E ASSIM BOM CONSELHO TERMINA O ANO DE 2021

A cidade de Bom Conselho termina o ano de 2021 mais mal administrada do que nunca. Ruas esburacadas, lixo nas ruas, ruas sem iluminação, trânsito mais caótico do que o da Índia, desemprego assolando, jovens sem perspectivas, casas populares abandonadas e famílias a mercê da sorte sem ter uma casa para morar, obras inacabadas, centro de lazer abandonado, centro cultural entregue as traças, postos de saúde caindo aos pedaços, transporte escolar inapropriado, estrada da Rainha Isabel esburacada e o maior distrito  de Bom Conselho abandonado e uma meia dúzia comendo caviar e dando migalhas para os pobres famintos.

Essa a nua e mais pura realidade de Bom Conselho.

Os que vivem na "mamata da prefeitura", vivem num conto de fadas. Parece que nunca vão acordar. Numa cidade de miseráveis, qualquer tostão faria toda diferença. Mas por aqui os apaixonados pela política dizem que esse relato é fake news.

Não tá cá fera que o povo não acorde nas eleições vindouras. Será que terá de surgir um Antônio Conselheiro para revolucionar como foi no Arraial de Belo Monte, hoje, Canudos na Bahia?

Está provado que Bom Conselho não da certo com 02 prefeitos (01 de fato) e (01 direito). É atraso puro!
Pense nisso!

Postar um comentário

0 Comentários