BOM CONSELHO - UMA CIDADE QUE VIVE NO ABANDONO E NA SOMBRA DAS MENTIRAS POLITIQUEIRAS

 

Foto: JB Notícias
Olha a situação da calçada da rua capitão Lisímaco de Bom Conselho/PE

A miserabilidade intelectual em Bom Conselho virou fascínio para os amantes da "mamata política". A rua capitão Lisímaco é uma das principais artérias da cidade que da acesso ao centro de Bom Conselho. 

Quem vem das bandas de Garanhuns e entra na cidade, passa e ver uma cidade esburacada, cheia de lixo, mal iluminada e as calçadas sem acessibilidade para os cadeirantes. Veja na imagem acima, um cadeirante disputando espaço com os carros e motos já que não há calçadas para transitar normalmente.

Calçadas irregulares, cheias de mato, de lixo, sem receber nenhum tipo de cuidado pelo poder municipal. Pergunta-se: Para que pagar IPTU numa cidade que vive as traças e os mandatários mentindo o tempo todo, vendendo uma realidade que não existe na terra de Papacaça?

O colega blogueiro Josenildo Batista do Blog JB Notícias, também tem mostrado o quanto Bom Conselho vem sendo maltratada mesmo tendo dois prefeitos (um de fato, um de direito). 

Interessante, que nas solenidades os eleitos como representantes do povo se calam, mas pousam nas fotos como se fosse ali o altar do "céu", como cumpridores das leis e defensores da população... Isso é o que da votar errado...

Postar um comentário

0 Comentários