VOCÊ VIU ALGUM PREFEITO POR AÍ DEFENDENDO O POVO? LOCKDOWN NÃO É A SOLUÇÃO

Leitores do Blog do Poeta, você conhece algum plano de ação da secretaria de saúde para combater o coronavírus no município? Você viu por ai alguma notícia de quantas pessoas foram vacinadas? 

Quantas doses de vacina contra o covid chegaram no total? Você ver na cidade algum tipo de fiscalização no combate a proliferação do coronavírus? Por que não se fala em teste rápido mais? Cada um que se cuide!

Realmente, Bom Conselho engatou um "ré prá trás" (com redundância e tudo). A cada dia a cidade fica pior. Também não poderia ser diferente, ter um "prefeito robô" no comando da prefeitura. 

Se a saúde de Bom Conselho estava ruim, ficou muito pior. Não poderia ser diferente. O que se esperar de uma secretária fictícia? Nada, absolutamente nada. Mas pelo andar da carruagem, logo, logo, será demitida. Anote aí!

É bom lembrar que não serve agente público de salto alto. Tenho muitas informações dos bastidores da secretaria de saúde do município, tem coisas que da nojo. Tem gente incompetente "batendo um no outro" nos corredores.

Na verdade, Bom Conselho caminha na contramão do desenvolvimento. Mas num foi o povo que quis? Quer dizer, 11 mil "iludidos"? Pois bem, o ocaso administrativo se instalou na terra de Papacaça. 

Nem com reza de "pai de santo" faz Bom Conselho evoluir. Vamos lembrar do que disse o monsenhor Alfredo Dâmaso, há mais de um século?

Depois do ex-prefeito Audálio Ferreira, chegou alguma indústria no município para gerar emprego e renda? Vejam que até "gato de energia", já foi encontrado em órgão público, o que mais vem por ai?

Outra, descobri que tem contratado (a) depressivo (a), por que durante a campanha de novembro de 2020, pulava, gritava, esgoelava-se, fizeram até promessa para tal candidato ganhar e de presente receberam um chute.

Bom, essa foi a primeira parte, a segunda, quando o camarada foi eleito, no primeiro ato, deu o famoso "bicudo", nesse pessoal. Como sempre digo, até para ser "BABÃO", tem que ter nível superior... Olhe lá!

Corre um sério risco de não manter-se no mercado e perder a "boquinha". 

Postar um comentário

2 Comentários

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."