Lojas começam a vender peças íntimas com nomes dos pré-candidatos à Presidência da República



As toalhas com o rosto dos pré-candidatos à presidência estão fazendo o maior sucesso nas eleições deste ano, com polarização, o acessório com os nomes de Lula e Bolsonaro são os mais encontrados no comércio de todo o Brasil. 

Além das toalhas, o eleitorado mais fervoroso não abre mão das camisas e adesivos em seus meios de transporte particular.

No entanto, comerciantes do Brás, famosa rua de comércio de São Paulo, decidiram ir além, e passaram a vender peças íntimas com os nomes dos principais pré-candidatos ao Planalto. 

A página do Instagram “Choquei”, divulgou uma imagem em que calcinhas fio dental com os nomes de Lula e Bolsonaro estão a venda em uma banca do comércio. O nome do presidenciável do PDT, Ciro Gomes, não ficou de fora, que tem seu nome estampado em uma cueca.

Os internautas não perdoaram e fizeram comentários cheios de ironia na postagem. “A mulher que comprar a de Bolsonaro vai brochar o homem”, disse um.

“Quem vai comprar a de Bolsonaro são os próprios homens, aqueles héteros topíssimos que adoram uma broderagem no sigilo”, comentou outro.

Postar um comentário

0 Comentários