Bottom Article Ad

QUEM É HUMILHADO VAI CONTINUAR SENDO HUMILHADO E PONTO

 


Tenho acompanhado sistematicamente o início dos governos municipais espalhados pelo Brasil a fora, e percebo o quanto tem gente que gosta de sofrer e se humilhar acreditando numa frase de um dos Evangelhos da Bíblia Sagrada que diz: "Os humilhados serão exaltados", etc. Pura ignorância das pessoas que pensam assim...

Quem está sendo humilhado vai continuar sendo humilhado e ponto final. É muita inocência acreditar que tal político, tal prefeito, tal vereador, etc., vai te exaltar simplesmente por que você conseguiu voltar ao trabalho que antes foi dado por uma questão de intenção eleitoreira.

Aqui em Bom Conselho, por exemplo, tem contratado que está pedindo arrego a todo tipo de gente e fazendo promessa ao que é de santo para ter o contrato revogado... Tem até abaixo-assinado!

As pessoas preferem se acomodar, não procuram estudar, se informar, se qualificar para ser uma pessoa independente no futuro... Já disse aqui, que a leitura liberta. Mas as pessoas preferem continuar nessa dependência desenfreada.
 
Ser independente custa caro, mas não tem coisa melhor do que chegar em casa, encostar a cabeça no travesseiro e ver que o que conseguiu foi com seus próprios esforços...
Não esqueça, "os humilhados vão continuar sendo humilhados, massacrados pelos "políticos profissionais" de plantão. Ainda vivemos a época do senhores de engenho. 
Leia-se "A Moreninha" de José Alencar. 
Pense nisso!

Postar um comentário

0 Comentários