MEU ADEUS A AMIGA CENILDA FREITAS - JOVEM MÃE DE 42 ANOS DE IDADE - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quinta-feira, 9 de julho de 2020

MEU ADEUS A AMIGA CENILDA FREITAS - JOVEM MÃE DE 42 ANOS DE IDADE

Cenilda Freitas - In memorian
Confesso que fiquei surpreso e triste nessa tarde de quinta-feira, 09/07,  quando recebi a informação do falecimento de minha amiga Cenilda Freitas. 

Minha amiga de longas datas, desde quando cheguei em Bom Conselho no ano de 2008. Juntos, vivenciamos uma grande amizade durante e depois da campanha da ex-prefeita Judite Alapenha. Vítima de câncer, deixou esse mundo, mas ficou sua história alegre de vida.

Era Cenilda, que formava o grupo alegre que animava as caminhadas, as reuniões, os comícios e a campanha política da  de Judite. 

Fortalecemos essa amizade ao longo dos anos. Nas últimas vezes que conversamos, ficamos lembrando daquela campanha diferenciada que marcou a história política de Bom Conselho.

Cenilda, Cicinho, Mãe, Pai, professor Ananias, Pato Brasil, Valéria, eu, e tantos outros que não recordo os nomes, fazíamos a campanha de Judite Alapenha muito mais alegre todas as noites... 

Agora, puramente recordação de Cenilda. Pessoa simples, mãe dedicada, trabalhadora, honesta e muito amiga. É assim que vou lembrar de você. 

Cenilda trabalhou em várias casas de família e comércios. Por último trabalhou na panificadora do advogado Renato Curvelo, localizada na rua Vidal de Negreiros, centro de Bom Conselho.
Fico triste e cheio de saudades de você, Cenilda. Pena que não foi possível uma despedida mais calorosa. Que Deus tenha recebido sua alma. Descanse em paz!

Nenhum comentário: