Bottom Article Ad

ANIMAIS SOLTOS EM RODOVIA DE ALAGOAS PROVOCAM GRAVE ACIDENTE DEIXANDO TRÊS BONCONSELHENSES FERIDOS

 

Um gravíssimo acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desse domingo, 10/01, na AL-130, próximo ao entroncamento da cidade de Olivença, sertão de Alagoas, deixou pessoas feridas e três animais mortos. O que mais se feriu nesse acidente foi o motorista do caminhão 11.190 (que transportava uma carga de frangos), José Eudes Eugênio, que está internado no Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, com uma das pernas quebradas.

Um caminhão 11.190 com placas de Bom Conselho, pertencente a AGROVAN do empresário Ledeusvan, colidiu com 03 cavalos que estavam solto na rodovia AL-130 (isso é comum nesse trecho), e posteriormente colidiu com dois veículos que seguiam sentido contrário da pista de rolamento. Na caminhonete S10, estava o pároco de Santana do Ipanema, identificado pelo nome de padre Clejean, que saiu saiu ferido do veículo e foi socorrido para o hospital local. Já os ocupantes do segundo carro da marca Hyundai, tiveram ferimentos leves.

Esse era o caminhão 11.190 da empresa Agrovan antes do acidente.

Em contato com o empresário Ledeusvan, informou a reportagem desse blog que os ajudantes, Manuel Martins e Celso da Paz, foram atendidos no hospital de Santana do Ipanema/AL,  onde já receberam alta. Por muita sorte, diante da gravidade desse acidente, os ocupantes dos veículos não morreram, apenas os animais.

O que mais vemos nesse trecho do sertão de Alagoas, são animais soltos o tempo todo, pura irresponsabilidade de certos criadores de animais.

Postar um comentário

0 Comentários