Bottom Article Ad

QUER SE LIVRAR DO CORONA E DE MÁS COMPANHIAS? VÁ PARA A TOCA DO ARLINDO EM SERGIPE

Eu na Toca do Arlindo em Sergipe pensando cá, com meus botões...

Impressionante como as autoridades estão provocando medo no povo. Ora, quer dizer que a PANDEMIA, respeitou apenas os 45 dias de campanha eleitoral? 

Por que o secretário de saúde do estado de Pernambuco num se manifestou sobre a pandemia durante a campanha? Por que o secretário estadual de saúde num pediu aos políticos que ficassem em casa?

A pandemia virou caso político. A pandemia virou disputa política, virou meio de negócio. Por ventura, você viu na sua cidade algum candidato dizendo para o eleitor "fique em casa"?

É lamentável que a situação tenha chegado a esse ponto. Quando um dia passar essa famigerada "política pandêmica" vai sobrar muita gente doente,  não de corona vírus, mas de outras doenças provocadas pelo excesso de uso de máscara e pela pressão psicológica nesse tempo todo.

Liberaram o acesso as praias, shoppings, feiras, shows, eventos e campanha política, agora vemos o resultado. Até quando vamos ser "marionetes" da classe política brasileira?

Lamentavelmente, temos um presidente "desmiolado" e que não respeita o luto do povo brasileiro. Basta ver os números de óbitos. As vacinas que estão sendo produzidas, viraram "guerra comercial". Enquanto tem país que leva a sério o combate a pandemia, aqui no Brasil temos um presidente que "ironiza" tudo e todos.

É isso que queremos para os dias futuros?

Se tem uma classe se aproveitando da situação é a política.

Culpa nossa, que não elegemos pessoas sérias. Opções temos, porém estamos seguindo o caminho do achismo e do mais fácil.

Eis a conta que estamos pagando.

Postar um comentário

0 Comentários