blogueiros ficará de olhos abertos para vê o que vai acontecer. Aqui não maqueamos a noticia.
Boa iniciativa, que deveria ter sido tomada, e ou continuada, desde da época do Prefeito Audálio Ferreira, e que a gestão atual deveria ter tomado como providência no primeiro dia de governo, em 2009. Para quem fala na rua sobre a desorganização do comercio e das ruas "os coxinhas" agora já tem outro motivo para falar, dos que vão ficar desempregados. Como já diz o próprio blogueiro, que antes em algumas de suas reportagens fez criticas ao nosso transito. Se é para moralizar e organizar, infelizmente alguém sofrerá com isso.
ResponderExcluirAs criticas desfavoráveis não devem desencorajar o Secretário a fazer cumprir a Lei.
ResponderExcluirPelo contrario, é momento de apoiar as medidas necessárias para organizar o transito e regulamentar os estacionamentos no centro da cidade.