26 de novembro de 2010

Vereador de Maribondo pede afastamento de prefeito que se diz vítima de perseguição.

O vereador de Maribondo Antonio Ferreira de Barros entrou com uma ação na Justiça pedindo o afastamento imediato do prefeito José Márcio Tenório, acusado de apropriação indevida de recursos decorrentes da arrecadação de tributos e tarifas públicas como IPTU, taxa de localização de feirantes e impostos municipais cobrados pelo matadouro municipal. Antonio Ferreira declarou ainda que já conversou com os vereadores e que estará na próxima segunda-feira entrando com um pedido de afastamento por 90 dias do prefeito, enquanto toda contabilidade da prefeitura será submetida a uma auditoria.
Na ação do vereador acusa ainda o prefeitos de não realizar licitação em 2009 para construção e ampliação de unidades escolares e do uso dos recursos do Fundeb no valor de R$ 110 mil sem que as obras fossem realizadas.
Antonio Ferreira também declarou que o prefeito não enviou para Câmara balancete de maio até hoje do ano de 2010. O prefeito José Márcio negou todas as acusações e disse que tudo não passa de questões políticas, para tentar afastá-lo do governo e que todas as acusações não procedem. Segundo as acusações são baseados em documentos que foram provavelmente subtraídos sem autorização da prefeitura e que isso vai gerar um processo administrativo.

RESPOSTA A GROSSO CALIBRE

Desde quando criei este blog tive apenas a idéia de informar e a crítica surge por gravidade. Interessante que a "imposição" e não "oposição", não gosta de críticas quando ela é bem elaborada e tem seu responsável. Lendo o Blog da Cidadania que tem como responsável o vereador "alardeador" Carlos Alberto, diz que este blog é sensacioalista quando questiona a maneira que se conduz a "oposição" na Câmara de Vereadores. Lamento informar ao nobre e grande orador da Câmara que primeiro não sou empregado de vereador nenhum para estar tecendo elogios, há de convir que ações (não importa o edil) que mereça elogios, assim o farei. E mais, fique certo vossa excelência que o senhor não é o mais culto que todos os outros, não é o senhor que foi eleito por uma "minoria", a prova disso foi a pequena votação que teve e por uma questão de legenda, consegui tal feito, de uma vez que a Justiça Eleitoral comete um erro, porque o certo seria eleger só os mais votados. O senhor que prega a união, a honestidade, a transparência, etc, seja direto e diga que quem fez as críticas foi o Blog do Cláudio André, até porque o único que conseguiu passar uma mensagem verdadeira e sem demagogia através de parábola foi Jesus Cristo.
Vossa excelência pode até não querer aceitar, mas, com zuada ninguém vai a lugar nenhum, muito menos ganhar eleição, a prova disso foi a pífia votação que o senhor conseguiu para os deputados que o senhor apoiou. Na verdade o senhor faz muita "zuada", característica da oposição aqui em Bom Conselho. O que escrevi posteriormente não tiro uma vírgula. Outra coisa, as minhas opiniões não são "maquiagens" e "indiretas", são sinceras e verdadeiras, experiência conseguida em 20 anos na área do radio-jornalismo. E tudo que é escrito neste blog, tem um responsável.
E para melhor esclarecer, tenho um acesso muito grande ao Governo do Povo, não sou visto como um "cientista aloprado" Albert Einstein. É regra da própria vida, para ser inteligente não basta apenas fazer zuada, deve se aprender a fazer zuada na hora certa. O senhor não é o que demonstra ser. Vá a Rádio Papacaça e cumpra seu papel... Passar bem.