O POVO PRECISA SABER DISSO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

O POVO PRECISA SABER DISSO


CULPOSO?
O vereador Pedro Marconi de Souza Barros (PTC), da cidade Brejo da Madre de Deus, foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa após colidir com cerca de 30 motociclistas na rodovia PE-96 em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (24) pela delegada Juliana Bernat, que está conduzindo o caso.

NÃO FOI PASSIONAL
"Crime bárbaro, crime covarde". A frase foi dita pelo delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, chefe do Departamento de Homicídios da Polícia Civil do Rio, nesta segunda-feira, sobre o assassinato do pastor Anderson de Souza. Segundo ele, as investigações apontam a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) como mandante da morte. Ela era casada com a vítima.

NOVAS REGRAS
A partir desta segunda-feira (24), passam a valer novas medidas relativas ao Plano de Convivência com a Covid-19 em Pernambuco. Estão liberados os treinamentos de modalidades coletivas como basquete, vôlei, handebol e futsal, para atletas federados e maiores de 12 anos de idade.

COM OS PARTIDOS
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) vai realizar, nesta segunda-feira (24/8), às 16h, uma reunião com os partidos políticos. O objetivo é orientar as legendas sobre o processo de registro de candidaturas.

PRAZO
A reunião acontecerá pela plataforma Zoom, com link enviado pelo TRE aos partidos políticos. O prazo final para a apresentação do pedido de registro de candidatura na Justiça Eleitoral é 26 de setembro. 

A reunião vai abordar os aspectos legais do processo, a legislação aplicável, a documentação exigida no registro para os cargos em disputa e a utilização do Sistema CANDex, usado exatamente para realizar os registros junto a Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário: