Bottom Article Ad

A RESSACA DA CAMPANHA ELEITORAL É O AUMENTO DE CASOS DE COVID NO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO E NO RESTO DO PAÍS


Assustadoramente, muito se aumentou os casos de COVID no município de Bom Conselho. São várias pessoas da sociedade infectadas, internadas e entubadas em hospitais do estado. Inclusive, chegou até essa redação uma lista de pelo menos uma dezena de nomes de pessoas infectadas.

Sabemos que os casos desse terrível mal cresceram em todas as regiões desse País. Mas, com relação a Bom Conselho, não vemos nenhum tipo ação por parte do poder público no combate ao corona vírus. 

Os resultados de hoje, são os reflexos do que vimos ocorrendo na campanha eleitoral nos últimos 45 dias, onde assistimos muita baderna na cidade, gente de "túia" sem máscara, sem nenhum preocupação, sabe por quê?

Para impressionar o poderio econômico e o falso testemunho de adeptos a tais candidaturas. Hoje, estamos recebendo o alto preço de tudo que foi liberado na cidade. 

Em nome do voto, candidatos não estiveram nem ai em se preocupar com a pandemia que não tinha chegado ao fim. Até a justiça peitaram. Estamos vendo na cidade de Bom Conselho um autodescontrole da pandemia.

Agora, é cada um por si e Deus por todos.

Enquanto cidades como Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, por exemplo, estão cancelando seus eventos, Bom Conselho vai na contramão, deixando correr frouxo na realização de festas e mais festas.

Ninguém é doido. Todo mundo está vendo o perigo que é esse maldito vírus.

Portanto, pergunto, o que adianta você se proteger, obedecer as determinações dos órgão de saúde, se a maioria está vivendo no "tô nem aí"?

Proteja-se. Use máscara. Evite aglomerações. Para depois num reclamar da sorte.

Durante a campanha eleitoral você viu algum político dizendo "fique em casa"? Durante a campanha eleitoral, você viu algum político preocupado em "salvar vidas"?

Estamos vivendo e vendo em pleno século XXI, a verdadeira "procissão do miseráveis". 

(Leia-se o livro de Luiz B Torres)

Pense comigo,

Todas as pessoas egoístas são miseráveis. A classe política é miserável. Os babãos, são miseráveis. Os "amigos" do poder, são miseráveis. Todos aqueles que tem preguiça para pensar e ser uma pessoa independente, são miseráveis.

A miserabilidade está em todas as partes e não somente nos lugares que tem gente passando fome ou sem um teto para morar.

Afinal, para que você usa seu cérebro?

Postar um comentário

0 Comentários