30 ANOS DA GAZETA DE BOM CONSELHO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

terça-feira, 13 de outubro de 2020

30 ANOS DA GAZETA DE BOM CONSELHO

COLUNA ENSAIO GERAL


30 ANOS DA GAZETA- PARABÉNS

Amigo leitor este é um artigo que escrevo com satisfação, pois, é uma data de jubilo para a cultura de nossa cidade. Os 30 anos do jornal “A GAZETA” vem mostrar que nem tudo está perdido, no que diz respeito a cultura de nossa terra. 

Coloquei Luiz Clério como um dos 16 homens mais influentes do século XX de nossa cidade, e realmente ele sempre terá um lugar especial na nossa história, pois, um bom-conselhense que consegue editar um jornal por 30 anos numa cidade onde a cultura nunca foi e nunca será prioridade é um herói.

Por muitos anos tive o prazer de escrever para este jornal, foi lá que comecei a escrever os artigos com o título “A TENDA DE ZÉ BIAS”, que culminou no meu primeiro livro.

Podemos não concordar com algumas ideias do editor, porém não podemos de jeito nenhum deixar de reconhecer o seu mérito e importância para a cultura de nossa cidade.

Quero aproveitar e parabenizar ao meu amigo Marconi Urquiza pelos seus excelentes artigos, escritos para este jornal.

 Para terminar, quero lançar aqui um novo desafio, vamos voltar com o SITE BOMCONSELHOPAPACACA, que foi muito importante para a integração dos bom-conselhenses que estão aqui e os que estão lá fora. 

VIVA BOM CONSELHO.

por Alexandre Tenório Vieira

Nenhum comentário: